Morte aos Lobos > Recomendações

Maria Helena

31/07/2016 às 14:54
O que me faz amar tanto essa história? Cara, TUDO!
Não sei nem o que escrever aqui, mas vou tentar ir por partes. Você e sua escrita são cativantes, perfeitos! Os personagens te envolvem com suas dores, tu tenta correr, mas daqui a pouco tá chorando com eles. Várias vezes me senti comovida lendo essa fanfic, fico ansiosa por um novo capítulo, e quando recebo notificação? Vish, é só festa!

O enredo é genial, tudo parece ter sido pensado por muito tempo, e isso me dá mais prazer ainda ao ler, é como se eu fizesse parte da história. De formas diferentes, é claro. Você consegue trazer todos os sentimentos dos personagens à tona, todas as suas dores, tudo.

E, um adendo, tem muito bixo bunito aqui, viu! Já disse que estou super apaixonada por todos eles? As personalidades dos personagens, o passado deles, isso tudo parece ter demorado tanto pra ser moldado, que eu não poderia deixar de recomendar.

Essa história me cativa por vários motivos, mas se eu fosse contar cada um deles, eu iria dar um baita de um spoiler. Sooo, irei dizer apenas isso. Agradeço por escrever essa história, você faz meu dia mais feliz.

Bert

17/02/2018 às 18:19
A história em questão passa uma "vivencia" do leitor com os personagens, e um fato bastante interessante é que as vezes parece que é usado um narrador observador e personagem, o que é bastante legal para o desenrolar da história. A Fanfic é muito bem desenvolvida e te prende totalmente, fazendo com que você leia cada vez mais. É muito bem explicada e tem um contexto muito bem encaixado em cada situação, os personagens são muito bem apresentados e desenvolvidos. Enfim, tudo é perfeito ♥