Calouros > Recomendações

Mari

14/09/2016 às 23:49
Eu tinha prometido que iria recomendar essa fanfic, então, aqui está ♥.
De longe, essa fanfic está sendo meu xodó ultimamente. E eu recomendo muito que as pessoas leiam, porque é bem estruturada, tem um enredo muito bom e não tem aqueles dramas forçados que nós encontramos em muitas fanfics de Naruto principalmente. Eu diria que é uma fanfic real, mas que nos faz sonhar em ter um Sasuke tímido e míope desse jeito nas nossas vidas.
Além disso, tem outras histórias paralelas, como a da Hinata, Ino, Naruto e outros... Que são ótimas. E isso me agrada bastante, essa sensação de ter todos personagens bem representados no contexto da história.
É uma fanfic leve de se ler, que dá vontade de reler várias vezes (como já fiz enquanto espero os capítulos novos). E também tem um ponto muito positivo, que já citei nos meus comentários, que é a realidade da sociedade de hoje demonstrada aí, como a situação da Ino e da Hinata que foram as que mais me chamaram atenção.
♥ Só espero que mais pessoas conheçam seu trabalho, porque sei o quanto é difícil você procurar uma inspiração ou criatividade para escrever um mundo alternativo de um anime/mangá que traz uma temática totalmente diferente. Sendo que você teve que manter personalidades complicadas como a do Itachi (que é outro personagem que dá vontade de você ler essa fanfic), mas a que mais me agradou foi a do Sasuke, ele não sofreu nada daquilo com o clã dele, é uma versão que eu amo dele e imagino que ele seria assim se não tivesse passado por isso.
E óbvio né gente, a Sakura e o Sasuke são um dos meus casais, digamos assim, preferidos.
Obrigada por ter postado essa incrível história ♥!

hysterical

22/09/2016 às 14:04
Como descrever essa fanfic deussss ♡
Eu amo cada pedacinho dela, cada piada e referências usadas, é uma história que te prende cada vez mais e te emerge no mundo dela graças a escrita fluída que a autora tem, além da personalidade de cada personagem que meus deus, Sasuke timido tem um lugar nk meu coração.
Vale a pena todo mundo tirar um tempo para ler ela ~♡

sam561

24/09/2016 às 17:28
Calouro: estudante recém-chegado a uma instituição de ensino ou que ainda cursa o primeiro ano;

indivíduo inexperiente ou ingênuo;

fig. indivíduo tímido, envergonhado.

De acordo com o dicionário esses são os significados da palavra calouro. Agora " Calouros" já é uma outra definição.

Calouros não é uma estória de alguém que chega ao ensino superior passando o rodo, fazendo amizade de cara com a rodinha mais veterana e popular do lugar. Ela brinca com um pedaço da realidade de um jovem recém- chegado.

Em calouros, há uma quebra de um dos mais famosos clichês: Sasuke, o pegador. Na trama o jovem Uchiha é um calouro, (literalmente, segundo a terceira definição) míope e o resto só lendo para saber. Sem contar que a Haruno era uma pessoa com uma característica especial que nos lembra um trevo de três folhas... Opa, spoler. Quanto aos personagens secundários, seriam um luxo de secundários ou ótimos secundário de luxo? Isso, meu caro, você descobrirá lendo.

Lungs, a autora, consegue ser uma ótima escritora, simpática e universitária tudo ao mesmo tempo. Então o que você está fazendo aqui lendo a recomendação ainda? Corre pra ler a fanfic. E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR, ela merece! ♥