Liberta-me > Recomendações

Filha de Atena

07/05/2016 às 11:28
Sim, um capítulo e já estou recomendando a história... Mas o que eu posso fazer? A temática e o jeito com que a autora escreve me encantou! Eu amei tudo! Ela é fiel a construção dos personagens, e criou um contexto incrível para a história! E eu achei tudo perfeito! Sizzy é meu OTP, e eu achei essa uma das melhores fics desse shipp que eu li até agora! Eu super recomendo a história, quem for fã de Sizzy com certeza vai amar!

sophie

02/03/2017 às 22:59
Melhor fanfic sizzy que já li a autora fez um trabalho incrível em cada capitulo faz com que a gente queira mais e mais, ficamos entretido com a historia ela nos trás todos os sentimentos possíveis parece que a gente entra na historia e sentimos tudo o que os personagens sentem a escrita é perfeita a narrativa também, sem duvidas se não é a melhor fanfic do site está entre as melhores.

LadyAristana

16/06/2017 às 15:46
Eu comecei a ler Liberta-me quando eu nem tinha conta, e acompanho essa história desde o começo!
Segredinho: normalmente, eu não leio fanfics com foco Sizzy para não estragar na minha cabeça o casal que eu aprendi a amar mais que tudo nos livros, mas essa história?
Essa é uma história que me fez amar Sizzy mais profundamente do que antes!
Teddie e Jules, vocês dominaram o princípio d'As Mil e Uma Noites, que é prender a sua audiência de tal forma, que ela não vai desistir de você enquanto a história não acabar! E quando ela finalmente acabar, todos irão querer a próxima em um ciclo que não termina! Aqui a Sherazade pode ser eu, mas quem dominou a arte dessa princesa de quem a Disney não contou a história (desgosto da minha vida) foram vocês!
E você, que é um desocupado que vem ler recomendações em vez de ir estudar pra prova de química na qual você tirou um lindo zero, NÃO VÁ ESTUDAR, VER NETFLIX, LAVAR A LOUÇA OU TIRAR A ROUPA DO VARAL ANTES DA CHUVA sem antes se sentar, deitar, plantar bananeira ou seja como for que você lê fanfics e ler Liberta-me. Não duvide, será um tempo investido no melhor romance de época que você já viu nesse site!
Beijoooos!
Shazi

Calíope

09/01/2018 às 21:44
Essa é a história mais maravilhosa de Sizzy que eu já li em toda minha vida. O enredo é apaixonante, os personagens são icônicos e o desenrolar é intenso e maravilhoso. Liberta-me é a ponte perfeita entre a realidade dos livros e o alternativo dessa história, é tudo tão real e tão mágico que você se sente como se fosse um dos personagens. A escrita é maravilhosa, leve.culta e profissional. Basta a mim agradecer por este presente em minha vida,e desejar que os autores me presenteiem com muito mais dessa escrita maravilhosa e desse enredo fabuloso. Leia,não irá se arrepender.