Gêmeas > Recomendações

slxayer

20/04/2016 às 20:23
Nossa adoro essa fic, ela é engraçada, muito bem escrita! é umas das melhores fics que eu ja li, se não for a melhor! Cara eu amo essa fic. Simplesmente eh muito engraçada e divertida! Eu com certeza recomendo! *-* E quem quiser rir é só ler essa fic maravilhosa, que tenho certeza que vai adorar!
BJSS

Báh Chase

29/04/2016 às 18:13
Bem eu nunca recomendei uma história, mais essa é perfeita....
Eu amo fanfics thalico e essa é perfeita......
Bem quem ler essa recomendação, leia a história vocês não iram se arrepender, ah historia é muito legal e eu não sei como descrever mais esta como uma das minhas favoritas......
Amo thalico

AnnaGraceDiAngêlo

01/05/2016 às 12:50
Nossa! Eu nunca li uma fic tão boa quanto essa vocês superaram todas as fics de Percabeth e Thalico. Please não parem de escrever. Ficarei feliz em acompanhar toda a historia... Parabéns gostei principalmente da Thayla e da Thalia serem sinônimo de confusão kkkkk e muito divertida essa fic lembrem - se Thalico é vida rsrs Parabéns mesmo recomendo essa historia

Kisses Ana Grace Di Angêlo

Cuidado para não ser eletrocutados
Kiss!

Little Prince Romeo

16/05/2016 às 20:44
Eu sei que vocês esperavam atenciosamente a minha recomendação e aqui está, sem palavras chulas e má escritas ou esdruxúlas. Escrevo de coração e digo para todas as minhas amigas da escola o quanto arrasam escrevendo e se soltando, que respondem cada comentário, mesmo que seja uma risada apenas. São irmãs de ouro e me orgulho de tê-las conhecido tão de repente por um site, são íncriveis. Suas histórias são cheias de sentimentos a serem explorados ainda, eu gosto bastante de ver as pessoas trabalhando com o amor e o ódio e não façam igual a Leah, uma autora no Nyah! que abandonou a fic em pleno clímax e sumiu da face da Terra, continuem sendo vocês. Mesmo que eu não as conheça e seja um ano mais nova (faço 16), considero demais a companhia e o tempo que tomam para ver tantos comentários e dar a resposta com amor, é gratificante.


Não fora muito mas o que importa é que fora de coração e ah, não se esqueçam de sorrir sempre que postarem, eu vou ler e amar, pode ter toda a certeza.


Amo vocês meninas, beijinhos de marshmallow derretido com chocolate.


Ass: Catarina Moreira do N.R., famosa Cath.

SraDiAngelo

18/05/2016 às 21:19
Bom, pra começar nem preciso dizer que a fanfic é a minha favorita, né? Acho que pelo 'simples' fato de ela ter me envolvido por completo, já fez eu me apaixonar e não conseguir largar mais. É tipo um xodó. Você sempre vai estar esperando o próximo capítulo. E quando ele for postado vai querer ler bem devagarinho, e reler ele várias vezes. É engraçado como a história consegue te envolver, como se ela te abraçasse, não sei explicar. Recomendo a fanfic de alma e coração (Essa expressão existe) e, se você for uma pessoa que está próxima a ler o primeiro capítulo: vá em frente e se surpreenda com o fato de a história ser muito mais do que eu disse!

Lady Sangrenta

24/05/2016 às 23:51
Hii girls ♥
Aqui estou eu, finalmente dando as caras em uma recomendação. Desculpe por só aparecer agora, mas né. Bem gente, pelo amor de Apolo, venham ler essa fanfic diva do meu coração. Eu comecei a acompanhar a fic do capitulo 6 para cá, mas só tive tempo de comentar hoje, já que minha escola vai ficar sem aula amanhã e tudo. Mas voltando a fic: Bem, ela é perfeita em todos os quesitos, tipo, em tudo mesmo. A escrita encanta a todos que leem e as Gêmeas Grace e as Homer, são divertidas e parecidas. Eu espero que essa fanfic nunca acabe, pois quando acabar será horrível. Obrigada meninas por me deixarem alegre com os capítulos! nunca desistam dessa fic :3 E você, por que está lendo aqui? anda logo para o primeiro capitulo e se divirta!! Kisses Kissados.

The Third Person

07/06/2016 às 15:44
PAREM TUDO O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO E LEIAM A FANFIC "GÊMEAS" .
É sério,vocês não vão só gostar, vão amar e conviver com elas, como euzinha aqui.
A cada capítulo eu fico mais curiosa com o que vai acontecer.
Além de bem escrita, tem romance, comédia, e muitos outros.
Gente, é THALICO.
Essa autoras gêmeas conseguiram fazer com que as personagens do tio Rick realmente parecessem de verdade,é como se eles estivessem na minha frente.
Então Leia, favorita, comenta, compartilha e acompanhe.

Bjs da Questionadora.

Lety Di Angelo

22/06/2016 às 15:37
Gêmeas é uma fanfic incrivelmente divertida e gostosa de se ler !!!! O leitor não vai querer parar ler . Cada capítulo te deixa com um gostinho de quero mais .E não tem erros ortográficos ou repetição de palavras .

Com uma narrativa super divertida e teen as autoras nos apresentam a duas irmãs loucas e temperamentais .Abordam assuntos como sexo , sentimentos , auto descobrimento e outros "tabus" da adolescência de uma maneira descontraída . O leitor super irá se identificar com os personagens pq eles são tão humanos e bem construídos !

O que você está fazendo aqui ainda ?! Vai ler!!!

chaemalie

25/06/2016 às 12:05
Okay... já estava na hora dessa recomendação...

Bom. Eu, como uma Thaluke shipper (sorry, twins), nunca imaginei que leria uma fanfic Thalico, Nicalia; whatever. E bem, EU AMO ESSA FANFIC! Com certeza ela deu um toque no meu coração fazendo aquela carinha de Cérbero abandonado e dizendo: "Dá uma chance pro Nico!".
E eu fui burra e dei. E agora não dá pra parar! Todas essas confusões da história são incríveis! E aquelas vezes em que Meli & Mi dão a louca e mudam drasticamente o contexto da história mesmo sem sair do foco (ninguém entendeu isso, mas quem se importa?), amo demais! E todos os momentos fofos, quentes, engraçados, bestas, e até normais, são muito ♥!
Aliás! Tem essas autoras MARAS que são muito carinhosas e engraçadas com os leitores. Mesmo que eu não participe das interações do final dos capítulos, eu considero vocês pakas! Melhores Escritores Gêmeas do Nyah! Ever! Ou melhor da Internet!




XOXO

Mysticfollower

29/06/2016 às 22:51
Finalmente, eu vou recomendar esta linda e maravilhosa e perfeita história.
Eu sei que nao é normal ter perguntas mas como eu nao sou normal eu vou perguntar: de certeza absoluta que essa é a primeira história de vocês?
Vocês metem tanto sentimento nas palavras que eu, pessoalmente, consigo sentir como se estivesse num sonho, como se participasse, como se eu vivesse todas as aventuras junto dos personagens, como se... Nem tem palavras para descrever.
Todos os dias eu venho e vejo se tem capitulo novo, mesmo sabendo que vocês nao postam todo o dia. Entrar no nyaah para ver se tem algum já se tornou parte da minha rotina.
Quando eu achei essa historia foi bastante engraçado, alem de ser a minha fanfic thalico, ou seja, "novos territórios", eu ri muito, ri muito mesmo, adivinham que horas eram? Isso mesmo duas horas da manhã; "era suposto" eu estar a dormir, mas não em vez disso eu ria contra o travesseiro para ninguém ouvir, porque se ouvissem eu com certeza ficava de castigo.
Foi também a primeira fic que eu favoritei, eu acho ><, e estou a recomendar em um dia especial, o meu aniversario ebaaaaa.
Mas isso nao interessa, o que realmente interessa é que vocês são demais, construíram uma pequena historia que evoluiu, com quase todos os generos; se alguém quiser thalico e comedia essa é a melhor.
Todos os capítulos acabam com o gosto de "quero mais".
Eu realmente adoro tudo isso, essa ação, essa comedia, esse sentimento todo envolvido que deve dar trabalho para criar é uma das melhores coisas.
Nunca parem de escrever.
Sem erros, sem problemas de gramática, e sem pontas soltas (ou as que estão soltas vão ser costuradas na historia mais para a frente.
Espero que isto seja uma recomendação decente '-'
Amo essa fanfic, amo essas gémeas autoras, amo tudo isso.
Tchau o/

Yumi

02/07/2016 às 15:42
Caramba... Já recomendei várias fics Thalico, mas essa aqui merece o Oscar!! Genty, eu admito: antes de ler essa fic, eu estava pensando há um tempo que seria muito legal uma fanfic em que Thalia Grace, a punk dark gótica as trevas, tivesse uma irmã gêmea. E que ainda por cima fosse estilo Silena Beauregard. Pensei em escrever, mas long fics ñ são a minha praia. Aí, enquanto navego pelo Nyah! da vida, me deparo com a fic que é praticamente a minha idéia, só que mais legal!! Sério, o que eu estava pensando era chato e banal, mas aí essa fic aparece e me dá o ar de sua Grace (piadinha infame). Caramba, eu acho que me envolvi tanto com esa fic, que meio que já sinto o mesmo que os personagens, tipo a insegurança da Thalia quanto ao Nico (opa, spoiler). Genty, leiam essa maravilha, e se apaixonem tanto quanto eu por ela, ou tanto quanto a Thayla pelo Connor, e vice-versa. Opa, spoiler de novo. Sorry pela falta de qualidade da recomendação, nas minha mãe acabou de me depilar, e sacomé, né? Tá ardendo. É difícil pensar com o corpo ardendo. Bom, beijos, leiam essa maravilha, e se esqueçam de comentar, favoritar e recomendar essa belezura!!!!! Senão vou descobrir onde vocês moram, e enquanto vcs dormem, vou enfiar um caneta em suas gargantas, e assistir vocês morrerem afogado com seu próprio sangue enquanto rio sadicamente!!! Muahahahaahaha *cof cof* haahahaha!!! Não, mentira. Ou será que não? (momento Os Padrinhos Mágicos). É, deve ser mentira mesmo. Mas, leiam! :)

Liz

12/12/2016 às 18:43
Oi caro leitor da minha doce recomendação, se você quer rir um pouco venha cá e com certeza vai gargalhar de tanto rir.
Gêmeas é simplesmente perfeita, tanto a história quanto a fanfic, duas autoras que são maravilhosas na escrita e sabem fazer com que nós leitores que temos a oportunidade de nos deliciar nessa maravilhoso mundo de escrita.
Tramas, dramas, romance, família, amizade e muita loucura são apenas algumas das coisas que podemos esperar aqui e você o que está esperando para ler?

Jenny

10/01/2017 às 22:53
Tia Jenny passando aqui para recomendar.
To aqui apenas para dizer que essa linda fanficzinha está em meu coração. Duas gêmeas maravilhosas narrando a história de duas gêmeas lindas.
Eu realmente nem sei o que falar de tão perfeito que é.
A fanfic consiste desde comédia... muita comédia, um misteriosinho para dar aquele frio na barriga, personagens originais e da saga apaixonante com personalidades fortes que te fazem se apaixonar por sua vida e por quem eles são.
Uma história estranha, engraçada, divertida e que faz todo sentido, mesmo quando se lê essa sinopse e pensa, como isso seria possível? Bem, venha descobrir como.

Lady Sangster

21/02/2017 às 13:35
Ei !! VC AI !! VC MESMO !!
Já leu essa fic ? NÃO!!! Comassim !!!?? Vailer rápido agora !! Não perca tempo !! Essa pode ser a melhor fic que vcs já leram em seculos !! Ela é engraçada ! é Thalico ❤ !! Vc nunca se cansa de ler sempre esperando mais e mais !!
E alem disso tem as autoras que são super divas Miranda e Melissa Homer ❤❤❤❤ !!! Quer coisa melhor que isso ?? Pode procurar mas com serteza n vai achar !!
ENTAO SAIA AGORA MESMO E VÁ LER ESSA FIC !!!!! Obrigada ❤❤

Vampira Selvagem

29/04/2017 às 15:53
O sucesso dessa fanfic é realmente impressionante, principalmente por eu ver uma dificuldade de encontrar fanfics com tais números pela parte de recém atualizadas, mas quando encontrei e entrei nesse mundo, mesmo demorando um certo tempo para começar a ler de fato essa história eu com certeza me arrependi, arrependi de não ter começado a ler antes. Maravilhosa essa história, as duas gêmeas autoras tratam com naturalidade e diversão tudo que elas querem tratar, cada capítulo é repleto de risadas, alegria e felicidade, você quer mais e mais e eu com certeza queria mais tempo da minha vida para continuar essa leitura, porque sou uma pessoa ocupada, mas tirei um pouco desse tempo para desejar muito sucesso a essas gêmeas que com certeza merecem tudo que recebem e que escrevem muito bem, suas histórias boas e envolventes merecem ser lidas, favoritadas e recomendadas, mal posso esperar para ver o que essas duas vão trazer para esse mundo magnifico que elas criaram e quais outros que elas vão criar.
— Deu uma Vampira Selvagem.-