Last Hope > Recomendações

Jane Maple

16/05/2016 às 14:51
OK, depois de tanto tempo acompanhando esta magnífica e excitante história, eu resolvi tomar vergonha na cara e recomendar, mesmo que a recomendação seja na segunda temporada... Sinto muito Kenya e Ed, minha criatividade só fluiu agora ♥
Pense em uma história que englobe todos os aspectos necessários para uma história empolgante, que te prenda no enredo, que te deixe inquieto,faça você torcer pelos seus personagens favoritos e faça você ler o mesmo capítulo umas 3 vezes seguidas por ser tão bom, e além de tudo isso a história não pertencer a DC ou a Marvel, mas ter referências e participações especiais de alguns heróis e vilões deles... Pois bem, esta é a história.
Os autores, Kenya e Ed, tem uma forma fantástica de retratar os acontecimentos e descreve-los, com uma escrita suave e simples, nada cansativa, mas mesmo assim viciante e desenvolvida, que faz com que você se sinta incluso no enredo, como se você fosse um dos personagens ali presentes, porém só pudessem assistir os acontecimentos, o que na minha opinião é mais seguro, já que a história se desenvolve em um plano de fundo de guerra.. E, bem... É melhor não falar mais nada se não solto uns belos spoilers ahshahsahsash
Enfim, eu acho que os autores devem estar de saco cheio de mim por eu estar sempre ressaltando o quão boa a história é, porém, não vejam isso por mal, não que eu seja tão irritante quanto aparento ser, eu apenas acredito que quando algo é bom nós devemos elogiar exacerbadamente para que este algo não seja esquecido ou passado despercebido, apenas uma história entre outras mil, mas que seja eternizado e renda para as outras pessoas os mesmos ótimos momentos, lágrimas, sofrimento pela empatia que se ganha por alguns personagens e risadas que me proporcionou após chegar em casa de dias estressantes na faculdade.
Outro enfim: Larisco é vida!
HAHAHAHA
Beijinhos e abraçinhos, não sou muito boa com as palavras, porém acho que deu para transmitir o que eu sinto pela fic *+*

Lady Stark

27/05/2016 às 20:46
Bom oq falar sobre essa historia? Simplesmente fantástica! Se vc está na duvida entre ler ou não, leia! Garanto, vc não vai se arrepender de nada, só sugiro q leia a 1° temporada antes pra entender melhor a historia!
A escrita desses dois é simplesmente fantástica! Ela é suave e ao mesmo tempo carregada de emoção de um jeito q faz parecer q vc está vivenciando a historia!
Uma das coisas q mais gosto é a grande participação q nos leitores temos na hist, além dos autores (principalmente a Kenya) estar sempre respondendo seus comentários e te pedindo p/ fazer algo c/ seu personagem!
Essa historia tem tudo q um leitor pode querer e as atualizações são rápidas, o que é mt bom!
Eu poderia passar o resto da noite falando td q gosto nessa fic, mas vou deixar vcs lerem e tirarem suas proprias opiniões sobre ela!!!
Quer uma dica, leia! Não te convenci? Ent vc n sabe oq esta perdendo!
Desculpa Kenya e Ed por so estar recomendando agr, mas acho q antes tarde do que nunca, certo?