Linha Tênue > Recomendações

Brigadeiro de Nutella

19/05/2016 às 21:58
Passei um tempo me perguntando se era cedo demais pra fazer uma recomendação,a fancic só tem dois capítulos até agora,mas esse dois capítulos me fizeram sentir tantas coisas quanto uma fanfic de 30 capítulos.A primeira coisa que senti foi ódio, muito ódio pela Kantiss,depois senti pena e tristeza pela forma como o Peeta é tratado,senti mais pena ainda ao ver como ele está apaixonado e senti muitas outras coisas,um turbilhão de sentimentos de uma vez só.É incrível ver a forma fria,arrogante e maldosa como a Katniss e seus "amigos" tratam às pessoas,como se estas fossem objetos e eles tivessem o direito de usar e jogar fora.Não conseguem ver que a vida vai além do colegial,dinheiro e aparências.Nunca senti tanta vontade de abraçar o Peeta,só de pensar no quanto ele vai sofre ao saber a verdade.Parabéns a autora pela forma como dá vida às palavras e transmite tantas emoções por meio delas.

Anônimo

21/05/2016 às 19:30
Sabe aquelas histórias que te prendem no primeiro ato... então, essa com certeza é uma delas!!!!
Realmente contagiante, empolgante, envolvente e apaixonante...
Também pode-se dizer angustiante, porque você deseja saber mais e mais sobre essa maravilhosa trama e quando percebe falta até soltar fogos de artifícios quando vê um novo capítulo.
Estou mega ansiosa pelo decorrer dessa fantástica narrativa!!!!

Anny Queen

26/05/2016 às 15:49
Gente tô aqui pra recomendarestá fanfiction por vários motivos mais um em particularme chamou atenção a SUPERAÇÃO, pelo que vi de Peeta ele é um cara que não se deixa fraqueja, seja lá o que a katniss irá fazercom ele vai deixa lo arrasado mais vai superar e aí as coisas vão boas nessa fanfiction, pois ele pode se bom, mas não mexa com o lado mal de uma pessoa boa, pois o seu lado mal o três vezes pior a pessoa fica com aqui com coração aquela armagura. Ele irá muda não por vingança mais sim por justiça ninguém deve ser acha superior só por ter dinheiro ser popular ter atitude essas coisas servem para o bem também mais para senhorita katniss só serve para o mal mas o novo peeta que vem por aí vai fazer ela é esse gayle prova do próprio veneno não por vingança mais sim por justiça honra por todos que esse casal do mal humilho, uso, escorraço isso é triste mais a pessoa tem que senti na própria pele pra aprende e eu tenho certeza que peeta vai fazer ela se arrepender de todo mal que ela fez aí ela que vai ter que luta pelo que ela quiser e quem ela quiser.
A DOR PRECISA SER SENTIDA E KATNISS TEM SENTIR E MUITO.
Amo muito essa fanfiction tem muitas sentimentos bom e ruins :o mal, humilhação, dor,: o bem, superação, adoção um tema bom, amor, revira voltas, força, mais que no final tudo irá fica bem muitas pessoas aprendem com essas fanfiction esses temas. Por mim seria atualizada todos os dias mais não muito triste( CHORANDO RIOS) ela é demaiiiissss ensina muitas coisas boas e agentebem que ter exemplo que coisa boas.
Obrigado ficarei muita agradecida ser postem minha recomendação.
Beijosssssssssss tchau

DM

25/07/2016 às 05:07
Não poderia ser diferente simplesmente me apaixonei por essa história já nos primeiros capítulos e não poderia ser egoísta e não indicar para que você leia, á história é maravilhosamente bem escrita! E posso garantir que você também vai se apaixonar assim como eu já nós primeiros capítulo!! Então se você é fã do nosso querido casal Peetniss leia e se permita viver essa história junto com o nosso casal torcer e se emocionar! Eu amo encontrar uma história que me faz desejar ter um capitulo novo, viver junto todas as emoções junto com os personagens!! Então se permita se apaixonar e se jogue de cabeça nessa história pois garanto você não se arrependera!!! Beijo DM

Justalover

09/09/2016 às 12:17
Não foi nenhuma surpresa pra mim ficar apaixonada pela fic, porque já conheço as outras histórias da Sany. Elas sempre me encantam, intrigam, surpreendem, e com essa não foi diferente. Faz eu me perguntar se existe uma linha tênue entre a paz e a loucura, porque é assim que me sinto ao final de cada capítulo. Espero que você que tá lendo essa recomendação seja esperto e mergulhe nessa história maravilhosa !!!
E Sany, obrigada mais uma vez por compartilhar mais uma história incrível com a gente.

Vanessa Santiago

18/02/2017 às 19:51
Existe uma Linha Tênue entre o ódio e o amor?
Dois sentimentos opostos e um paradoxo perfeito. Bom isso descreve a perfeição da história. Dois sentimentos que volta e meia se colidem. Em uma relação explosiva se mostram como nenhum outro.
Tem uma frase que diz que a vingança é um prato que se come frio, mas será que no meio do caminho o prato pode esquentar e mudar todo o rumo de desejo? Aquilo que era buscado a ferro e fogo muda e se transforma em um sentimento que você não pode compreender ou explicar. A vida muda e o mundo da voltas, um amor vira ódio e um ódio vira amor. Dentro de uma relação entre um homem e uma mulher tudo é possível. Um jogo pode mudar aos 45 do segundo tempo. Em uma partida de Xadrez o Peão pode derrotar a Rainha e se tornar vencedor. Nada é impossível para aqueles que estão destinados a se amar.
A história te trás um ponto crucial que é a SUPERAÇÃO, mostra que na vida basta correr atrás dos seus objetivos independente do que te falem. Você não deve desistir dos sonhos e a história de Peeta revela isso claramente.
Para quem gosta de romances explosivos, conturbados e cheios de sentimentos vai amar a história. Assim como me encantei.
Amo as histórias da Sany e essa não seria diferente.
Leiam e se encantem !!
Beijos
VANESSA SANTIAGO

Viviane Eve

18/02/2017 às 21:21
Segundo a musica de Paul Mccartney existe uma linha tênue entre a prudência e a coragem,Mas será que nesse caso há a possibilidade de haver essa fração entre o ódio e o amor?.Entretanto por detrás dessa fina camada esconde uma história envolvente,e sagaz em um espesso embate entre a cruz e a espada.Então toda essa dualidade nus leva a questionar:Será que caminhos ligeiramente destintos podem levar a situações inesperadas da vida?Ou será que as circunstância e os ambientes tem tanta influência sobre nós que seria até mesmo capaz de alterar as posições e o peão derrubar a rainha dando assim, o ultimo e decisivo xeque mate?Afinal ninguém possuem uma personalidade redentora que não pode ser quebrada. Linha tênue realmete me encanta e deixa como mensagem que a vida é de fato um mistério que ecoa através dos tempos e esse tempo realmente é relativo que pode mudar situações e quebram antigos conceitos,pois superação é tudo queridos!!!Então é isso pessoal sejam abertos a sugestões e novas aventuras nessa história que me embala desde a primeira virgula até a ultima palavra.E Sany você é simplismente MARAVILHOSA amo suas histórias.Espero que todos desfrutem e se apaixonem por essa história assim como eu,BJS DE VIVI.

Cristabel Fraser

02/03/2017 às 16:01
Não sei por quantas vezes mais vou me apaixonar novamente por esta fanfic. O enredo é recheado de altos e baixos, algo que te prende e te faz perder o sono – pelo menos o meu rss – só de imaginar o que se passa na cabecinha desses dois – Peeta e Katniss – para parecerem tanto com Gato e Rato. Linha Tênue é um dos enredos favoritos meus, a Sany com seu jeitinho peculiar sabe prender sua atenção a cada detalhe que escreve. Nosso Peeta sempre maravilhoso, mas com um “Q” a mais – você entenderá quando começar a ler – e Katniss bem, o que dizer dela rss, sempre Katniss. Quer um enredo excitante, que te leva a ter mil pensamentos? Então LT é a própria. Vingança ou Amor reprimido? Descubra você mesmo, pois recomendo essa maravilhosa fanfic Peetniss.

jotaka2000

11/04/2017 às 06:56
LT paixão à primeira vista! Se você ler o enredo, pronto, já era vc estará apaixonado pela história, e como todos aqui está fascinado por ela, sempre querendo mais e mais. A história é sim amor e ódio você nitidamente isso e a Sany não desmerece nenhum pouco a história. Ela simplesmente consegue nos prender cada vez que posta um capítulo que com certeza será mais maravilhoso que o anterior. Peeta e Katniss entraram em um jogo, que sim pode haver dois vencedores. Mais a princípio a frieza que vai acontecendo as coisas as tornam tudo muito quente rsrs. Então você não irá se arrepender em nenhum momento de ler a história LT

Lady Murphy

06/02/2020 às 21:38
Entrei na comunidade do Nyah! em 2016 e desde então já tive alguns perfis por aqui que acabei apagando depois de um tempo. No entanto, sempre que volto, a primeira história que venho procurar por atualização é "Linha Tênue". Os motivos, qualquer um que já leu alguma história da Sany, sabe. A escrita é empolgante, os eventos em cada capítulo são inesperados - não como nas novela mexicana, fique calmo - e os personagens são tão profundos quanto nos originais. Porém, o que me faz voltar sempre aqui não são as coisas que listei acima. É como dizem, em terra de cego, quem tem olho é rei. E nessa fanfic é isso que acontece. Em terra de CEO frio e calculista, Peeta Mellark como CEO em uma missão para vingar-se de Katniss, é uma maravilha. Bem, se você está lendo essa recomendação, eu espero que você se sinta coagido a lê-la. E quem sabe nossa Digníssima autora retorne de sua retiro espiritual e termine essa história.
Alguém poderia fazer uma campanha para isto. :)

Katrysuzzanne

22/02/2020 às 21:55
A fic de ótima escrita me envolveu sem contar no fato da história se desenvolve bem, claro a minha expectativa da história aumentou 1000% no último capítulo pois ficou muito bom sempre na mesma rota a fic nunca foge de seu ponto principal é simplesmente apaixonante!