Love Possessive > Recomendações

Camily Styles

04/01/2017 às 23:04
Uma palavra para definir Love Possessive: Espetacular.
Amei essa história, é envolvente, emocionante, quente e apaixonante.
Apesar de ainda estar no começo, é completamente cheia de ação, romance, dram. É romance de verdade, aquele romance pesado que faz suspirar e chorar enquanto se-lê. É muito bem escrita, não é só pegação ou uma história totalmente civilizada onde ninguém comete erros. É fic bem feita em todos os capítulos. Uma menina amedontrada que aprende a amar seu "sequestrador" e um homem rude que aprende a amar com essa menina... Simplesmente incrível, valhe a pena ler!

Então á vocês que gostam de romances, leiam, leiam, releiam, sintam. Realmente vale muito á pena ler!

Julie Kress

09/02/2018 às 09:37
Sinceramente, eu já deveria ter recomendado essa Fic há um tempão. O que eu posso dizer sobre ela? Não é nenhum romance água com açúcar. Muito menos o típico clichê que muitas vezes enjoam a gente. Essa Fic é diferente, é tocante e intensa. Prende a gente, pois a escrita é maravilhosa, não é cansativa e a cada capítulo nos surpreende, e nos fazer querer mais e mais. Sou simplesmente louca e apaixonada por essa Fanfic e a autora sabe disso. Adoro um drama, um romance pra lá de envolvente e caliente.

E claro, tudo se passa no Universo Alternativo onde as coisas se tornam muito mais interessantes. A escrita é ótima e a autora está de parabéns pela dedicação e por seu esforço. Dá pra perceber que ela escreve tudo com tanto carinho e amor. E pra quem gosta de Seddie, e curte uma história boa cheia de drama, suspense, ação, altos e baixos e reviravoltas com uma dose deliciosa de cenas Hots excelentes, super recomendo. Leiam, vocês não vão se arrepender. Eu garanto!