Não quero admitir... > Recomendações

Camren

14/05/2016 às 12:58
Como dar uma recomendação para essa história? Fácil, só falar o que ela tem de bom, e o que ela tem de bom? Tudo.

Ei você! é você mesmo que está lendo essa recomendação, será que você está afim de encontrar uma história muito boa pra lê? Se disse sim, essa é a história perfeita, muito bem escrita e trabalhada. Sinceramente, a historia foi muito melhor do que eu imaginava quando comecei a ler, ela é simplesmente incrível.

Pra quem curti ciriquina, essa é uma das melhores histórias para se lê, as vezes da vontade de matar a autora, mas se eu matar ela, não vai ter continuação da fic kkkk. Amo demais essa fic de uma maneira que eu não sei como explicar, simplesmente a amo.

Irei mostrar o porquê eu recomendar essa história.
1- ela escreve super bem, é sério gente ela escreve bem.
2- leiam vocês não vão se arrepender eu juro de dedinho.
3-tenho orgulho de recomendar

Eu acho até que demorei demais pra recomendar, mas consegui! Eu realmente
amei a história e prometo que vocês também vão.
e é isso, eu não sou muita boa de recomendações, mas a palavra que define a fic é essa PERFEITA.

Mary18

29/05/2016 às 11:55
Excelente fanfic! Ela me conquistou desde o primeiro capítulo! Tem todos os casais que eu curto e é muito bem escrita! Ela consegue fazer com que a história tenha continuidade sem problema algum! Se você gosta de Carrossel, você vai adorar essa fanfic que é muito boa e que vai render muito ainda! Eu não tenho muito o que dizer sobre ela... O que eu peço a vocês é que leiam que não vão se arrepender! Fanfic perfeita! Amei!

I is the live

28/06/2016 às 08:41
Essa história simplesmente me encantou!Foi escrita muito bem com um enredo que se encaixa muito bem na história!A escritora usou a maioria dos personagens e fez os casais se combinarem perfeitamente!Amei tudo da história, sucesso garantido a autora!Recomendo a todos que querem ler,uma ótima história,parabéns!