Você é o melhor pra mim! > Recomendações

Camren

21/04/2016 às 18:24
Bom Gente, recomendo essa historia, primeiramente porque é ótima, a escrita é perfeita, os capítulos são cada vez mais emocionantes. E quando você lê não consegue mais parar. Por isso, eu não deixo de ler um só capitulo e queria que vocês tbem recomendassem, deixassem comentários e leiam! pois essa fanfic merece

Migaaa sua louca que fic perfeita, amei,amei ,amei de coração, quando eu comecei a ler fiquei incrédula de tão boa , não sei descrever o que eu sinto por essa fic tipo , ela me faz fica muito doida... Mais do que já sou kkkkkk, mas amo muito a fic

Já é a terceira história da mesma autora que recomendo, pois as histórias delas são excelentes, perfeitas que deveria ganhar um premio por serem fantásticas. Essa fic é diferente de outras que já li, tem coerência em cada capítulo, a história é muito bem planejada.

Eu simplesmente amo essa história, dificilmente vejo um erro nela, a autora tem a incrível capacidade de escrever,e a cada capitulo fico com um gostinho de quero mais, com apenas 3 capítulos essa história já me conquistou como nenhuma outra conseguiu (somente as delas que conseguiram isso kkkk)

Minha recomendação não acaba aqui! Os personagens são muito bem descritos e desenvolvidos, a mistura de cenários é muito boa, você não se confunde com a gravação e nem com a vida real, pois a fic é muito bem escrita.

a fic é JeLari, e esse é meu casal favorito, aposto se você lê, você vai amar esse casal

continue essa autora maravilhosa que você é, pois suas histórias vão longe

Bom eu falei tudo isso, mas a única palavra que eu preciso pra descrever essa fic é essa, PERFEITA

Paulo Amorim

18/06/2016 às 01:23
História Linda....Top... Viciante... simplente Perfeita!!!
Não sei mas nem o que comentar desta autora.
Uma das melhores e tem o mesmo carinho que eu tenho pelo melhor casal. CIRIQUINA Sempre.
Podem acompanhar garanto que não vao se arrepender...ação, suspense, drama, romance... eeee autora f...