Um encontro do Destino > Recomendações

Ana Ketery

03/05/2016 às 08:31
Como não recomendar essa historia de tapas e beijos.. Kkk..
Inês você conseguiu me conquistar com as duas fincs que comecei a ser suas...
E mais uma vez estou aqui recomendando essa historia da personagem Ines kkk
Sabe o que me cativa mesmo... É seu modo de escrever que me faz rir lendo a historia.. Como a Ines da historia é esquentadinha. E o Victoriano da historia é intrigante. Eles se merecem nasceram um pro outro..
Amo a forma de você saber como escrever, que me deixa hipnotizada por suas fincs..
Então é por isso que recomendo..
#LeiamMeninas bjs Inês escritora

CSI Bellita

26/05/2016 às 17:09
Se eu gosto dessa historia? não. Eu amooooooo essa historia de tapas e beijos, a Inês(personagem) é teimosa igualzinha o Vitinho, como diz "dois cabeça dura batendo de frente" kkkk, Inês ao mesmo tempo que bota o Vitinho em seu lugar, ela o deixa de cabelo em pé kkkkk. Victoriano é tipo aquela pessoa que se acha o certão da historia, mas a maioria das vezes ta errado e não admite, também é parecido com Inês nisso... Tô doida pra eles verem que estão apaixonados logo! Cadê os beijos em? Inês(escritora) dá pra você parar de me tortura e fazer eles se pegar kkkkkk... Eu quero recomendar essa historia porque sei que quem ler vai amar, a escrita é muito boa, o enredo também, os personagens são uma comedia kkkkk. Beijos e parabéns Inês(escritora)

Loire Caroline

08/06/2016 às 17:24
Uma doutorazinha petulante e um vaqueiro arrogante...
Inês Huerta veterinária, corajosa, independente, que não foge de um desafio, uma mulher com um coração generoso, mas que sofreu uma grande decepção... Victoriano Santos o maior e mais rico fazendeiro da região, um homem acostumado a ter suas ordens e vontades obedecidas sem ser questionado, machista, durão, mas que se transforma quando está com as filhas, um homem que tem um segredo... Dois opostos, duas forças, ele a desafiou e ela vai mostrar que não é mulher de abaixar a cabeça para nada, nem ninguém...Mas será que a convivência irá mostrar que a doutorazinha petulante não é somente atrevida e sim uma mulher encantadora e que o vaqueiro prepotente na verdade é um grande homem...Uma paixão que vai se transformando em um Amor que nenhum dois esperava sentir de novo...História Incrível, Original e Apaixonante, leiam a autora é SHOW!