Coração Dividido > Recomendações

Ana Ketery

02/05/2016 às 15:19
Nao posso deixar de recomendar uma historia tao bem escrita como a sua.
Me dar muito prazer em lê-la e me sinto na historia quando leio.
Você sabe englobar bem os assuntos e isso me faz queer ler mais e mais.
Lendo esses 13 capítulos que você postou me deu a maior satisfação em lê-los.
Te agradeço por escrever tão bem ao ponto de me sentir privilegiada a recomendar.
Porque a gente recomenda o que da prazer em ler e sabe que vai ser interessante para outras pessoas também.
#ToAmandoAHistoria
#LeiamPorqueEuRecomendo bjs a Ines a quem escreve essa finc maravilhosa..☺

Anônimo

02/05/2016 às 19:00
Coração Dividido! Nome lindo, estória perfeita. Coração dividido, e uma de minhas estórias preferidas no nyah. Amo a Maria.. Essa estória, foi feita de uma boa criatividade. Todos os dias venho no nyah.. Ver se ela já postou mais capítulos, e quando vejo que não ..puts fico um pouco chatiada. Acho que seria bom ela posta um todos os dias ..kkk. Amo muito essa estória , acho ela incrível, maravilhosamente fantástica. Por achar ela tão encrivel que vim recomenda-la , para pessoas que não tem nada de bom pra ler. Lhes apresento uma boa leitura.
A cada dia a escritora me surpreendente mais ..nos capitulos. Estória excelente.. Bom fica ai minha recomendação..

Amanda Antônia

08/05/2016 às 22:38
Eu estou recomendando está história pelo fato de ser excelente.Eu realmente não sei como descrever exatamente está magnífica história pois ela é tão cheia de deltalhes muito bem escrita repleta de emoções fazendo com que o leitor de certa forma fique preso ao seu desenrolar.Eu quero dar os meus sinceros parabéns a escritora por ter criado está perfeição de história e também é claro por haver postado ela e nos dar o presente de poder apreciar-la muito obrigado e mais uma vez meus parabéns.

Loire Caroline

10/05/2016 às 11:33
Uma mulher que perdeu tudo, liberdade, sua vida para salvar sua irmã... 20 anos presa por um crime que cometeu...20 anos sem noticias da irmã... Será que Marcela esqueceu do sacrifício que Maria fez por ela? Os anos passam e Maria consegue a liberdade, ao voltar para seu país descobre que a irmã está morta...e que o marido dela a traía segundo ela... Maria jura vingança contra Estevão San Roman por ter feito sua irmã sofrer... Mas sera que tanto ódio pode se transformar em paixão? Amor? E os filhos da Marcela como vão reagir ao retorno dessa tia... Maria apesar de gemia da Marcela vai provar a todos como diferente ela é!

A história é ótima, faz eu ficar atualizando o nyah direto, a escrita excelente e o enredo Original! Vale super a pena, leiam!!!! A autora é Show!

Um Porto Seguro

02/11/2016 às 01:21
Demorei, mas vou recomendar essa magnífica história. Uma irmã que salvou a vida da outra, como sempre a vida nos prega supresa acabou pagando pelo erro, erro que digo que no ato de salvar sua irmã infelizmente houve uma morte. Coração divido nos mostra um amor de irmãs, de que uma vive pela outra. Na viravolta da vida nos mostra a sede de justiça e saber o que realmente houve. Que uma pessoa que você achava ser o suspeito virou o seu amor e aliado. Revelando muitos segredos e intrigas na família. Parabéns pela história você realmente escreve bem, nos deixa com um gostinho de quero mais. So para você saber leio todas as sua história kkk. Parabéns!