Meu Crime É Te Amar > Recomendações

Ana Ketery

23/04/2016 às 19:43
Em pouquíssimos capítulos eu já vi que vou amar.. Ja to amando.. Gosto de historias assim
Elas me cativam muito
Me deixam presa e hipnotizada pela historia.
Vou ser uma das garotas que comentam todos os capítulos.
Meu povo vocês tem que ler esta história.
Porque se você não ler ta cometendo um crime.
E cuidado para a Maria não prender vocês em.. Ela é uma ótima policial ..
Mais leiam porque tem coisas que valem a pena..
So passei pra recomendar beijão para a escritora que eu to amando muito ler as histórias dela... ✌

Suzyy Ruffo

29/04/2016 às 14:09
Vamos lá!
Olha eu aqui para recomendar essa Fic maravilhosa.
Motivos? Tenho vários, mas vamos por partes.
Já de cara eu amei, só o fato de Maria como policial e Estevão como um criminoso, nossa senhora esses dois vão dar o que falar.
É aquela fanfic que eu termino de ler o capítulo ja ansiando pelo próximo, imagino mil possibilidades pro que vai acontecer e a autora me surpreende com algo totalmente diferente do que eu tinha pensado. E isso me fascina. Me cativa.
Até agora errei todos os meus palpites pro que iria acontecer kkkkk nunca pensei que Estevão terá que se aproximar de Maria para recuperar algo que talvez ela tenha dele ou dos comparsas e se ela realmente tem, o que será? Tá na cara que eles vão se apaixonar com o passar do tempo.
Maria é um mistério em pessoa, uma policial aparentemente forte, de fibra, se submete a um casamento em que não se sente feliz, é óbvio que ela está escondendo alguma coisa, inclusive no primeiro capítulo ela disse que tinha um segredo, que segredo é esse?
Outro fato que me tem intrigada é o por que do Estevão ter entrado na vida do crime? Da pra notar que ele não é mal, mas então por que ele se transformou em um bandido?
Essa fanfic tem gosto de quero mais a cada capítulo. Se Vocês procuram algo intrigante e cativante para ler eu recomendo "Meu Crime é te Amar" não irão se arrepender em conferir.
Meus parabéns a escritora, estou amando ler suas histórias.

Amanda Antônia

14/05/2016 às 13:02
Bom eu estou recomendando está história,porque ela não é uma simples história,é uma prisão para quem a ler, pois é interessante demais.Ela é repleta de detalhes (outra coisa que me encanta nela Detalhes) a autora tem o cuidado de descrever cada cena minuciosamente,é uma simplismente espetacular.Com um cenário diferente do tradicional já que ambos os protagonistas estão em lados opostos da lei,outra coisa que torna a leitura mais excitante já que é proibido.Venho por meio desta recomendação não apenas para dizer o quanto essa Fanfic é boa mais também para parabenizar a autora pelo esplendoroso trabalho,a você minha linda meu singelo agradecimento um beijo e mais uma vez meus parabéns.

Rayane Lima

06/06/2016 às 20:21
Venho por meio dessa recomendação tentar expressar o quanto me sinto privilegiada em poder acompanhar uma Fanfic tão cativante e bem escrita como essa.
"Meu crime é te Amar" é uma prisão para quem ler e me tem aprisionada desde o primeiro capítulo.
Amo a forma como é escrita, a sensibilidade da escritora em detalhar cada cena, cada diálogo.
Chego a me sentir dentro da própria história em alguns momentos rsrs
A forma como os personagens principais se relacionam é um dos muitos pontos que me cativam nessa Fic. Um bandido sedutor que precisa se aproximar de uma policial implacável para recuperar uma pista que ela tem contra a quadrilha que ele participa. Oh céus!
A energia e sensualidade que acontece quando eles estão juntos, a forma como se sentem quando se aproximam um do outro.
São "pequenos" detalhes que fazem essa história ser uma das melhores que eu já li e por isso estou aqui recomendando.
Meus parabéns à Diva Jéssica por essa maravilhosa Fic que me tem aprisionada cada dia mais e mais.
Obrigada por nos presentear com suas histórias e o seu dom de criar e escrever tão bem. Sou sua fã Jess!

Vickitoria

13/06/2016 às 20:28
Estou recomendando esta historia porque ela é maravilhosa. Parabéns a escritoria por uma fanfic tao bem escrita, a cada capitulo nos deixa intrigada a continuar lendo. Sensacional, rica em detalhes. Por favor continue esta belissima historia, nos tem encantado e intrigado a cada capitulo.

Arileide Santos

03/09/2016 às 14:37
Uma história impactante, prende a atenção, coloca o leitor em uma situação difícil, pois nos faz pensar no quanto custa uma mentira e até onde podemos ir em nome do amor. Será que a mentira por amor é perdoável? O ser humano é egoísta no que se refere ao amor? Estêvão está em um caminho perigoso em busca do coração de Maria e esta, descobrindo a vida. Recomendo a história porque é simplesmente linda, as personagens refletem o ser humano em suas maiores mazelas, a mentira e o amor. Leiam, "Meu crime é te amar. Você vai descobrir que o amor nasce de onde menos se espera.

Maitê Miasi

27/11/2016 às 16:44
O que dizer dessa história? É simplesmente perfeita! A melhor história que já li, com tudo que uma boa história pede: romance, suspense, faz ri, faz chorar, e mexe totalmente com o emocional na gente. Pra Mim, qualquer palavra que eu colocar aqui, ainda não será suficiente pra descrever o quão boa é essa história, a autora ( que é um amor de pessoa) acerta em cada palavra, em cada colocação.
A única coisa de ruim, é que quando você pega o gostinho da coisa, acaba o capítulo, e aí fica naquela ansiedade. Amo essa Maria justiceira, esse Estêvão fora da lei, e amo mais ainda os dois juntos, uma prova de que os opostos de atraem.

Jeh Ruffo

18/07/2017 às 07:48
Me pergunto por que demorei tanto tempo para recomendar essa história! Acho que não sabia muito o que dizer de uma das melhores fics que já li. Essa é uma das poucas histórias que conseguiu me prender desde o primeiro capitulo, uma das poucas que me emocionou totalmente e me fez chorar, uma das poucas que me deixou super ansiosa para ler o próximo capitulo. Sem falar que é muito bem escrita e super detalhada, a escritora é show! Não tenho como descrever o quanto essa fic é apaixonante, com certeza é uma das poucas que posso dizer que é perfeita.

Maria Fernandes

14/09/2017 às 23:58
Bom....já era pra mim ter recomendado essa história maravilhosa , mas hoje eu tirei um tempinho pra isso kkkk, o que dizer de meu crime e te amar , simplesmente maravilhosa , te faz sentir as emoções dos personagens , mostra que o amor rompe qualquer barreira , e acima de tudo nos motiva a ser uma pessoa melhor , sou apaixonada por esse casal❤️♥️ tudo o que disse aqui não chega nem perto do que essa história merece , ela tinha que ser mais do que recomendada .... Pra que ainda não leram eu recomendo , vocês não iram se arrepender , mas com toda a certeza que irão se apaixonar por cada capítulo...... Beijos pra essa autora Maravilhosa , que nos encanta com suas histórias , e que é um amor de pessoa ♥️♥️❤️❤️