Myu94

14/05/2016 às 07:19
O que dizer dos Stefanos? Além do fato de que vc deseja ardentemente que eles se tornem reais? Quem nunca sonhou com isso é mentiroso, agora estou louca pra ver a mini cópia de Ulisses se entregar a uma demonía kkkk ou a um anjo que vai transformar seu medo de compromisso em realidade, e a toda pragmática Alana pegar o homem dos sonhos molhados de adolescente? Amei a série, li todas as Fics Paixões Gregas, eu amei cada um deles!!!! Eu recomendo!!!

Cisan

17/05/2016 às 13:14
Cheguei!!! vim recomendar esta fic maravilhosa!! Que só a minha autora favorita Moni, sabe escrever. Mas uma da serie paixões gregas, não tinha como não recomendar esta história. A fic é muito envolvente,você começa a ler e não consegue mais parar! Adoro o jeito que a Moni escreve, tão rica em detalhes e personalidade, deixando a gente morrendo de ansiedade pro próximo capítulo.Sem dúvida nenhuma recomendo!Leiam,não vão se arrepender.

LaisDonavan

17/05/2016 às 22:31
Faz um tempo que sou uma escritora fantasma , acompanho suas histórias desde o começo . Me apaixonei pela maneira que você escreve , o jeito que vc passa as emoções através de suas palavras , fez eu me apaixonar por cada história que eu li . Quando você começou com a saga de Paixões Gregas , eu simplesmente pirei , amo todas as histórias , mas a da Lissa e do Leon supera qualquer uma , e quando começou destinados a amar , eu simplesmente nao pude aguentar , tive que fazer essa recomendação . Essa história mesmo estando no começo já da pra ver que é uma historia maravilhosa e eu já estou cheia de expectativa. Quando vi que iria começar a Historia do filho do Leon , simplesmente pirei eu fiquei louca . Amei que a história vai ter aquele envolvimento com uma garota da ilha e que ele é todo louco como o Ulisses , simplesmente estou apaixonada . Obrigado por ser essa escritora maravilhosa bjjjjjjjjjjs

Daay Soares

18/05/2016 às 05:51
Olha eu aqui de novo, recomendei Opostos, apesar de ter amado ela,mas aqui estou, você sabe como sou atrapalhada com as palavras. :)
O que posso dizer dessa fic que é mais uma da melhor série de fics que já li, é que vai ser muito bom ver o Luka se apaixonar por uma garota totalmente diferente das que ele está acostumado a ficar, a Bia parece ser um doce de menina, toda certinha e atrapalhada, vai ser perfeita para o Luka, que vai se tornar mais um paspalho da família Stefanos, e o que falar da Alana, ela é a cópia fiel de sua mãe em beleza e amor pelo lugar onde nasceu e isso faz com que ela seja tão sonhadora e determinada mesmo sendo um pouco atrapalhada e indecisa as vezes, mas é muito inteligente como seu pai Leon, e vê-la encontrando o amor em uma pessoa como Matt que é tão sonhadora quanto ela vai ser fantástico, mesmo com a mentirinha que ela inventou, acho que eles tem tudo para serem um casal muito feliz, por que ele é tudo que ela sempre quiz em um homem.
E para quem está chegando agora é não conhece a série eu aconselho a começar lá na primeira que por conhecidencia é a dos país dos gêmeos, é uma história muito linda também assim como todas as outras, e você irá se apaixonar como todas nós que acompanhamos Paixões Gregas desde o começo, e também irá se apaixonar pela Moni, ela é um amor, está sempre trazendo capítulos lindos e emocionantes, que nos fazem ter o sonho de que cada Stefanos fossem reais. Só digo mais uma coisa, quem ler não vai se arrepender! ;D
Me empolguei Moni, kkkk
Beijoooossss

Jussara Winchester

20/05/2016 às 03:34
Poucos capítulos foram o suficiente para fazer com que me apaixonar-se perdidamente pela estória.
(Sei que sempre digo isso mas é a verdade,todas as estórias da Moni são simplesmente apaixonantes e viciantes).
Estou curiosa para ver os gêmeos Stefanos se apaixonando.
Não sou muito boa com palavras,então vou apenas diz que A-M-O essa estória(Não só essa mas todas da Saga Paixões Gregas),e dá os parabéns para a Moni por escrever estórias tão envolventes.

gabi

23/05/2016 às 10:30
Dessa vez demorei para recomendar, depois de tantas perfeições estava achando repetitivo falar que a fic é perfeita... mas não tem outra palavra além de PERFEITA hahahaha mais uma né Moni?! Não posso negar que Luka é meu preferido, então estou amando simples assim! Alana é uma força parece com o pai e Luka é doido como o tio e doce como a mãe. Leiam! Afinal é paixões escrito pelo Moni ♥

Stela

03/06/2016 às 11:19
Destinados a amar está sendo a história que mais gosto na minha lista de leituras atuais.
Está em primeiro lugar e é seguido por A Exceção.
Luka se tornou amigo dessa menina chamada Bia, que é diferente das garotas que ele conhece. Gosta de passar o tempo com ela, cuidar e fazê - lá sorrir. Ele diz que é carinho mas no fundo sabe que está se apaixonando.
Alana por outro lado já descobriu que ama seu novo chefe. Ambos compartilham da paixão pelo mar e de um sentimento intenso que sentem um para o outro.O problema é que Alana esconde algo sobre si que pode ou não fazer tudo ir por água abaixo e isso a faz relutante em contar tudo para Matt.
Luka e Alana dizem não terem nascido para amar como os pais mas vão descobrir que a maior semelhança que herdaram de seus pais é a capacidade de amar.
ATENÇÃO:Se for ler uma das atuais histórias da Moni um médico deverá ser consultado!
Ela anda fazendo uns capítulos que testam a saúde dos nossos corações. U.U
Sem falar que você vicia na leitura e fica com abstinência enquanto não sai capítulo novo.

Renata Grey

04/06/2016 às 18:34
Destinados a Amar e mais uma história da série paixões gregas, uma série apaixonante, viciante. Não tem como não se apaixona por essa história, por esses personagens, por essa familia.Destinados a Amar e uma história engraçada, Romântica, com irmãos apaixonantes enfim amo todas as histórias da série paixães gregas e com essa não ia ser diferente.

Anônimo

11/06/2016 às 22:53
Oiiii, olha eu!!!
Então, demorei, mas cheguei! Não poderia esperar mais para recomendar essa fanfic. Queria ter sido a primeira, mas você tem leitoras ninjas heuheuhe, quando vi já tinham recomendado. Antes tarde do que nunca, né?
Destinados a Amar, é mais um sucesso da Diva Moni. Quem ainda não leu as primeiras estórias, corre que dá tempo. Vale muito a pena embarcar nessas aventuras.
Cada estória foi maravilhoso acompanhar, conhecer mais cada um e se apaixonar por eles.
Quem gosta de romances, vai amar a série Paixões Gregas, pq o que mais têm é romance e fofuras. Amoooooooo!!
Quem ainda não leu, leia!!! Vale muuuuuuuuuiito a pena!!!!
Beeijos

Ana Raphael

19/06/2016 às 12:04
Nem sei por onde começar. Bom as estorias da Moni são absolutamente incríveis, elas te prendem do primeiro até o ultimo capitulo. Paixões Gregas - Destinados a Amar não podia ser diferente, na verdade é melhor, a cada estoria nova a Moni melhora. Essa é mais uma da série Paixões Gregas, se você não leu, não tem problema afinal a Moni escreve de um jeito que você não fica perdido, porém se você não voltar e ler todas as outras vai estar perdendo ótimas estorias. Dessa vez o amor chega para nossos gêmeos preferidos Luka e Alana, os dois cresceram cercados de amor e carinho, cresceram vendo o mais puro e profundo amor que seus pais compartilhavam, e tinham absoluta certeza que um amor assim jamais aconteceria para eles, e eles nem queriam que acontecesse. Mas como impedir que isso aconteça? Afinal os Stefanos são "Destinados a Amar". E então Alana, uma jovem madura, decidida, extremamente profissional, deixa sua sensatez de lado e embarca numa mentira, para conseguir o seu emprego dos sonhos, com Mathew Connor um profissional do qual ela admira, só não esperava se apaixonar por ele. Já Luka Stefanos, sempre foi livre, fala e faz o que quer, herdou o bom coração dos pais, e já tem sua carreira profissional encaminhada, afinal o garoto tem uma empresa e já construiu sua própria fortuna, tudo estava perfeito em sua concepção , até que Bia Kamezis tropeça em sua vida, uma jovem tímida e atrapalhada, porém, Luka sente a necessidade de cuidar dela e não sai do seu lado nunca (morre de ciumes) e então uma forte amizade é construída, pelo menos é isso que eles acreditam.
Mais uma historia perfeita da Moni, que apesar de não estar concluída, não nos mata de esperar afinal a Moni nunca deixa a gente na mão e atualiza super rápido.
LEIAM!!!

Anônimo

22/06/2016 às 02:18
Como todas as histórias de Paixões Gregas, essa é tão excelente quanto as outras. Destinados a Amar mostra como a Alana e o Luka encontram o amor, mesmo pensando que nunca encontrariam. Uma história de amor fantástica, muito bem escrita, e te faz ficar morrendo de ansiedade pelos próximoa capítulos. A cada capítulo você tem uma emoção forte, que te faz prender mais à história. Moni, eu quero parabenizá-la por mais essa obra prima. Beijos!

Queen Discord

25/06/2016 às 05:48
Como começar... é difícil, há tanto pra falar... (eu juro que não é spoiler) Esta é uma fanfic incrível, me arrisco a dizer que seu enredo é perfeito. Eu nunca teria uma ideia como essas em toda a minha vida, é brilhante. A forma como a escrita (que é ótima) te leva para outro mundo, é incrível. No momento que comecei a lê-la, a primeira coisa que veio em minha mente foi "essa eu tenho, com certeza, que recomendar!" O autor sabe como mexer com os sentimentos do leitor (uma habilidade difícil de se conquistar!) e sabe como prender o leitor à história. Você fica pensando "O que vai acontecer no próximo cap? Eu tenho que saber... AGORA!" É incrível como uma fanfic pode fazer isso com alguém, é quase que raro que isso aconteça. Eu realmente sou uma péssima leitora, eu não comento, quase nunca faço recomendação, mas as suas histórias Moni elas mexeram comigo e eu não consegui mais ficar quietinha na minha. Eu não cheguei até o final desse história mas assim que eu chegar no último capítulo que você postar eu vou comentar!!

Bela Dama

27/06/2016 às 11:10
Bom, primeira recomendação que eu faço, mas fico super contente em fazer nessa fic.
A série paixões gregas me conquistou desde do começo, mas digo sem medo, que essa é a minha favorita.
Indico para todos, essa perfeição melhor ficar ever

julietacapuleto

28/06/2016 às 13:09
Gente, que fanfic é essa? Estou completamente e absolutamente apaixonada por esses casais, em especial o casal Luka e Bia! Lindos demais! Fico sempre atualizando a página da fic o dia inteiro ansiosa pelos próximos capítulos! Super recomendo! Maravilhosa como todas as fics da Moni! Amo, amo e amo!

Anônimo

28/06/2016 às 15:59
Eu amo todos os Stefanos e suas histórias de amor, mas Destinados a amar acabou se tornando uma das minhas favoritas.
Alana e Matt tem uma história fofa, mas foi ver Luka (aquele que nunca se apaixonaria) todo bobo de amor pela Bia que me conquistou.
Uma das coisas que também chamam a atenção na história, é a ligação que Luka e Alana possuem. Os dois tem uma conexão linda, que acaba ajudando muito quando um dos dois não sabe como se expressar ou não sabe o que fazer em determinada situação, principalmente quando o assunto é amor.