A Criação da Luz > Recomendações

Anônimo

01/08/2016 às 21:02
"A Criação da Luz" me surpreendeu e continua a surpreender. Ao ler a sinopse pensei que teríamos Luke Skywalker como personagem principal, mas até agora o autor me presenteou com uma personagem feminana central e bem desenvolvida. Não revelarei seu nome por ser um spoiler, mas ela faz jus as outras mulheres de Star Wars como Leia, Rey e Padmé. Sua personalidade é bem feita, sendo mais do que "uma garota misteriosa" o que me deixou muito feliz.

O começo é bastante metafísico, mas logo a linguagem se equipara a de um livro do Universo Expandido de Star Wars. Com muita aventura e suspense. Qualquer fã da trilogia original irá adorar esta fic, acredito.

O autor é provavelmente o meu escritor português favorito :)

Livia Y

10/09/2016 às 16:01
Recomendo esta história aos fãs de Star Wars porque ela consegue evocar todos os temas que apreciamos na saga, da ação desenfreada e poética de ver um jedi lutando, até o misticismo apocalíptico do embate entre forças cósmicas devastadoras e opostas. Nada acontece por acaso nesta trama complexa e cheia de reviravoltas, de escrita impecável e original. Já estou acompanhando e mal posso esperar pelos próximos capítulos.