Momentos > Recomendações

Anônimo

26/04/2016 às 19:13
Sabe aquela fic que você vê e diz "leio depois", mas que você só sossega quando lê? Que te instiga a continuar, te faz esquecer que precisa dormir ou comer? Essa é Momentos.

A autora criou um universo alternativo onde cada coisa se encaixa com os personagens, seus jeitos, seus gostos, suas personalidades; um mundo diferente que manteve a essência de cada um, e creio até que os tornou mais próximos de nós, meros mundanos u.u

Como eu disse para a Stalker, a narração foi tão envolvente, parecia tão real, que me fez chorar, ficar realmente revoltada, rir e suspirar. E isso é algo que eu considero de extremamente importância, que o autor consiga inserir os leitores na história, fazer eles interagirem, e a Stalker conseguiu fazer isso comigo, tanto que passei a tarde toda lendo, o que me deixa indecisa se ter um único capítulo é bom ou ruim, porque senão eu tinha varado a noite, e nem perceberia de tão entretida.

Obrigada Stalker, por compartilhar essa linda história conosco ❤.

Princess

27/04/2016 às 14:54
Sabe aquela história sensual, cheia de detalhes e inseguranças que faz você pensar sobre como seria o Godfrey Gao de camisa branca, molhada e colada no corpo? Pois bem, é essa!
Você escreve com uma riqueza de detalhes incrível! Eu me peguei pensando... "Que droga, eu estava errada naquela discussão!" Porque isso acontece com a gente. Nós sentimos ciúmes e depois ficamos bobos porque não havia motivo, nos sentimos mal ao lembrar que não tomamos o café da manhã com aquela pessoa e que ela é boa demais para ser sua. E quando você. Escreve sobre esse casal, você escreve sobre todos os outros e isso é mágico!
Eu amei a forma como você descreve eles e como inseriu TMI (e principalmente esse casal) em um universo alternativo. Magnus sensual e enigmático, Alec seguro de si e aberto... Isso é mais mágico ainda!
Por favor, escreva muito mais não só por mim, mas por todos os fãs que precisam desse amor pra sobreviver. Beijos...