Elena Gilbert

27/04/2017 às 14:06
Essa história é simplesmente maravilhosa.Eu tenho certeza que você ai que está lendo esta recomendação não vai se arrepender de ler e também vai gostar muito.Essa finc é aquele tipo de história que você começa a ler e não consegue parar de jeito nenhum e não quer que acabe nunca de tão boa que é.
A pessoinha que escreveu essa finc é tipo assim muito boa por nos fornecer esta maravilhosa leitura e escreve maravilhosamente bem então deixo aqui meus parabéns.
Como eu já disse a finc é muito boa e é por isso que estou aqui tirando um belo tempinho da minha maravilhosa vidinha para recomendar How To Be The Princess of England(
Como ser a princesa da Inglaterra) para que todos os leitores aqui da NYAH Fanfiction que gostam de uma boa leitura envolvendo romance,ação,aventura,amizade,comédia,fantasia,mistério,drama e um pouquinho de suspense leiam.O conteúdo da finc foi muito muito muito bem elaborado e escrito e não tenho absolutamente nada a reclamar.
Eu espero com todo o meu gigante coração que o Nyah não recuse a recomendação porque os leitores daqui tem que ficar sabendo e tem que ler How To Be The Princess of England para poder ter aquele sentimento de uma boa leitura e para que possam recomendar também para todos que leem aqui conheçam esta cativante história.
Bom eu não vou prolongar muito porque vai acabar virando um livro mas eu espero que os leitores do nyah leiam e que gostem muito assim como eu gostei porque gente esta foi uma das melhores fanfincs que eu já li na minha vida e olha que eu já leio aqui a bastante tempo.Bom foi isso espero que leiam e gostem.

butterfly

23/01/2018 às 17:34
Oiii, tudo bem?
Aqui quem fala é a Bella. Não, não é Bella de crepúsculo e muito menos a Bella da Fera. Sou a Bella Sonhadora e estou aqui para recomendar uma das melhores histórias que já li, não só no Nyah!, mas na vida.
How To Be The Princess of England é uma história que vai te fazer rir, chorar e se apaixonar. A trama é simplesmente incrível, do tipo que você começa a ler e não consegue parar mais. A história de Emilly é intrigante e, a cada capítulo, você descobre mais e mais sobre essa menina espetacular. Se a sua imaginação for fértil, as teorias não vão parar de surgir.
Não posso dizer muito porque não quero correr o risco de dar Spoiler (e também tem um limite de escrita então...), mas ouso dizer que essa história é melhor do que muito livro por aí...
Enfim... Venha se aventurar no mundo de Emily, se apaixone por Andrew e Jason assim como eu e, acima de tudo, corra na rua gritando igual uma louca a cada parágrafo que lê ♡