Quietude > Recomendações

Alinka de yolanda

22/05/2016 às 16:30
Garota, sério, tenho que dizer que se pudesse já teria recomendado essa história quando li o primeiro capítulo. Provavelmente a melhor fic Stucky que eu já li, aliás, uma das melhores que eu já li no geral. Tudo é tão perfeito, o desenvolvimento dos personagens, as situações, os relacionamos, os flashbacks enfim a história é perfeita.
E se você é um leitor e ainda está em duvida sobre ler essa fanfic, migo ou miga, qualquer pessoa nesse universo que shippe Stucky (e quem sabe das coisas sempre shippa stucky, STUCKY É VIDA, SEM MAS) deve ler essa fanfic. Acho que minha vida está melhor depois dessa fic, porque agora eu imagino meu OTP lindo. Enfim, não sou boa em comentários e menos ainda em recomendações, mas não pude deixar de recomendar essa fic, porque ela é daquele tipo que te faz suspirar a capa capítulo, e se apaixonar pelos personagens.

daddysaidno

25/05/2016 às 20:11
Você já começa embalado por uma escrita maravilhosa, que vai te fazer pular de capítulo pra capítulo ansiosamente, e ainda encontra personagens super cativantes que vão apelar fundo à sua empatia — seja no medo que Bucky guarda, aquele vindo lá dos tempos em que sua sexualidade deveria ser reprimida pelo bem do seu amor, ou o medo de si próprio, e na hesitação do ingênuo Steve. O desenvolvimento do relacionamento acompanha a proposta do poema, devagar e hesitante, e nesse ritmo te deixa preso na teia de sentimentos que os dois vivenciam. Das cenas fofas em que você vê a intensidade do amor deles, até os momentos em que você quer chorar por eles, Quietude é linda.