Kings And Queens > Recomendações

Anika

12/01/2017 às 09:48
como assim eu não recomendei essa história ainda? ahahaha Quando tava procurando algo para ler de FT, queria algo diferente...e eis que surge essa maravilha!!! a época medieval em si já é um prato cheio..some isso as intrigas, mistérios e tudo que você imaginar! e o resultado é essa fic..apaixonante! muita gente não curte muito cap. maiores, mas eu amo! a autora consegue escrever 4.000 palavras sem deixar a história maçante..sempre deixando com um gostinho de quero mais no final!

Amandinha

05/02/2017 às 23:28
Faz um tempo que estou procurando uma história sobre a Fairy Tail que me prendesse, e foi essa que eu encontrei. Achei essa Fic ontem e terminei o último capítulo postado hoje. Sabe aquele sentimento que fica quando tu acaba uma série de TV e quer mais, ou quando tu lê um livro inteiro muito rapidamente e assim que termina vem aquele vazio no coração? Pois então, foi assim que me senti quando cheguei no último capítulo postado. Espero ansiosamente pelo próximo e estou amando como a autora está desenvolvendo o relacionamento dos casais mais conhecidos do anime. Essa história é muito criativa e muito bem escrita e estruturada. Recomendo demais essa Fic para os fãs de Fairy Tail!

SAlucardcstlS

23/05/2017 às 01:01
Uma boa fic de Fairy Tail ambientado em um mundo medieval,bem diferente de muitas fics que já vi,e uma história repleta de momentos de mistérios,tensão e romance,a autora tem uma escrita incrível,as batalhas são bem coreografadas,e a história cresce em detalhes gradativamente,o romance não é jogado as pressas,a autora sabe como desenvolver o romance,não tem diálogo expositivo,os personagens são bem construídos,e a todo final o cap sabe te deixar ansioso pro próximo,recomendo pros querem uma boa fic NaLu ou de outros casais,com momento tensos e descontraídos bem casados.Leiam vcs vão gostar.

Maby2117

18/01/2021 às 22:54
Simplismente amei essa história, todos os detalhes. A forma de como o escritor expressar os sentimentos dos personagens é muito cativante, cada capítulo mostra exatamente como os personagens se sente e também as partes com romance se desenvolver lentamente de acordo com a história, torna a história cada vez mais interessante. Simplismente AMEIIII ❤