Billdip - De novo, Bill. > Recomendações

Anônimo

15/10/2016 às 23:52
Como se deve começar uma recomendação? Não faço a mínima ideia, mas vamos lá... Olá leitor (e escritora também né)! Gostaria muito de dizer que só tenho uma única palavra perfeita para descrever essa excepcional fic, mas sinceramente não consegui pensar em nenhuma, porque a fic não é só romance, nem só comédia e muito menos só suspense. É tudo isso e mais um pouco englobado na medida certa. Você se envolve completamente com os personagens, quando você está lendo é como se estivesse sentindo o que o personagem sentisse de uma maneira tão lindamente perfeita que, quando o capítulo acaba, você fica com vontade de ler o próximo e assim por diante até ver que não tem mais, kkkk. E não é só o Dipper, o Bill também, você consegue ler as entrelinhas e a cada instante (ao menos para mim) dá cada vez mais vontade de colocar o Bill em um potinho e levar para casa de tão naturalmente fofa que é a maneira dele de agir. Contudo fofura não é tudo nessa fic (embora sejam algumas das melhores partes), há muitos momentos em que você quer ir à casa da autora para fazê-la escrever o próximo capítulo rápido para saber o que acontece e nossa como eu amo e não gosto disso, kkkk. E você deve estar se perguntando: e a escrita? Só posso dizer uma coisa *coloca a mão no ombro* é MARAVILHOSA! Nada muito direto, nem muito demorado. E para aqueles que não gostam de Billdip: Creio eu que você reverá esse conceito aqui, motivos? Encontre você mesmo como eu encontrei e se apaixone. Eu poderia falar dessa história duas folhas inteiras frente e verso, mas acabaria dando alguns spoilers... Então melhor me conter. Para finalizar, parafraseando um livro que li, digo que essa história tem caldo, a autora não só escreve bem, mas ela conta histórias. Histórias que te fazem entrar nas profundezas de cada personagem e de cada singelo gesto.

Anônimo

04/11/2016 às 01:47
É a primeira vez que recomendo um romance tão leve e com quase apenas as partes mais românticas e fofa de uma relação. Tenho que admitir que é difícil eu gostar desse tipo de enredo, mas essa história conseguiu superar todas as minhas espectativas! Trouxe um lado desse casal que talvez seja bem pouco explorado, a qual a base é a paixão, o amor mais puro e sincero existente. É uma daquelas história que durante todo o caminho dos personagens você sente aquele carinho e amor dos dois, tornando esse sentimento como o seu próprio. A autora soube balançar perfeitamente os lados e os pontos de vista dos personagens, passando realmente a impressão de uma história completa.

Noah Yusuky

09/07/2021 às 22:38
Bem histórias de Billdip ou Dipbill são bem comuns não? Mas algumas ou o roteiro fica muito entediante por demorar de mais o romance, ou então perde a graça porque no primeiro ou segundo capítulo já tem s3x0 e as vezes a fanfic apenas não faz nenhum sentido o que tira a vontade de ler não? As vezes os autores apenas deixam a fanfic de lado, e isso estressa não? Quer uma fanfic boa de verdade? Bem essa fanfic tem tudo que você procura para esse ship!

Roteiro: 10/10 Maravilhoso muito bem desenvolvido

Desenvolvimento: 10/10 muito top e você consegue sentir a emoção

Vontade de ler: 10/10 Sério tudo que rola nessa fanfic só te prende mais e mais nela acho isso incrível.

Terminada: Sim, e sem final confuso!

Bem depois de tantos elogios acho que vocês gostariam de dar uma passada pra ler não? Bem boa leitura!