coffee

20/07/2016 às 21:14
passando pra deixar o recadinho: MELHOR FIC EVER!!! É tão bonitinho o jeito que a autora escreve a relação dos dois, não tem como não ser team todos os garotos propostos à principal, desculpa, não consegui decidir com quem Shippo ainda. Em poucos minutos que li essa história, já me conquistou por completo, mas até que não é difícil me conquistar. Palminhas pra maravilhosa autora que sabe prender a atenção de um jeito fofinho e te deixar com vontade de ler mais e mais ♥

N E S O

30/07/2016 às 15:00
Hello!

Sério, você aí que parou para ler as recomendações antes de iniciar a fanfic... Só te digo uma coisa... Vai ler agora e depois volta aqui para recomendar ela também, porque eu sei que você irá querer fazer isso. Não tem uma conta? Acredite, depois de ler essa estória, eu tenho certeza, que sua maior vontade será criar uma apenas para dizer a autora o quão bem ela te fez, porque é assim que estou me sentindo.
Eu encontrei a fanfic ontem. Ontem de madrugada. Eu li tudo em uma noite, agora você já deve estar animado para ler, mas acredite, é viciante, você não vai apenas ler, irá devorar.
Isso tudo é uma recomendação em homenagem a autora, mas também um incentivo para você, leitor, que assim como eu caiu nessa fanfic por acaso.
Agora eu vou te dizer motivos para ler essa estória.

1- Ela é perfeita
2- Você não saberá qual seu personagem favorito, porque todos são absolutamente especiais
3- No entanto, de cara já irá perceber quais são odiáveis
4- A narrativa é em primeira pessoa e tem um toque de humor leve que te prende
5- A personagem principal é muito humana ( você deve estar falando, "nossa! Brincou que ela é humana! Calma, vou explicar) ela tem sentimentos humanos, ela mostra inseguranças e fraquezas, diferente de muitos protagonistas aos quais já conheci, que sempre são fortes e não possuem medo.
6- Você provavelmente não vai saber qual seu casal favorito, porque, infelizmente, não vai conseguir se decidir, pois a autora é muito boa no que faz.
7- Caramba! Depois de tudo isso você ainda quer mais?!
8- Poxa, você é duro na queda.
9 - Ok, então vamos continuar
10- A escrita é excelente. Creio que todo mundo gosta de uma estória bem escrita e construída.Te garanto, essa é, com certeza, tudo isso e muito mais.
11- A autora alterna entre contar passado e presente e é maravilhoso, pois assim você percebe a ligação dos personagem e o porque de estarem como estão.
12- Todos ele possuem falhas. Acho que o próprio título já sugere que ninguém é perfeito, nem mesmo Benjamin Lacerda
13 - A trama dá reviravoltas
14- As vezes você vai sentir raiva dos seus favoritos, mas toda boa estória é assim certo? Que graça teria se tudo fosse um céu de unicórnios e arco íris?
15- Você pode até negar, mas vai se identificar com a protagonista sim! Sabe porque? Por que todo mundo tem dúvidas e medo.
16- A autora supera a banalidade de um romance. Sabe aquela estória que você lê e parece que está a imaginar um filme? Então.
17- Você vai sentir um desejo maluco de abraçar a tela ( seja de seu celular, ou computador) enquanto lê.
18 - E quando o capítulo chegar ao fim, virá aquela sensação de vazio, pois não saberá onde encontrará uma fanfic que seja equivalente a essa, enquanto ela não é atualizada.
19- Pense nisso como uma receita de bolo que tem tudo pra dar certo. Enquanto escrevo essa recomendação, a fanfic ainda não chegou ao fim, mas pense, o quão incrível deve ser uma estória que nem precisa chegar ao fim para ser recomendada?
20- Cara... Você ainda tá aqui? Eu não vou te dar spoilers... Nem adianta.
21- Tá né... Já que insiste, vou ter que continuar essa lista.
22- Não há uma descrição cansativa de lugares, ou seja, você vai direto ao ponto, mas sem muita pressa. É a dose certa de tudo.
23- Você poderá achar algumas coisas previsíveis,mas não são! Eu me surpreendi, sempre achando que ia acontecer algo e no fim BAM! A autora te traz pro mundo real.
24- Mas não se preocupe, ela te tira dele também
25- Se você estiver em uma situação parecida com a da personagem... Vai começar a achar que isso foi escrito exatamente para você.
26 - Vai virar um livro, disso eu tenho certeza! Uma estória tão boa assim não ficará livre por muito tempo, então aproveita, porque eu tenho certeza de que a autora vai arranjar uma editora, e nós veremos isso em uma prateleira.
27- É um clássico! Quer algo melhor que clássicos?!
28- Mas após tantos elogios, a gente tinha mesmo que citar um defeito né?
29- O único defeito dessa fanfic é que um dia ela irá chegar ao fim.
30 - Se você leu tudo isso... EU só me pergunto uma coisa... PORQUE VOCÊ AINDA NÃO FOI LER A FANFIC?! Acha que eu teria escrito tudo isso se não gostasse? Vai lá... Vai te fazer bem.. Sério.



Brincadeiras a parte, parabéns a autora e ao seu trabalho incrível! De agora em diante estou a acompanhar todos os seus projetos.
( PS: 30 motivos... Que coincidência não?)

N.E.S.O

Anônimo

30/07/2016 às 17:19
Meu Deus do céu! Como é que eu nunca havia visto essa história linda e maravilhosa antes!?
Pare tudo o que estiverem fazendo e tiram pelo menos umas horinhas para ler esta história perfeita.
Embarque aqui e veja a nossa querida Lívia, nosso querido, lindo e amável Benjamin e ainda ver nossa querida, amada, respeitada, incrível, linda, maravilhosa, amiga que pode confiar todo momento, que fugiu da casinha da Barbie (e que por mim poderia ter continuado lá) Mari! Palmas! Para autora é claro.
Eu me pergunto onde eu estava que eu não vida essa história antes! É tão apaixonante! Recomendo muitíssimo. É uma recomendação pequena, mas significativa.
Beijos da querida Agente Zero.
— AZ

Giulianna Valadares

31/07/2016 às 23:09
2h30 da manhã. Você está sem sono e decide procurar uma fanfic nova para ler. Procura, procura e não encontra nada de interessante. Já está quase desistindo quando encontra essa aqui. Começa a ler. E não consegue parar até chegar no último capítulo publicado.
Essa sou eu, lendo essa fanfic! Uma palavra para ela: SEN-SA-CIO-NAL! Cada detalhe é registrado, cada sentimento da protagonista não passa desapercebido, cada momento parece ser crucial pro fim que você espera (porque eu não sei vocês, mas sou #TeamDaniel). Muito bem escrita, estruturada e apresentada, você vai amar cada capítulo e ficar cada vez mais ansiosa pelo próximo (assim como eu). Well done, Huntress!! Sua fic é perfeita ♥

Tatá Ribeiro

01/08/2016 às 14:00
30 motivos para odiar Benjamin Lacerda é um achado. Sabe aquelas fics que acabavam virando livro e encantam milhares de leitoras mundo afora? Pois assim é essa história. A autora poderia muito bem ser a próxima Rowling, mas preferiu presentear o Nyah com essa romance de tocar o mais frio dos corações, porque talento, é algo que a Huntress tem de sobra.

Sua protagonista, Lívia Nogueira, é doce, mas também forte. As pitadas de humor ácido e os repentes dessa garota de personalidade única farão os leitores rirem sozinhos e torcerem por ela a cada capítulo. Não é a toa que o Benjamin está balançado pela vizinha, ainda que não assuma com todas as letras. Falando nisso, o Ben é apaixonante! A Huntress acertou no ponto quando criou esse mocinho. É incrível como, mesmo cheio de defeitos (bem mais que 30), o garoto é simplesmente irresistível e cada atitude sua em relação à protagonista é uma demonstração única de afeto que fará você, leitora, ficar encantada.

Quem nunca viveu ou sonhou em viver uma história como a da Lívia e do Ben? Tão crível, mas ainda assim tão especial. Entretanto, não se engane, essa não é apenas mais uma história de amor sem percalços. Há conversas superbacanas entre mãe e filha, amizades sinceras, e deliciosos triângulos amorosos. Os dramas adolescentes que todos nós já vivemos (ou estão vivendo) são bem retratados nessa fic que vai te deixar devaneando por horas e com aquele desejo de que os capítulos não terminem nunca! Os coadjuvantes e antagonistas são maravilhosos e por vezes roubam a cena. A vilã Mariana é a pedra no sapato da mocinha, mas é muito bacana ver como a Lívia lida com as canalhices da garota e não fica passiva diante da sua principal ameaça na trama. Dona Carla, mãe da nossa querida Lívia Nogueira, é um show! O Daniel... ai ai... (suspiros) aqui eu poupo palavras e deixo vocês descobrirem sozinhas... Só aviso que eu já sou a presidente do fã clube oficial do garoto e que não abro mão! Hunf.
Essa é uma daquelas fics nas quais você vive um turbilhão de emoções: drama, raiva, paixões... 30 motivos para amar, ops, odiar Benjamin Lacerda é entretenimento completo e de qualidade! Leia, se encante, e descubra 30 ou mais motivos para viciar nessa fic deliciosa!

Duds

03/08/2016 às 22:54
Sinceramente, acho que já até passou da hora de recomendar essa história. No primeiro capítulo mesmo, ela me prendeu completa e totalmente. Eu não podia desejar mais de uma autora. Huntress, agradeço às forças divinas por terem lhe dado esse dom incrível, para que nos presenteasse com essa maravilha!
É uma coisa comum, o amor de amigo se tornar uma paixão ardente. Muitas pessoas já se perguntaram ao menos como seria o beijo do seu melhor amigo (a), tenho certeza! A Huntress aborda essa trama de uma maneira divertida, carismática e muito romântica. Eu fiquei encantada por essa fanfic, e quem não ficar também, é porque está lelé da cuca!
Adoro embarcar nos sentimentos e nas emoções da personagem principal, a fofa da Lívia, que caiu nos encantos de Benjamin Lacerda, o melhor amigo sexy que ainda por cima mora na casa ao lado. Ela me conquistou de primeira, sério, como não conquistaria? É tão sincera e real, como as adolescentes atuais! Tem as mesmas preocupações, um futuro bagunçado e várias complicações do dia a dia. Sentia falta de algo que retratasse o cotidiano de alguém assim, de modo tão realístico. A autora não decepciona de modo algum! Sua escrita é maravilhosa, descontraída e amigável, e eu adoro de coração.
Então, mesmo querendo comentar mais e mais, estou aqui pedindo a vocês que acompanhem, favoritem e comentem essa história, pois realmente merece. É linda, em todos os sentidos!
É isso, Diário. Ops, caros leitores. Beijos! ♥

paísdasmaravilhas

04/08/2016 às 22:00
Eu realmente gostei dessa fanfic. Recomendo você ler pois, a fanfic é inédita. Eu nunca li uma fanfic com pelo menos uma ideia parecida a essa história, todos os personagens são excelentes, parecendo ser reais. A maneira que Lívia, Benjamin, Mariana, Daniel e todo o resto são desenvolvidos, parece que um dia você encontrará alguém assim na rua.
A narração de Lívia é divertida, pois consegue, de certa forma, misturar o "passado" da amizade de Lívia e Benjamin, com o presente (Deu pra entender isso gente? Acho que sim, né?).
Se você ler as outras recomendações, verá que esses são os pontos mais fortes da fanfic (Não que tenha pontos fracos/pontos negativos), pois você se apaixona pelos personagens e tem vontade de ler mais, mais, mais, mais.
Realmente acho que essa fanfic poderá no futuro se tornar um livro, eu iria fazer questão de comprá-lo. Quando quero dizer isso, quero dizer que, a primeira vista, a fanfic não se parece uma fanfic, se parece uma história MESMO, algo que se alguém ler o primeiro capítulo não irá falar que isso veio de um site de fanfics.
Espero que Huntress escreva mais fanfics desse tipo, inéditas, que te fazem amar os personagens! ♥ ♥ ♥

NKIDDO

14/08/2016 às 14:32
Gente, eu to aqui, pelo celular mesmo, pra recomendar essa história. Se tu parou nessa página por algum motivo, pode chamar de destino, e só mergulhe de cabeça. Essa é de longe uma das melhores historias que euja li, e é muito melhor que muito livro de capa dura. Não quero dar spoilers, nao vou estragar a história pra vocês, porque cada pequeno fato conta pra uma surpresa diferente,e deliciosa! É fluído, agradável e leve, e molda os clichês de um jeito surprrendente! Se tu curte uns shipps, prepara as camisetas (e sim, S no plural, pq tu vai amar todos)
Quanto a escritora, meu deus... Uma historia tão doce so ia poder ser feita por alguém igualmente açucarado! Ela é atenciosa e muuuuito dedicada!
E se esses motivos nao são suficientes pra vc, entao eu vou ter que dizer 30 motivos para te achar louco hahaha
Bjbj

lerdapqsiim

18/08/2016 às 23:55
Oi meninas e meninos, sou a pomba e venho através desde recomendar essa fic que a cada dia mais faz eu ter mini heart attacks porque tem uma tchuca atrapalhando todos os esquemas possíveis e um cara maravilhoso que não pode ser meu crush pelo fato de ele não existir ; ( mas a história é MARAVILHOSA e traz esperança de que a vida pode ser boa.
fora que a Huntress escreve bem pra caramba, e ela tem outras histórias (não publicadas AINDA) muito boas!!!! Amo Alice e Mateus {Pra vocês, que como eu, são fãzões da Huntress, quardem esse shipp com vocês #Aliteus ou #Matelice, vocês vão pirar tanto quanto eu}

Jadesmaiada

31/08/2016 às 19:25
O que dizer sobre essa história? Caramba, foi amor a primeira vista e sem contar que a ada capítulo eu me apaixono mais! A ideia, a história, os personagens, e os pequenos ataques cardíacos que tenho em quase todas as linhas! Com certeza uma das minhas preferidas no Nyah! e a que não sai da minha cabeça de jeito nenhum. Só quem conhece a história de Lívia Nogueira sabe o que é ficar mais preocupada com a vida amorosa de outra pessoa que a sua própria ♥

Avalon

01/09/2016 às 18:23
O que eu posso falar de “30 motivos para odiar Benjamin Lacerda”? Essa fic é MA-RA-VI-LHO-SA, sério.
Ainda bem que a encontrei, estava procurando uma fic original para ler e ai me deparo com "30MPOBL" e nossa, estou aqui até hoje, esperando ansiosamente cada capitulo. Fala sério, todo mundo já teve um diário né? E a nossa protagonista Lívia usa esse diário para contar toda história. Com essa fic, você ri muito, se emociona, chora junto com a Lívia, pois você consegue sentir tudo que os personagens estão passando através das palavras.
E o que eu posso falar do Benjamin? E do Daniel? Mdsss eles são apaixonantes ♥.
O Daniel é meu amorzinho ♥ e o Benjamin é um fofo, apesar de umas coisinhas que acontecem, que apenas se vocês lerem a fic vão descobrir, então leiam hahah.
E a nossa protagonista Lívia, nossa eu sofro junto com ela hauahah, eu quero que as coisas dê certo para ela logo, fico aqui na torcida, pq ela é gente como a gente.
Aaah e você shippa os casais loucamente, e ainda às vezes fica até em duvida, de quem combina com quem hauaha.
Mdsss e sobre a escrita da fic,a Huntress escreve incrivelmente bem. E é uma leitura leve e beem divertida.
Então galera, leiam, leiam e leiam pois vocês não vão se arrepender, disso eu tenho certeza. Aaah e a Huntress é uma fofa e responde a todos os reviews e ainda tem um grande carinho com a fic e com os leitores.
E então vamos nos divertir com as confusões, com os ciúmes, com os dramas, com tudo de bom que essa fic tem a oferecer.
Eu precisava fazer essa recomendação Huntress, pois você e a fic merecem.
Beijinhos no ar ♥

Anônimo

12/09/2016 às 19:38
Peguei essa história já com um número considerável de capítulos e realmente estava decidida a comentar em cada capítulo (ou, pelo menos, na maioria deles). No entanto, por motivos de força maior (vulgo, curiosidade), eu não consegui parar uma vez sequer para tomar nota sobre o que acabara de ler - eu simplesmente PRECISAVA ler.

Precisava saber o que ia acontecer, saber qual seria o próximo drama enfrentado por Lívia e qual seria a próxima babaquice do lerdo Benjamin. Precisava absorver ao máximo toda a beleza dessa história que, sinceramente, espero que termine com um lindo e clichê final feliz.

Estou amando tudo: sua escrita, sua forma simples de descrever as cenas e cenários, as tramas, os dramas, as necessidades e sentimentos das personagens. Você, Huntress, brilha a cada capítulo - sempre evoluindo e deixando a história ainda melhor.

Obrigada por dar vida a 30 motivos para odiar Benjamin Lacerda.

Estou amando tudo! ❤

Leitora Voraz

21/09/2016 às 11:40
Não sou de comentar em fictons e só recomendo aquilo que eu realmente gosto e meus amigos, podem crer que vocês estão diante do uma obra prima!Uma história digna de virar livro best-seller!
A autora escreve de uma maneira leve e descontraída que te faz viajar na história e parecer que você é amigo dos seus personagens.
Os personagens principais são maravilhosos, os secundários tem seu lugar bem definido no desencolar da história. A trama é bem escrita, com todas as suas surpresas, também com seus clichês fofíssimos que prendem a atenção e fazem querer saber ainda mais.
Os defeitos do Benjamin são tão fofos que em vez de 30 motivos para odiar Benjamin Lacerda, eu acho que são 30 motivos para amar este garoto.
Vale muito a pena ler. É maravilhosa!

DarkMermaid

09/10/2016 às 17:54
Papaizinho do céu, dê criatividade e boa escrita para outras pessoas para que façam histórias como "30 Motivos Para Odiar Benjamin Lacerda", porque essa história é simplesmente incrível, perfeita, maravilhosa e esplêndida! Eu simplesmente amo essa história e sempre fico animada quando um novo capítulo é postado, amém.
GENTE ESSA HISTÓRIA É UM AMORZINHO!
Benjamin é um lindo, Daniel é um fofo e a Lívia é muito realista e tem a personalidade de uma verdadeira garota, e eu não tô falando isso porque meu nome também é Lívia!
Bem que eu queria ter um Benjamin pra mim! Até um Daniel serve, AMO OS DOIS!
Enfim, eu simplesmente amo a escrita simples e viciante da autora que conseguiu fazer uma história incrível que fugiu totalmente dos clichês!

Anônimo

13/07/2017 às 18:42
É a segunda vez que leio essa história e puxa, eu não havia a favoritado, como isso? Ah, descobri essa fanfiction há longos bons meses, e cara, me apaixonei totalmente por ela. Maravilhosa, totalmente cativante! Não estou aqui somente para recomendar, mas para dizer o quão 30mpoBL É INCRÍVEL!
Ai meu Deus, meu coração sofreu ao novamente ler o 23° defeito, que por infelicidade, não havia próximo capítulo, não com o 30° defeito! Cara, não me faça sofrer! Ainnn, eu espero que a autora ( é, você mesmo que está lendo, dãã, Haidy) atualize logo. Meu coração arde em chamas. Ok, isso foi demais! DEOS
Preciso dizer que eu amo Lívia, Ben, Daniel (oi, vamo fecha?), Lucas, Matheus, os pais deles, e menos a Mariana, tchau pra ti, protótipo de Barbie, afz. Some. ADÍOS, BITCH!
UHAUHSUAS ah não, fica empacando meu casal ( porém quero mais treta entre as duas) hehehe, adoro.
Benjamin, criatura de Deus, se resolve logo com a tua melhor amiga, por que te garanto que tijolo voa, meu bem. Não me faça desistir de você (não teria nem como) ( não consigo te ameaçar), não, espera. Tem o Freddy, né? Ele é tão bonitinho ^_^ Paz e amor, brother.
Espero que veja minha recomendação e meu comentários, nhá. Somente você e o Ben poderão tirar a Liv da friendzone, pelo amor
aushuahusha AI, DEOS
Esperando ansiosamente pelo 24°, 25°, 26°, 27°, 28°, 29°, 30° defeito do nosso amado Benjamin Lacerda!
Beijos da luz