Over You > Recomendações

JokerAndBatmanHaveABaby

24/04/2016 às 09:27
É uma historia absolutamente incrível,sem comentários o suficiente para descrevê-la.
Em apenas dois capítulos eu já me peguei completamente encantada com o enredo e como os personagens são tão bem descritos,não só na personalidade,mas na aparência.
A historia dá completo espaço para a imaginação,misturando ficção,com realidade,com flashbacks e viagem no tempo,queria eu ter pensado em tal coisa antes,a historia é fantástica,novamente,sem palavras para descrevê-la.
Espero que no final,Natasha consiga dar um jeito nessa confusão e finalmente ficar com Steve Rogers.
Muito Obrigada por compartilhar o seu talento conosco

Jujah

05/05/2016 às 04:01
MINHA NOSSA SENHORA DA CALOPSITA DESCALÇA! MEU JESUS CRISTINHO DAS PERNAS DE PAU!!! Essa história é simplesmente, mais que demais. Nada do que eu diga é o suficiente para descrever o quanto essa fic me emociona e me deixa extasiada a cada capítulo que a leio. Ela é puramente uma das melhores fic's Romanogers que eu já li.

Romanoff Rogers

08/05/2016 às 13:05
Essa história é simplismente perfeita... Enorme? Sim. Vale a pena ler? Sim. Óbvio. Caramba isso é uma lágrima?
É a história que simplesmente daria um filme. Prolonga por favor! Ou pelo menos faz um fim perfeito... e cara quero ver o Steve vivo <|3
Essa história envolve suapense, romance, borboletas na barriga... nem tem palavras pra descrever ela direito! ♡

Jesus apaga a luz

Romanogers Murdock

13/05/2016 às 23:11
Minha autora favorita, volta com uma belíssima fanfiction. Over you, não foi amor a primeira vista tenho que admitir. No decorrer dos capítulos que eu descobri a verdadeira idéia da história e hoje estou apaixonado e um pouco triste porque sei que já vai acabar. Não seja por isso que vocês não devam ler a história não tem muitos capítulos,mas,somos saciados com os capítulos longos e o belo jeito da autora escrever. O romance é absurdamente incrível. Muito bem desenvolvido, a história em si é fantástica. Eu queria muito que os shippers romanogers lessem essa fic que é uma obra, vocês não vão se arrepender e irão amar. Cuidado! quando terminarem a fic podem entrar numa bad tremenda por ter acabado. bjos a autora e que venha muito mais imaginação pra fazer fics top, como essa.

SahVandenburg

20/05/2016 às 16:05
Não. Espera. Só um momento. Acho que tem um olho nas minhas lágrimas.

Bem, brincadeiras a parte, vamos recomendar essa história. Eu nunca fui realmente shipper de Romanogers, mas essa fic foi a excessão. Emocionante é a palavra para descrever essa narrativa. A autora consegue descrever o que realmente seria a loucura perder o amor da sua vida, sem exageros fantasiosos, eu faria exatamente isso que a Natasha fez. A história te prende desde o primeiro capítulo e você é incapaz de se livrar dela antes de terminá-la, pedindo por mais e mais. O jogo no tempo de maneira nenhuma fica confuso (ao menos para mim) e dá para entendê-lo perfeitamente. Você chora, pede e torce pelos dois (Steve + Natasha). A autora parece brincar com os seus sentimentos para dar exatamente o que você quis desde o começo da fic, mas antes disso ela te destrói de uma forma deliciosa.

Essa fic está entre as minhas preferidas e no topo das melhores fica Romanogers.

Lady Romanoff

23/05/2016 às 13:23
Eu iria comentar no ultimo capítulo, mas porque não recomendar essa magnifica e cativante história.
Antes de recomendar, eu gostaria de dizer o estado da minha casa: inundada por minhas lágrimas!
Quando eu li essa fanfic que essa autora linda escreveu, eu li os sete capítulos rapidamente e com muitas, muitas, mas muitas lágrimas mesmo.
Eu acho que essa fanfic foi a fanfic que eu mais chorei. Mas valeu a pena cada gota salgada.
Essa história faz você torcer pelos personagens principais, e faz você sofrer juntamente com Natasha.
Parabéns à autora que a cada história me faz sentir diferentes sentimentos e emoções.
Você se superou mais uma vez gatinha!

Romanogersr

17/07/2016 às 01:18
Meu Deus! Fanfic muitoo boa, não hesitem em ler nem por um segundo, amei cada detalhe, não é aquela fanfic que acelera tudk de uma vez e nem aquela que vai super lento, é no meio termo, e eu amo fanfics assim, amei muito mesmoo, devo admitir que essa é a melhor fic da Batatafrita, todas são ótimas, mas na minha opinião, essa superou um pouquinho as outras dela..

Anônimo

03/10/2016 às 22:20
Essa história tem que estar na lista de favoritas de TODOS os apaixonados por ROMANOGERS! Recomendadíssima. Eu CHOREI lendo o final... Nunca fiquei tão emocionada lendo uma história, aliás, com nada na minha vida como fiquei com essa. Nunca vou me esquecer de estar sentada no banheiro, chorando, em plena madrugada... Pena que acabou. Como dizem: TUDO QUE É BOM, DURA POUCO. Leiam e saibam o que é se emocionar. Digna de uma adaptação cinematográfica. E se isso acontecesse, assistiria SEM PARAR!