Miraculous Para Sempre > Recomendações

Fourtris Forever

18/12/2016 às 10:41
Você está procurando uma fanfic de Miraculous, que tenha uma história incrível e um ótimo desenvolvimento? Então você está procurando Miraculous Para Sempre!

Acho que nunca li uma uma fanfic tão perfeita igual à essa... A autora consegue te prender na história nos primeiros parágrafos e você sempre vai sentir um gostinho de quero mais..

Conforme você vai lendo, mais misteriosa a história vai ficando e os capítulos sempre vão terminar de uma maneira que você vai querer atirar ou esfaquear a autora... (Mas evitem fazer isso pq não vai ter história de atacarmos ela.. kkkk)

Miraculous Para Sempre é perfeita e deve se lidas por milhões de pessoas...
Então, o que ainda está fazendo aqui? Vá ler logo MPS e se apaixone por esa fanfic como eu me apaixonei..

Blue Blur

29/12/2016 às 17:23
Quando você começa lendo "Miraculous Para Sempre", você jura que está vendo uma continuação da série original. À medida que ela se desenvolve, ela cria uma identidade própria. Sem falar que vários conceitos usados de forma exaustiva e cliché em outras fanfics são usados aqui da forma mais convincente que se pode imaginar. Você sente o impacto, a emoção... Tudo!

Anne

31/12/2016 às 15:50
A História é perfeita, é emocionante a cada palavra que leio! Até agora essa é a história que eu mais recomendo para todos !!! Por favor, se puder, crie mais algumas historias de Miraculous!?! Estou super ansiosa! Obrigada!


Ps: Eu vou admitir que eu chorei no fim da História hehe '^^ é mt emoção pra uma pessoa só tá! :P

Hinata Hyuga

20/02/2017 às 21:08
Essa história é simplesmente incrivel!! Foi literalmente a melhor história sobre miraculous que eu já li aqui no Nyah! O bom dela, é que é como uma continuação do desenho. Se você está procurando uma história de miraculous ótima, com várias reviravoltas e emoções, pelo amor de Deus, leia essa!!! Eu recomendo muuuito!

Yin Haru

23/10/2017 às 06:43
Aqui estou eu para recomendar mais uma maravilhosa fanfic escrita por uma talentosa autora.
Esta autora tem um talento nato para a escrita. As suas fanfics são tão bem elaboradas, tão bem escritas... com tantas ideias maravilhosas que nos prendem a cada capítulo. E acreditem que esta história vos vai prender e muiro à sua leitura.
Demorei apenas três dias para ler os trinta capítulos que constituem esta linda história. Temos cenas de luta incríveis assim como momentos românticos que fazem o nosso coração bater mais depressa.
Posso dizer que virei uma grande viciada nesta fanfic e estou muito agradecida à autora por ter escrito algo tão épico.
O universo de miraculous ladybug é magnifico e a autora fez jus a esse mesmo universo com a sua escrita e as suas idéias brilhantes.
Se procuram uma fanfic ÉPICA e que vos vai deixar de boca aberta com acontecimentos inesperados que possa ter, esta é sem sombra de dúvidas a TAL.
Não se vão arrepender da leitura. Acreditem em mim.
Sinto-me feliz pelo que aconteceu no final da história (e não... Não posso dizer o que aconteceu. Têm de ler para descobrir kkk) mas também me sinto triste por finalmente ter chegado ao fim...

Sendo assim, é com o maior gosto que vos recomendo esta fanfic.