First Page. > Recomendações

Miss Lamarr

23/04/2016 às 19:14
Ok, vamos lá. Um olázinho para todo mundo, primeiro.
Eu nunca recomendei uma fic. Talvez porque eu praticamente só entre nessa conta para comentar as oneshots maravilhosas, cheirosas e esbeltas da Liids, então não sou lá uma pessoa muito influente, por que alguém leria minha recomendação, afinal?! Mas senti que deveria fazer isso, porque sinceramente, tudo que a rainha do fandom (ou Miss River ♥ oskapsoakp) escreve é maravilhoso, todas as ones dela, sem nenhuma exceção, são ótimas e me divertem horrores. Eu adoro o Percy dela. Eu adoro a Annabeth dela. E definitivamente os personagens originais dela. Quero beijar e fazer carinho em todos eles (pois é, sou estranha e se não gostou me da um tiro na cara).
Essa oneshot é muitíssimo bem escrita, e Liids não precisa ficar enrolando cinco horas para descrever algo, dá pra imaginar tudo numa boa, vão na fé haha. O Percy é um amor mesmo estando chateado, e a Annabeth, gente, Annabeth é sempre badass, ela é tão good vibes, namastê, felizinha ahsuahsua adorei (me identifiquei um pouco, talvez muito). Os dois apaixonadinhos são tão nhonhonho, eu me derreto de fofura (sou sensível, tá?). E o final? Ain, vou nem comentar porque eu sou muito fangirl.
Escolhi essa fanfic para recomendar justamente por não ser as ones corriqueiras dela, com Annabeth, Percy e Nina (agora Anthony também ~~palminhas de alegria~~), achei mais legal deixar meu recadinho aqui, né, embora eu ame todas as delas e não consigo decidir uma só para ser minha favorita, porque no Mundo Fantástico de Miss Lamarr dá para escolher quantos favoritos você quiser. E também porque eu estava a um tempo matutando a ideia de recomendar alguma one da dona do meu coração, e a idéia surgiu de novo hoje.
Sei que a Liids não é uma escritora profissional (aindaaa) e que não posso encontrar material dela na Saraiva (infelizmente), mas ela me inspira um tantão, ler ela me deixa muito inspirada, minha gente, ela deixa seu toquezinho especial em tudo que escreve, eu reconheceria uma oneshot da Liids de longe, ela escreve coisas engraçadas e fofas, e tem um talento enorme para escrever personagens crianças sem que seja boring (aliás, que tipo de personagem ela não tem talento para escrever?!). Deus, se isso não é inspirador, eu não sei o significado dessa palavra. Ah, inclusive comecei a escrever oneshots por causa dessa linda, e hoje as únicas coisas que publico se resumem a isso. Então, acho que pra finalizar foi isso, a Liids me inspira, portanto leiam o que ela escreve porque eu sou uma pessoa legal e vocês devem confiar no que pessoas legais dizem, estamos conversados? Estamos! OKSAPOSKAOP
Tchauzinho o/