Intocável > Recomendações

Víh Corrêa

18/05/2016 às 20:40
Mais uma obra prima da minha querida autora Fah Swan. Há muito venho tentando encontrar palavras para recomendar essa história magnifica, mas nunca parece o suficiente.
Uma história fascinante, que nos envolve no enredo quando vemos já queremos matar um, abraçar outro, simplesmente MARAVILHOSA.
Leiam. Vale a pena.

mandy21

08/06/2016 às 16:29
Intocável é uma história q vem me surpreendendo desde o prólogo. Adoro como a Fah tem narrado a história. E, principalmente, em como nasce uma cumplicidade entre Edward e Bella e, apesar de ter sido devagar, ele deixa ela o conhecer de verdade.
É uma história surpreendente e tbm há uns mistérios a serem desvendados... dos dois lados!

RaiiStew

14/06/2016 às 18:02
essa historia encantadora fazer você ser prender do começo até fim,sempre deixar no final capitulo um gostinho de quero mais,com edward problemático,apesar de tudo decorrer dá historia mostra ser encantar,essa relação dele com a bella com simples atração pode virá amor

aninha_lu

02/07/2016 às 22:08
Já era para eu ter recomendado essa história a muito tempo, mas só agora consigo fazer isso como se deve. Por que eu recomendo a fanfic?! Simples. Porque a muito tempo eu não fico tão envolvida com uma história a ponto de sonhar com ela. Porque ela descreve os personagens de forma tão normal e real que parece que sou eu ali. Porque o romance não algo tórrido e instável, é solido, construído dia a dia, conquistada. Porque os personagens não são fúteis, eles amadureceram no decorrer dos capítulos. Porque é envolvente, os capítulos são gostosos de ler, e te deixa sempre com um gostinho de quero mais.Ah.. e quer saber o melhor?!?! A autora é um anjo que atualiza a fic sempre bem rápido e ainda se dá ao trabalho de para um pouquinho e responder os cometários! Está mais do que recomendada!!!

Leticia

28/07/2016 às 14:29
Bom sou muito ruim para recomendações mais acho que essa vale o esforço, não sei nem por onde começa, sempre fui uma leitora que não comenta muito ,mais todos os capítulos eu acompanhei.E simplesmente essa história me encanto sinceramente acho que é uma das melhoras fanfics que já li ela é completamente envolvente muito bem escrita e cativante a escritora arrasou, somente uma palavra para esse história MARAVILHOSA ela é tudo de bom recomendaria ela umas 10 vezes para quem me pergunta-se.Bom é isso espero e quem lê não se arrepende nem um pouco

IsaCullenBella

21/08/2016 às 15:56
Eu demorei para ler e demorei para recomendar , mas eu vim !

Sabe quando uma pessoa escreve de uma forma emocionante , uma forma que te faz querer ler cada vez mais ? Se é isso que você procura está no lugar certo !

Sabe ... Qualquer idiota consegue escrever um começo e continuar ao meio , mas no final ... Do os verdadeiros mestres conseguem te fazer ler um final onde você sabe que algo vai ainda acontecer , mas que te prende a pensar que o fim só chega quando não tem mais escapatória .

E isso quer dizer que foi começo ao fim a estória mostrou ser linda e perfeita ... !

Thay Paixão

25/09/2016 às 00:48
Já faz algum tempo desde que recomendei uma história... A correria do dia-a-dia nos faz colocar tudo para ''depois'', mas quando você encontra uma história concluída, que você irá começar a ler... Como agradecer ao autor? essa foi a minha forma. Essa História me prendeu e envolveu de forma fantastica; em poucos dias me vi presa aos dilemas vividos pelos personagens, na torcida para que desse tudo certo, querendo saber o que os levava a agir dessa ou daquela forma...
De forma simples, a autora nos leva a questionar o perdão, o valor das pessoas,e o tempo; o tempo perdido, o tempo desperdiçado com frivolidade, ao invés de focar nas pessoas que realmente são importantes para nós. Recomendo a leitura, não só como forma de agradecer por ter encontrado algo tão gostoso de ser lido, mais porque acho que outras pessoas devem ter o privilegio de ler essa fanfic.

Marce

05/04/2017 às 23:44
Bom li essa Fantiction já tem um tempinho e estou aqui pra fazer a recomendação mesmo não sendo muito boa, mas essa história merece, ela é incrível, interressante e linda, gostei muito em como ela é bem escrita e detalhada conseguindo prender o leitor e o deixando ansioso pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo eu sempre me sentia assim lendo e adorava cada capítulo. Amei muito a fantiction em como o Edward perdeu seu jeito arrogante após deixar a Bella e sua filha fazer parte da sua vida formando uma família linda. Eu recomendo sim a fantiction quem começar a ler não vai se arrepende.

RKUsVsThem

10/08/2017 às 11:24
Não acredito que não tinha recomendo essa fic ainda. Fiquei louca atrás dela, pensei que tinha recomenda e hoje tirei o dia para encontrá-la, ainda bem que consegui.

Intocável é uma história incrível que nos prende a atenção. Os personagens são apaixonantes, até mesmo o Edward (idiota kkk), Jasper pode dar raiva, mas não dá risco, já Bella... Bem, Bella terá que decidir e lutar com sua gravidez. Edward aprenderá com seus erros e vamos ver ele amadurecendo cada vez mais.

Parabéns autora, pela a história linda que você criou. Não abandone esse seu lado não, escreva mais e mais kkkk.

Recomendo muito! Fic de drama.

Erika

28/08/2018 às 10:37
Eu achei essa história muito linda, bem escrita, com capítulos bem desenvolvidos e bem narrados, fiquei com os olhos pregados na tela do computador em cada e cada capitulo, lendo compulsivamente sem parar, até chegar na ultima palavra, e essa história me prendeu assim porque é boa, boa de verdade. Amei o enredo, o amadurecimento dos personagens, o envolvimento que a autora faz sentirmos e a boa, boa escrita dela ainda torna tudo melhor. É uma fic maravilhosa, então, digo e repetindo, é muito linda e vale a pena ser lida, quem começar a ler juro que não vai se arrepender.