La Bête > Recomendações

Jeniffer

28/05/2016 às 15:51
Se você está procurando um romance que foge de qualquer clichê, pode parar de procurar.
Esta história é incrível por diversos motivos, mas deixe-me citar alguns deles: a protagonista está longe de ser uma donzela indefesa, mas isso não a faz ter um coração de gelo, o que é raro encontrar por aí. Ela é forte e tem uma personalidade cativante, mas isso não a impede de ter sentimentos. O príncipe da história passou longe da minha lista de "personagens queridos" no começo, mas com certeza ganhou meu coração.
Mas, caso você, caro leitor, não goste de romances com príncipes e princesas, saiba que esta história é para você também. Pois além da abordagem contemporânea (esta princesa pega ônibus, acredite), a leitura ainda é obrigatória para apreciar a escrita da autora.
Todos os diálogos e descrições são muito bem colocados e escritos de maneira divertida, inteligente, um tanto sarcástica e com muito, mas muito talento. Você vai se apaixonar pela história já nas primeiras palavras e vai morrer de amores por cada linha. E se você, assim como eu, também adora babar por histórias bem escritas, vai seguir meu conselho de ler esta fic com muita calma, pois ela também tem um fim. E quando você chegar nas últimas palavras, vai desejar começar de novo, e de novo e de novo, querendo desesperadamente que a história fosse mais longa.
Agora, por favor, pare de ler esta recomendação e vá ler a história. Você não vai se arrepender. ♥