Caminhos Incertos > Recomendações

BabySophiaBR

01/05/2010 às 16:23
one shot linda demais a história devia ter sido realmente assim quem melhor que nosso Jake gostosão perfetchissimo? amo ele demais e só ele merece Bella parabéns Joyce

ACYukorvic

02/07/2010 às 20:14
Aê, chegou a Jô com mais uma maravilhosa fanfic Team Jacob!! Jô, você sabe que sou MEIO suspeita de falar da suas fics mais... vamu lá! A fanfic Caminhos Incertos é uma fanfic maravilhosa, tem um enrredo emocionante e ao mesmo tempo intrigante.A Jô sabe qualificar as palavras, onde escreve-las e é claro, é uma escritora MARAVILHOSA, apesar de nao ser formada e escrever só por gosto mesmo. Em Caminhos Incertos, a Jô escreveu sobre o dia do noivado da Bella & do Emo Corno Topetudo Mullen (pra quem não entendeu, Cullen + Mula= Mullen), só que muito diferente, conta sobre uma noite maravilhosa e ela é claro indo para os braços do Jake no final.... LEMBRETE- ESSA É MAIS UMA JAKE&BELLS DA VIDA!! & é MARAVILHOSA!! Dá muita vontade de você saber o que mais ela imaginou, se ela imaginou mais (é claro pra postar pra gente ler), e dá uma vontade IMENSA de ler mais, mas infelismente não TINHA!! AGORA TEM, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Agora ela postou a continuação então... quem não leu leia e quem leu comenta, recomenda e faz o mesmo na continuação!!

Rebecuxa

13/07/2010 às 19:08
LEiam esse fic é tudo de bom . Gostaria de ver essa cena em eclipse. ele deixando o Ed e correndo pros braços do nosso lobo preferido. EStou recomendando muitissimo essa fi ele e linda e nao deixem de ler a continuaçao dela PRA TRZER VC DE VOLTA e triste mais e linda.

Marie Black

30/11/2010 às 18:33
Me apaixonei de cara, totalmente team jake, além disso a historia é bem narrada e envolvente, você sente as duvidas e incertezas, é emocionante e tocante como podemos nos transferir ao lugar da personagem e sentir a emoção da cena.Então venha se aventurar por caminhos incertos quem sabe você não encontra inspiração para achar o seu caminho?

J mary hochscheidt

22/04/2013 às 20:05

Mais uma fic maravilhosa
Team Jacob. A
historia Caminhos Incertos é uma fanfic
maravilhosa,emocionante e ao
mesmo tempo muito linda. A Jô escreve muito bem.
Caminhos Incertos conta sobre
noivado da Bella e do Edward,do pe na bunda que ele toma.
Alem da
noite maravilhosa que ela tem com o nosso lobinho e é claro que esses dois tem um final feliz....E mais uma coisinha tem a continuacao.
Vale muito a pena ler,confiram

Anônimo

30/07/2013 às 11:37
Fic explêndida , ela é muito perfeita, é triste no começo mas no fim ficou super engraçada e ótimo de ler' pois é leve e lê bem rapidinho pois é uma one shot que na minha opnião é a melhor de todas. E ainda mais é team Jacob o que torna mas perfeita. ♥