Orgulho e Preconceito > Recomendações

Any Louze

30/03/2016 às 18:28
Recomendação precipitada? Talvez, mas só porque é precipitada não significa que a história e a autora mereçam ❤️.
O que eu posso falar dessa fic que eu leio faz tão pouco tempo é já considero pacas? Orgulho e Preconceito é uma fic com críticas sobre a nossa sociedade atual. Essa fic mostra (e vai mostrar) que se você ama uma pessoa não importa que animal ela é, o amor supera qualquer barreira ❤️.
Nick e Judy estão em um caso envolvendo um desses casais "não convencionais" e enquanto a história se desenrola você sente na pele (ou no pelo :D) o que eles estã passando
É uma fic maravilhosa que eu recomendo a todos ♥

SofyLiddell

03/04/2016 às 19:06
Gente, eu necessito fazer uma recomendação, calma! Deixa eu encontrar as palavras!
Já faz um bom tempo em que eu venho procurando uma fanfic de Zootopia com o shipp envolvendo o Nick e a Judy, porque eu sai daquele cinema voando imaginando eles dois e ENFIM!
EU ACHEI ♥ ESSA MARAVILHOSA FANFIC AQUI ♥
Ela não só fala de Zootopia e do casal mais maravilhoso do mundo, mas também bate sobre um assunto que eu nossa sociedade enfrenta todo dia e nossa dupla de policiais preferidas tem que falar sobre isso, e isso é perfeito essa fanfic me prendeu, eu entro todo dia no Nyah para ver se tem um capítulo novo, porque eu viciei... Eu viciei, e não tem remédio a não ser continuar lendo e lendo.
E é isso, eu só senti uma necessidade louca de recomendar... É... Muito cedo? Só 4 capítulos? NÃO QUANDO É ESSA HISTÓRIA, Você vai sentir que precisa recomendar quando ler as quatro primeiras palavras, tá? (Foi o que aconteceu comigo, mas como sou besta recomendei depois de ler o quarto capítulo ;-;)
É isso, você que parou de fazer o que está fazendo pra ler essa recomendação VOLTA PRA LER A FANFIC AGORA, VOCÊ VAI FAZER UM BEM PRA SUA VIDA!
~ Bye bye ♥

Bia

04/04/2016 às 02:41
Aaaaahh, quer saber? Vou recomendar é AGORA MESMO! Afinal, eu já estou caindo de amores por ela, não adianta resistir. :3
Se você assistiu Zootopia e amou como eu, não deve perder a oportunidade de ler esta obra de arte!
Meu Deus! Finalmente achei uma fanfic de Nick e Judy que merece palmas. Mesmo com apenas alguns capítulos, eu posso dizer que a autora trata com maestria o enredo que ela apresentou, aliás, uma questão tão boa que Zootopia poderia apresentar a mesma ideia em uma possível continuação, Disney acertaria em cheio se fizesse algo assim, seria uma ótima critica social.
Enfim, eu realmente amei estes primeiros capítulos e tenho grandes expectativas nesta historia, a escrita está muito boa e estimulante, consegue me fazer ficar triste quando vejo que um capítulo novo não foi postado, acho que a autora me acostumou mal com a rapidez que esta tendo até agora. Hehe
Autora-san. força, confiança e criatividade para seguir com este projeto incrível, porque você esta indo muito bem. ;)

Lady Íris

04/04/2016 às 20:12
Ahn...Eu não sou boa com recomendações e estou há 2 anos no site e acho que só fiz umas 3 ou 4 recomendações.Mas eu gostei tanto da fic que vou fazer uma forcinha!
A fic é perfeita.Fala de Nicholas Piberius Wilde em um romance com Judy Hopps,no entanto,isso é só um resumo muito resumido.De que se trata 'Orgulho e Preconceito'?Ah,meu bem...Essa é a parte interessante!
Orgulho e Preconceito é o tipo de fic que consegue misturar a nossa realidade com o os fatos interessantes e divertidos do filme.É a primeira fic deste casal que eu vejo que desconstrói a ''perfeição'' de Zootopia,mostra que lá não é muito melhor que nossa realidade,os animais chamados híbridos (quais nutrem um relacionamento inter-espécie tal como o shipp principal) sofrem preconceito e até mesmo levam surras e acabam virando vítimas de assassinatos (como o casal de personagens que foram assassinados.Suspeito de algum policial,pois,convenhamos,os oficiais são uns preconceituosos,hipócritas e arrogantes).
Em suma,a autora,fez a perfeição de conseguir introduzir na estória a ficção extremamente deliciosa e divertida da trama, juntou a questões sociais prementes na nossa sociedade atual e a um casal incrível que todo mundo ama!
Por isso e por muito mais,estou recomendado a fic e garantindo que ela é ÓTIMA!
Leiam e não vão se arrepender.

~Lady Íris~

Villen

05/04/2016 às 23:40
E aqui estamos nós! Posso falar? Nunca recomendei antes, embora tenha algumas fanfics que eu amo de paixão, mas acho que essa me fez tomar coragem. Eu tava de boas procurando uma fanfic de Judy e Nick quando me deparei com Orgulho e Preconceito, uma fic ainda não terminada, só com três capítulos(demorei a recomendar por que sou retardada mesmo). Pensei: ''Vamos ver né?''. Foi o meu fim. Viciei bonitinho. A fanfic traz a público um tema ao mesmo tempo polêmico e instigante, onde nossa dupla de policiais tem que enfrentar a posição dos animais que apoiam a causa dos híbridos ( animais que se relacionam com espécies diferentes) e a fúria dos que se opõem. Bem elaborada, uma escrita estimulante,com personagens que se expressam magnificamente e com um enredo muito bem apresentado, ''Orgulho e Preconceito'' vai fazer você ficar ligado(a) em cada linha e com gostinho de quero mais a cada término. Mokocchi-chan, continue escrevendo pois você tem futuro. Bjs ♥

Beatrice Ricci

06/04/2016 às 03:08
Como uma pessoa que ama animação, seja de animais ou humanos, não posso deixar de recomendar a fanfic: Orgulho e Preconceito da autora: Mokocchi — do filme Zootopia.
Então você pergunta , a razão dessa recomendação? Lhe respondo:
Os dois protagonistas, Judy Hopps e Nick não deixam a essência própria, são eles todo o tempo, como no filme, ela extrovertida e corajosa, ele brincalhão e amigo — agradeço a autora por não ter banido as características de ambos. — A fanfic além de preservar isso, temos a noção do que é viver numa sociedade atual, a diferença que são protagonizados por animais. — Apesar que como anda o mundo, poderíamos ser considerados, não me refiro a todos é claro. — Mesmo que o preconceito na fanfic não seja sutil, é fato notar o que a autora quer que entendemos : "Mesmo uma cidade moderna como Zootopia, sendo tecnológica e deveras importante, mantém o conceito fútil de que se relacionar com quem quiser é "válido", porém que seja aceito pelos ideais da sociedade."
O que isso quer dizer? Simples, você não pode ser contrário aquilo que a maioria dos animais chamam de "abominação.", quem já se viu ? Uma raposa e um coelho se apaixonarem? Ou um gorila e um elefante, zebra e leão...Devo afirmar EU.
A forma de amor deve ser expressa de diferentes maneira, e não só em que acham o que é certo, não somos capazes de julgar o correto, a fanfic está aqui parar provar, como uma cidade pode unir ou separar seus moradores.
Num caso de assassinato que até o momento estou ansiosa para desvendar, os dois policias tentam desvendar... Devo ressaltar a personalidade de Judy aqui, contra todos todos ela luta pela igualdade, mesmo que não perceba, a coelha é um tipo de heroína, considerando os idiotas ao seu redor, obrigada autora novamente por destaca-la. Em defesa do Nick, certamente ele tem um pouco de preconceito, mas certamente a querida Juddy vai faze-lo mudar de ideia, na duvida o amor é a chave para isso.

Concluído tudo que disse, orgulho e preconceito não estar longe de acabar, pode-se dizer que a recomendei sendo de mais, entretanto quando algo é bom, deve ser recomendado, por quê? Não é preciso explicar - afinal já fiz isso - , só ler.

Lívia

06/04/2016 às 22:33
Eu não tenho costume de fazer recomendações. Mas essa fanfic danificou meu coração. Estou amando modo de escrita da autora. E estou shipando Nick e Judy. Que a autora faça eles ficarem juntos.Apesar dos rivais que nos são mostrados ( que me dão arrepios de ódio).
Que a autora tenha piedade de nós, fãs fanáticos do casal.
Ler essa fanfic é demais. Ela apresenta a realidade que a sociedade vive de uma forma que você e eu entendemos.
Naum irão se arrepender de ler.

CeciTezuka

08/04/2016 às 13:26
Primeiramente comecei a ler essa fanfic por recomendação de minha irmã mais velha. A capa da história também foi outra coisa que me atraiu. Mas a escrita foi o que mais me encantou. A autora tem a incrível capacidade de nós fazer sentir emoções através das palavras que fluem conforme a leitura vai andando.
Cenas engraçadas ou com uma certa tensão da história te deixam com o gosto de quero mais!! Recomendo a todos que shippam Nick e Judy desde que haviam visto os trailers e assistido o filme no cinema!

paísdasmaravilhas

09/04/2016 às 23:55
Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Ler essa fanfic é como se fosse ler uma versão em livro de uma sequência do filme Zootopia!
A autora interpreta os personagens da mesma forma como eles são construídos no filme, pegando toda a essência deles! Realmente espero que continue com esta fanfic, você está de parabéns por criar algo tão belo e admirável assim! ♥
Sua forma de escrita é incrível, mostrando os detalhes sem ficar algo cansativo e destacando sempre que todos são animais. Nunca realmente esperei que os brasileiros fossem fazer tão rapidamente uma fanfic sobre Zootopia, e até achei que muitos iriam achar errado shippar casais de espécies diferentes, porém não! Também realmente gostei da pequena referência (posso dizer assim?) que fez com o livro Orgulho e Preconceito, pois faz total sentido.

RodrigoSnts

11/04/2016 às 18:30
Recomendo!

Bom, primeiro de tudo, não sou muito criativo em elaborar críticas/recomendações, oque dizer dessa fanfic? Maravilhosa, Fantástica, dentre outros adjetivos positivos...
É incrível como alguém consegue ter tanta criatividade e imaginação para criar uma história incrivelmente criativa! (Mesmo não sendo personagens própios da autora, o elenco em si é uma obra de arte) E, não sei mesmo oque falar mais! Leiam, não se arrependerão!

Joke

17/04/2016 às 10:36
O que dizer dessa fic maravilhosa que mal conheço e já considero pakas?
Além de nos trazer os carismáticos personagens de Zootopia de volta de uma maneira super fiél, nossa querida autora nos proporciona uma história com um enredo sensacional!
Com novos personagens marcantes, vemos nossos queridos Nick e Judy entrarem numa aventura ainda mais complexa e intrigante que a infecção dos uivantes, com direito a comédia, referências e, claro, muitas cenas de fazer vc ficar "AWWWNNN".
Super recomendo para todos aqueles que, assim como eu, não se conformaram por ter somente um pocado das aventuras de Hopps e Wilde como policiais, e que buscam desesperadamente por mais!
Não perca mais seu tempo com essa recomendação e comece a ler AGORA!

Layla

19/04/2016 às 19:58
Acredite,ler está fanfic é como se estivesse a ler uma continuação do filme Zootopia ,em versão livro
A fanfic é fantástica,as personagens continuam com as essências iguaizinhas ao do filme!
Parabens, você tem uma forma de escrever simples mas mesmo assim não falta um único detalhe e conseguimos estar a ler várias vezes o mesmo capítulo que nunca nos fartamos, é realmente incrível como tu tens tanta criatividade e imaginação  ♥
Cá em Portugal não há uma única fanfic sobre zootopia e fico muito feliz por ter encontrado está fantástica história que relata algo que,infelizmente, ainda existe muito,o preconceito
Nesta fanfic existem momentos muito fofos em que só apetece explodir de tanta fofura,mas tambem momentos em que só apetece entrar no capitulo e mandar duas estaladas a alguns personagens,mas isso e um ponto bom da historia porque tem um equilibrio perfeito de cenas fofas e de cenas enervantes
Leiam está fanfic,aserio não irão se arrepender nem perder o seu tempo

Anônimo

19/04/2016 às 20:24
Fui conquistada desde o inicio.
A estoria é incrivel, fofa e engraçada. Estava quase babando na tela de fofura.
Tietei que nem louca para todo mundo que conheço. Vou fazer lavagem cerebral nas pessoas para lerem se dependesse de mim!
Foi como uma continuação inusitada do filme, desde o titulo bem empregada a cada palavra dita.
Como leitora somente faltava pular de alegria, como autora quero me inspirar em " Orgulho e Preconceito", e ser tão boa quanto ela.
Super fã aqui, esperando outras estorias dela, tanto com espero os capitulos de O&P.
Um dilema moderno tratado inusitadamente que faz sua cabeça girar pela inovaçao de ideias que rondam a estoria.

Kyoumi Senshi

22/04/2016 às 01:04
Orgulho e Preconceito será com certeza a fic da categoria de Zootopia (Se não Já for) pois historia melhor que essa não há. Recomendo a você, pessoa que esta lendo essa recomendação, a mergulhar nesse lindo romance cheio de mistérios e coisas que vão te fazer morrer esperando o próximo capitulo ^^ Com certeza você ira se apaixonar por essa historia pois não tem como fazer melhor que isso aqui! Essa genia chamada Mokocchi (Que aposto meu cobertor amarelo que logo logo será chamada para fazer parte dos diretores da Disney) criou essa obra de arte para nos deliciarmos com o nosso shipp ^^ O enredo impressionantemente bem feito nos da a cada capitulo um gostinho de quero mais. Já deu uma olhada no tanto de reviews, recomendações e favoritos que tem? Então não preciso dizer mais nada. Então vou parar por aqui antes que eu comece a dar spoiler O-O E isso vejo vocês la nos reviews!

The Little Fujoshi

30/05/2016 às 23:05
O que dizer de Orgulho e Preconceito? Pode não ter sido escrita pela brilhante Jane Austen, mas Mokocchi não envergonhou de modo algum esse título. A fanfic retrata de problemas atuais, o que causa identificação quando a lemos. Além disso, a malandragem de Nick e a determinação de Judy, assim como outras características marcantes, continuam na essência das personagens, perfeitamente escritos e descritos pela autora. Posso então concluir que, se você ainda não shippa Nick e Judy, ou não entrou ainda na vibe de Zootopia, essa fanfic é o que falta para você se entregar de cabeça em um dos mais recentes sucessos da Disney.