Bicho-papão. > Recomendações

Lady S

20/05/2016 às 17:54
Respirando 1,2 e 3 -k. Bem, esta sendo complicado recomendar essa história, mas vou tentar. Bem, eu definitivamente amo de paixão o gênero yaoi, apesar de que eu sempre procuro fanfics um tanto mais pecaminosas, se der para entender e dessa vez eu me surpreendi, eu não costumo ler histórias yaoi com a faixa menor da limite, ao menos não sou acostumada, mas eu realmente sai da rotina, essa história mudou tudo, eu estava lá procurando história do gênero número 16 e de repente no meio de todas as fanfics, eu encontrei essa história. Sabe o que me chamou atenção nela a primeiro momento?! O nome conhecido do título e o resumo, eu não olhei a faixa de idade, só fui ver isso, lá pro final, depois de ler todos os capítulos seguidamente, não dando atenção para mais nada e para minha surpresa aqui estou eu impressionada e ansiosa para novos capítulos! E bem o que comentar sobre a história?! Instigante, atordoante, encantadora e muitas outra coisas. Além do mais, eu me identifiquei muito com o personagem principal, pois sem brincadeira, eu realmente morro de medo de escuro, apesar disso sou fascinada pelos seres de contos e histórias - exemplo, o Bicho-Papão - ( junte 1 + 2 e dá...?!" ) . Além do mais o autor é bem legal e deixa todos a vontade e bem a única questão que estou resolvendo ainda, qual o nome de shipp que vou escolher para o casal, complicado! Mas, bem, vou deixar vocês darem seus próprios motivos. Boa leitura!

Atenciosamente da leitora fantasma camarada - que apareceu do nada - Lady S.

Luga

05/06/2016 às 22:54
Sabe aquela fanfic que sempre que chega capítulo você se anima? Bem, essa é uma delas!
Uma fanfic bem legal, interessante e cativante. E não acho que seja sobre "homossexualidade", afinal, o Bicho Papão é como um demônio, entidade, ou algo assim, e ele não tem um sexo definido, certo?
Continuando: Personagens todos interessantes, cada cap é uma coisa nova e divertida, e sempre algum deles faz algo imortante! É incrível tanto a escrita como o enredo, e o suspense que o autor(a) nos deixa no final de cada capítulo. E não podemos esquecer do criador(a), que trata com o máximo de carinho possível os leitores!
Venha ler essa fanfic conosco, jovem!

pp

13/07/2016 às 11:03
Está é com toda certeza uma das melhores histórias que eu já li.
Sempre fico ansiosa esperando o próximo capítulo e apesar da autora torturar os leitores com esperas longas, ela é legal e cada capítulo vale totalmente a pena.
Os personagens também são cativantes e você começa a torcer por eles.
É uma história que te apaixona desde o primeiro capítulo e que você não conseguiria para de ler nem se quisesse.
Leia, você não vai se arrepender.

mamae do chaves

02/08/2016 às 14:51
Então, admito que eu enrrolei para recomendar essa fic, em minha defesa eu estava olhando no que ia dar(culpe o Rezende)bem, vamos ao que interessa?
Eu me atraí pela fic por causa do título e depois que li a sinopse eu fiquei simplesmente encantada. Eu acompanho a fic desde o primeiro capítulo e fiquei encantada pelos personagens e pela historia e o jeito que ela se desenvolveu.
Eu nunca tinha lido uma fic assim,e,não me julgue, me identifiquei com o Gabriel e seu medo pelo escuro (é eu tenho medo de escuro ;-;).
Eu achei uma mensagem nas entrelinhas da fic mesmo que a autora não tenha feito isso propositadamente eu captei a seguinte mensagem: "se vc tem um medo enfrente-o, talvez você descubra que ele não é tão ruim quanto imagina." Então ta esperando oque pra lê? Lê logo vai. Não se arrependerá eu garanto.(e se você ñ ler a Samara vai puxar seu pé a noite) Boa leitura!

Lya

10/09/2016 às 23:36
Olá ♥ ! Bom, eu vim aqui recomendar essa fic porque, bom, primeiro; o nome é chamativo e a sinopse dar aquele ar de mistério e um gostinho de ''quero mais''. Cara, essa história te faz se envolver tanto! Mais tanto!!!!! que você vai devorando os capitulos sem nem perceber! O Gabriel e tão inocente que da vontade de abraçar!!! *-*
Tem outros personagens que da vontade de da logo um murro!!!!! kkkk
E tem personagens que você pensa em ficar no meio termo; Gosto ou Não gosto? Se decida!!!!
Essa, sem qualquer dúvida, é uma das melhores fics que já li!!!!!
Afinal, se tem Yaoi, é claro que as fujoshis iam pirar kkk!!!
So tem um probleminha; O Autor!!!!! Ele nos tortura e nos faz esperar séculos!!!(okay exagerei kk), mas pelo menos não chega a se um hiatus!!!!
Ele se parece bastante com o Gabe(o nosso protagonista)!!! Oque é uma coisa boa pq nos finais de capitulo, parece que estamos meio que interagindo com ele!!!
Bom, se você tem dúvidas quanto essa fic, leia o primeiro capitulo!!! Você vai adorar!!!

Bjjss

Lhulhu

14/09/2016 às 23:40
Nunca fui muito boa em escrever recomendações, mas vamos lá.
A melhor fic original que encontrei em muito tempo e que realmente gostei (sério, gostei mesmo). Tem um enredo tão envolvente, e a maneira como o autor desenvolve os personagens é tão boa que me faz pensar "caramba, eu quero ler isso todo dia!". Eu consigo ter todo tipo de reação quando estou lendo e amo isso. Tá certo que esse autor abençoado pelos deuses adooora torturar os leitores um pouco ( fazer a gente esperar é tão cruel, se estiver lendo isso saiba que você é quase um sádico), mas vale muito a pena, é o tipo de fic que me anima de ver a notificação de *capítulo novo postado*. Você vai lendo e lendo e lendo e nem percebe o quanto já leu e fica querendo mais toda vez que acaba. E ele sempre consegue acabar os capítulos de uma maneira que a unica coisa que você consegue pensar é "Ah não! Eu quero ler mais, não pode ter acabado ai!".
Ele é um pessoa maravilhosa e muito fofa, e adora interagir com os leitores (principalmente nas notas finais, adora falar com a gente), e isso me deixa contente, já que tem muitos autores que nem mesmo respondem os comentários, então eu tenho vontade de abraçar essa pessoa kawaiisuda que ele é!
Ele escreve muito, muito bem e consegue fazer a história fluir de um jeito que nunca enjoa, a construção dos personagens, as suas personalidades, o jeito como interagem, tudo simplesmente supimpa demais!!
Acho que é o tipo de história que vale realmente a pena ler e mergulhar nesse universo que ele criou, nunca me arrependo de ter dado uma chance e ter começado a ler ❤
Então é isso. Para você que está lendo isso, confie nas palavras dessa completa desconhecida e comece logo a ler, não vai se arrepender!

zeyzey

18/02/2019 às 14:40
Essa é uma recomendação que faço com sentimentos mistos. A história é realmente maravilhosa e tem um desenvolvimento fantástico dos personagens; tudo acontece de forma fluida, natural e sem parecer que existe uma "forçada" para as coisas se desenrolarem. A forma como o personagem principal desenvolve suas relações é muito legal, até genial. A única crítica negativa que tenho é em relação ao último capítulo. Parece que, pressionada a dar um outro fim - coloco outro, pq o penúltimo capítulo parecia a melhor forma de concluir a história -, a autora se apressou e criou um fim apressado, confuso, pecando em manter as qualidades responsáveis por manter a história cativante do início ao (quase) fim. Então, leiam, se apaixonem, e evitem o último capítulo, se possível.

De qualquer forma, parabéns pela história, Secret.