A touch of fire > Recomendações

Anônimo

20/07/2016 às 20:00
Definitivamente eu precisava vir aqui recomendar essa história porque ela merece!
Sabe o tipo de leitura que te faz se sentir que está dentro dos acontecimentos, aquela que te faz sentir o que os personagens sentem, rir com eles, chorar com eles, querer colocá-los em um pote só para poder admirá-los bem de pertinho? É assim que me sinto com cada capítulo que leio.
Atualmente essa é a única fanfic que me faz dar gritos histéricos quando eu vejo que saiu atualização e gritos ainda mais histéricos quando eu não posso ler no exato momento em que a Nina agraciou a seus leitores com mais um capítulo de sempre nos fazer grudar os olhos na tela e devorar cada palavra até chegar ao final.
Mas nada do que eu falar vai explicar as emoções que essa leitura proporciona, então só espero que minhas palavras ajudem a outras pessoas a descobrirem essa fantástica fonte de satisfação.

Maria Clarinha

19/01/2017 às 14:27
Incrível! Essa história merece sim uma recomendação!! Ela me pegou de um jeito que eu não sei explicar! É engraçada, tem uma ótima escrita, envolvente, e linda!!! Recomendo sim! E sinceramente, acho que vc é a única escritora em que acompanho todas as historias, kkkk. Bjssssss e sério, vc é uma ótima escritora!! Parabéns!!!!