Destinados > Recomendações

lizzy earnshaw

27/05/2016 às 19:03


Eu estou completamente apaixonada por essa fanfic, de verdade. A forma que a autora narrou todo o contexto, a naturalidade bela em abordar o tema, as mudanças singelas no cannon que tornaram tudo tão... Estupendo.
De forma simples: conta como, após passarem a noite com seus padrinhos e o tio Remo, Draco e Harry acabam tendo uma linda e fofa experiência de amor verdadeiro. Um simples selinho que já se pode notar a inocência bela das duas crianças.
A autora conduziu muito bem a tão curta história, sem deixas lacunas. E a cada palavra escrita o contexto se torna mais hilariante e fofa. Eu fui de pequenos surtos animados a gargalhadas com Sirius, Sev e Remo.
Claro, sem contar, o momento em que pais tão conturbados chegam. É hilária a forma que os Malfoy e os Potter discutem e, no final, acabam se entendendo em nome da felicidade dos filhos, algo que toda família deveria fazer.
Enfim, foi belamente escrito, com poucos erros de ortografia e é uma one que te faz desejar imensamente por mais, depois que se termina. Eu amaria se houvesse uma continuação onde víssemos o desenvolvimento desse amor tão puro, inocente. Contudo, às vezes é bom que coisas boas parem no momento exato. Mesmo com o desejo indescritível demais, devo confessar que o pouco que pudemos apreciar dessa tão bela história, já é tremendamente satisfatória e singular, podendo fazer até mesmo aqueles que não shippam Drarry se encantar.
Por fim, meus parabéns a escritora por conduzir tão bem essa narrativa. Foi um verdadeiro presente ler algo tão belo.