Perigoso > Recomendações

Anônimo

31/05/2016 às 03:57
Primeiro: Eu acho essa história tão amorzinho! Segundo: Qual é, é Yaoi! Terceiro: Romantizar sequestro é difícil, mas essas duas autoras linda conseguiram.

Bom, "Perigoso" te faz ficar entre dois universos emocionais durante todo o tempo. Aquele todo melancólico e realista, onde nossos problemas são expostos e vangloriados; E outro totalmente diferente, aquele onde você se sente tão livre quanto a chuva num campo de flores.

E você nunca está preparado para o que vier a seguir. Tudo simplesmente aparece, e você fica tão envolvido ao ponto de sentir que está caindo de uma ponte. (Metáforas à parte, Leia Essa Fic! Hauhe)

Um beijo!
~Bre ^^

Lunyis

02/06/2016 às 23:07
O que falar dessa fic que mal começou e já tem um lugar nos nossos corações?? Não sei ;--; então vou fazer uma lista de coisas muito legais nessa fic:
1º- É yaoi
2º- É escrita pelas lindas e xerosas Luiza-chan e Sabrina-chan
3º- Os personagens são muito fofos
4º- É yaoi
5º- Faz você vomitar arco-íris
6º- É yaoi
7º- Não tem erros ortográficos
Eee.. Eu já falei que é de yaoi?
Beeeeemm... Não tenha dúvidas que essa é uma Fic maravilhosamente apaixonante! Você com certeza não vai se arrepender de começar a ler essa fic!

Bjs! Luna-chan ♥ ♥ ♥

ChriZ

13/10/2016 às 01:34
Não tenho palavras para descrever como é bom está fanfic, começando pelo estilo que a história é contada, a cada momento é abordado o enredo na visão de um dos personagens, como ele se sente e age com os acontecimentos ao seu redor, os personagens além de muito cativantes são totalmente diferentes, cada um com sua personalidade e maneira de agir. Quando comecei a ler essa fanfic, já não consegui mais parar de ler, cada capitulo era uma surpresa e acontecimentos diferentes, que me deixavam curioso, querendo ler cada vez mais.