Fim do Mundo – Interativa > Recomendações

Titã

09/05/2016 às 16:24
Vamos lá. Eu sempre gostei de histórias de Apocalipse, e uma das mais clássicas são as de Apocalipse Zumbi. Esta história (Fim do mundo) tem tudo que fãs de Apocalipse Zumbi querem: Drama (Seja familiar ou não), adaptação num mundo novo e destruído, problemas humanos, brigas, personagens bem-desenvolvidos e o mais importante - zumbis. A história tem alguns mistérios que são bem estruturados, e os personagens são muito interessantes e humanos, basicamente.
Drama, mistério, ação, aventura. E uma pitada de romance. Você vai ficar focado na história, querendo ler o próximo o mais rápido possível e vai por mim: Vale a pena.
Leiam, não se arrependerão.
Titã.

Anônimo

10/05/2016 às 14:14
Já está mais do que na hora de eu recomendar essa história. Muito bem desenvolvida por um excelente escritor. Personagens diversificados que foram muito bem criados pelos leitores. Além disso a história conta com ótimo desenvolvimento dos personagens, de seus sentimentos e personalidades diferentes uma das outras. Muita ação e suspense com os terríveis zumbis que tomaram conta de nosso mundo e eletrizantes cenas de ação. Vale a pena ler!