No Roses > Recomendações

Filha de Netuno

19/05/2016 às 21:00
Ao som de Teen Idle da banda diva Marina and the diamonds....
Eu escrevo minha humilde primeira recomendação...O que me faz querer recomendar está história?
ELA É PERFEITA!
ELA É LACRANTE!
ELA É FANTÁSTICA!
ELA É FASCINANTE!
ELA TEM TUDO PARA SER UMA DAS MELHORES FANFICS DE THE VAMPIRE DIARIES E THE ORIGINALS!
ELA POSSUI PERSONAGENS ORIGINAIS MUITO BONS, MAS TUDO SE ENCAIXA NO UNIVERSO QUE ESSA DIVA AUTORA CRIOU.
Recomendo que depois de lerem Black Roses, vejam o perfil da autora, para lerem as outras fanfics que também são maravilhosas! Principalmente Eu sou o Inverno que eu estou na metade e estou amando.
Mas não quero escrever agora sobre as fanfics dessa fantástica autora. Quero escrever hoje apenas, sobre uma das fanfics de DragonsofVenus.
Natalia Mikaelson é uma das personagens que me faz pensar... Como seria se Klaus criasse uma criança (humana), que não tenha nenhuma ligação sanguinea com o mesmo... Amá-la como sua própria filha...
Existe amor mais bonito do que amor pela família?!
Recomendo essa história por uma dessas frases que toda vez que leio essa fanfic me lembro:
—Family is power
Posso passar horas e horas escrevendo motivos para recomendar esta fanfic, mas nunca, nunca conseguirei expor tudo o que eu sento lendo ela.
Ela é encantadora. Leiam é sério!
Não tenho mais nada a declarar!

The Queen Sweet Natty

09/04/2017 às 20:01

Bem o que falar de "No Roses"?

Primeiro Alessandra muito, muito, muito mesmo obrigada por sua amizade, por estar me aguentando a mais de um ano já, seu presente de aniversário foi um dos mais incríveis que eu já recebi.

Segundo como não amar uma fanfic feita para mim? Exclusivamente para manter meu ego? E claro eu ficar imaginando como seria ser eu e o Lijah?

Terceiro, foi mais que um presente de aniversário, Alê, você tem o dom da escrita e espero um dia te surpreender da mesma forma que fui surpreendida, ler meu presente de aniversário foi maravilhosamente um dos melhores presentes que eu já recebi! ( Já devo ter comentado muitas vezes isso, mas É UMA FANFIC PERFEITA DEMAIS!)

Quarto eu sou filha do Klaus ( quão incrivel eu já sou? ha-ha)

Quinto eu me descabelei, eu me emocionei, eu ri, chorei, principalmente amei a interação do Marcy com o Papa Kaos (kkk) para cuidar de mim, amei como Ale escreveu a personagem que representa minha personalidade, Alesssandra, Natalia me representou muito bem!...
Como ela reagiu em Mystic Falls? ABALANDO É CLARO! ( claro que eu não mataria a Katherine dessa forma...Seria pior, MASSSS ok).

Sexto, essa fanfic é maravilhosamente bem escrita, tem tudo para prender a atenção, por mais que a fanfic fosse uma forma de me fazer realizar um sonho de participar da vida do Elijah, foi mais que isso, a interação dos Mikaelsons como sempre foi e será de família, a fanfic tratou muito a respeito disso, do psicológico dos personagens, como seria se Klaus aceitasse a " paz" e pudesse aceitar que nunca precisaria controlar ninguém por ele já ter uma família que o ama com todos os defeitos dele.

Sétimo, a história é tem um enredo tão bom que não tem como parar de ler, leia, comente e recomende, é uma ordem, dia 10 de abril já é amanhã kkk, façam esse favor para uma desconhecida levemente adorável...

XOXO Natty

Anônimo

28/11/2017 às 17:08
E as lágrimas sinceras que escorrem dos olhos sombrios, tinham mais sentimentos do que todos os gestos de carinho que ele ja tinha demonstrado...

Eu chorei e chorei demais, chorei tanto que tinha que lembra de respirar kkk.

Ficou maravilhosa! Perfect.