Recém Casados > Recomendações

Bibi

23/04/2010 às 21:20
O que eu posso dizer dessa fic??Que ela é hilaria, super engraçada e que eu AMO de paixão, com toda certeza!!! Izamara Suada e Edord Coro, ops...Isabella Swan e Edward Cullen se casaram por livre e espontania pressão!!E penssem, dois adolescentes, uma rebelde e um viciado, rsrs, no mesmo apartamento, e ainda tendo que levar uma vida conjugal no minimo normal durante 3 meses?Acho que não vai dar muito certo...Mais encurtando a palestra que eu dei, a fic está recomendadissima!!!Leiam, não vão se arrepender!

Cherie Stark

24/04/2010 às 14:35
Indicar Recém Casados não é só um ato de agradecimento, é um ato de pura paixão. Eu simplesmente amo essa fanfic. Ela prende minha atenção de todas as formas, me faz dar altas risadas e ainda é escrita pela Bii. Minha escritora favorita aqui no Nyah! Recomendo sempre essa fic. Quem lê, não se arrepende e quem ainda não leu, lê sim, porque vicia! E o melhor, é um vício bom!

GrazzyMoraiis

24/04/2010 às 23:50
Essa Fic ée de tirar o foolego ée muitoo Fodáastiica. Eu moorro de rir com a Bella e Edward eoioeioieoieo' Aléem de falar do Dean de Sobrenaural(ele ée liindo veey) E o Emmett kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro com ele' Maiis recomendo pq ée super divertiidãa e contagiante. Leeiam vc vão adorar b29;

Jacqueline Sampaio

29/04/2010 às 18:27
Fanfic maravilhosa. Muito bem dosada. Quem ler não irá se arrepender. Não estou falandp isso por ser a beta, mas por que realmente é uma estória envolvente. ^^

alemorais

01/05/2010 às 19:47
Fic com ideia original, inovadora e engraçada! Um Edward problemático, viciado em cigarros e bebidas, deixando Carlisle e Esme preocupados! Uma Bella rebelde e original que complica a vida de Charlie e Renée! Os pais tem uma idéia de como resolver os problemas dos dois: Um casamento! eles se odeiam e são obrigados a compartilharem uma vida em comum! Leiam para descobrir se essa relação vai dar certo! Risadas garantidas!

MadCap

10/05/2010 às 22:34
Recém Casados é uma fanfic que te prende enfrente ao computador, querendo saber o que vai acontecer com Suada e Coro, quer dizer, Swan e Cullen... Eles realmente não sabem nada sobre uma vida em família, e isso dá o tempero da história. Com boas dosagens de comédia, a fic fica no ponto certinho para quem quer dar altas risadas e espantar a tristeza. Leiam, diversão e risadas garantidas ou seu dinheiro de volta!

Biah_tenchi

10/05/2010 às 23:03
Uma das fics mais engraçadas e contagiantes que já li. Uma Bella diferente, um Edward viciado, sozinhos e casados em Los Angeles. O mínimo que isso pode dar é muita confusão. A narrativa da Biii é mara, então, se procura algo para passar o tempo e dar boas risadas, leia, não irá se arrepender!

Selena

11/05/2010 às 15:39
. Essa fic. é simplismente ótima, ainda mais com Bella e Edward como protagonistas*-*OMG. é simplismente de mais, esse maluco casal em Los Angeles vivendo aventuras e atrapalhadas confusões, e quando vão procurar emprego :O ygsyagsyags' mutio engraçado e totalmente demais. Só podia ter sido escrita por esta escritora maravilhosa que é a Bianca. Recomendo Todas as suas Fics. ;) Beijo b29;

dede black

13/05/2010 às 11:11
Essa historia e muitooo boa, muito bem escrita e ja para nao falar que e muito hilaria. Edward bella juntos confusao total. Portanto eu recomendo esta fic nao se vao arepender de a ler. Bjokax.

Kate

22/05/2010 às 21:41
Caraca! Essa fic é muuuito boa, muito boa mesmo. È uma pena que não esteja terminada. Quero muito ler os proximos capitulos. Garanto a todos que essa é uma história muito legal. Morri de rir com o Edward e a Bella, eles passam por cada coisa... mas eu quero ver o que vai acontecer daqui pra frente. To muito ansiosa. Todos irão amar essa fic, pode apostar. Venham ler, vale muito a pena.

brunna frezarin

27/05/2010 às 23:31
Uma historia super divertida com uma Bella louca e um Edward doidão... só pode dar merda isso ne? ERRADO.. A historia é tão bem contada e elaborada que se torna não só engraçada(Ri litros), como super interessante do começo ao fim... afinal nem toda vida de recém casados, é um mar de rosas,mas também não é um canavial de espinhos... Bella e Edward começaram essa historia ao contrário sim eles já começaram em crise kkkkkkkkkkk e olha que eles nem tiveram a oportunidade de ter aquela parte importantíssima que é a doce fase da lua de mel... Enfim entre, leia e se divirta.. não irá se arrepender, ta mais que recomendada PARABENS A AUTORA!!

imagraveyard

29/05/2010 às 11:37
Simplesmente AMEI ! A história é diferente e cativa os leitores com uma comédia realmente engraçada, capítulos grandes onde quase não se nota os erros de português, e as personalidades super diferentes de cada um. Realmente amei e recomendo vivamente.

Tsuu

28/07/2010 às 15:35
Ai gente, leiam essa fic, vale MUUUITO apena! É tãão divertida e não tem erros de português ( oque é um milagre hoje me dia u_u ) e não é uma história tão repetitiva e cliche como sempre. Leiam mesmo véy!

Carter Holmes

10/08/2010 às 20:38
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, a fic é incrivel. Se não quiserem acreditar em mim deem uma olhada em quantas reviews a fic tem e perceberam que a aceitação do publico é enorme. Booooom, eu acho a fic perfeita, ++++ q perfeita, espetacular e bom... +++ q espetacular. Não tem mtos erros ortograficos e nem trechos confusos, garanto que vão adorar. Bjux Carter

nanda_medeiros

08/09/2010 às 01:12
Junte: personagens pirados, fatos inteiramente inusitados e romance. Pronto, você tem uma excelente e cativante estória! Recém Casados, com seu maravilhoso enredo, te vicia desde o primeiro capítulo! Você simplesmente não consegue parar de ler. Super recomendo!