Annabeth Is The Guy > Recomendações

Alethea

24/10/2016 às 04:14
Annabeth Is The Guy é uma fanfic leve, envolvente e que vai te fazer rir muito. Annabeth nessa fanfic mostra ser a prima dos sonhos, se desdobrando só pra ajudar o Magnus. No meio de tudo isso ela se mete em situações que parecem impossíveis e que vão fazer qualquer um rir e querer uma prima como ela, que faz essas loucuras mesmo odiando algumas.
Fanfic bem escrita, com uma autora fofa, personagens que você ama (e vai amar mais ainda), ótimo enredo, bom humor, inspirada em Ela é o Cara (um filme que eu gosto bastante) e ainda tem os casais que amamos (sim estou falando de Percabeth). Por favor depois de ler essa recomendação eu espero realmente que de uma chance para essa fanfic, garanto que não vai se arrepender.
Tchau ♥

Lanna

28/10/2016 às 12:57
Oh, certo, por onde começar? Pelas partes engraçadas (são muitas) ou pelas partes fofas (são muitas também)? Annabeth Is The Guy é uma daquelas histórias que você não consegue parar de ler, a cada capítulo você vai querer mais desse misto de emoções que ela pode oferecer. Se você gosta de Percabeth, vá em frente. Se não gosta, leia mesmo assim.
A autora também é incrível, super atenciosa com os leitores e parece ter um ótimo gosto musical (já li outras fics dela, sei do que estou falando)
Sabe aquelas histórias que não te decepcionam? Então, é disso que estou falando. Já virou uma das minhas favoritas, tenho certeza de que em um futuro não tão distante voltarei para ler de novo! ❤

SychABadGirl

17/02/2017 às 22:51

Creio que estou devendo uma recomendação para Lady Elena muito antes de eu sair do primeiro capítulo dessa fic, então, perdoe me o atraso de mais de quarto meses (que boa parte foi em anonimato) e aceite o meu amor por sua história.
É oficial: Estou encantada por essa fic desde a primeira palavra, sério. Confesso que tive medo de que a sinopse não fizesse jus a história, e graças a Deus estive enganada. Annabeth is the guy não apresenta apenas um enredo envolvente, apresenta personagens envolventes. Consigo facilmente me ver em cada um deles de certa maneira, e tudo isso fica ainda mais lindo por saber que essa belezura é escrita pela Lady Elena, que por sinal não é só dona de uma das melhores histórias para os percabeth shipperes como eu, como também é dona de uma escrita impecável.
S E R I A O.
Essa é uma fic para se ler e reler diversas vezes. Eu mesma quando me encontro com tempo livre acabo sempre relendo tudo desde o início para me atualizar no capitulo postado; e como sou uma tremenda boba de memória ruim, sempre acabo rindo das mesma piadas, me envergonhando bastante nas cenas constrangedoras (que são muitas) e me apaixonando novamente por todos os personagens (exceto o Octavian, não tem como gostar do Octavian). E, basicamente essa recomendação é na verdade uma agradecimento por essa história existir, cara, de verdade. É uma fic tão leve e envolvente, completamente diferente do que eu já fui acostumada a ler. Acho que se eu pudesse fazer mais que uma recomendação, sinceramente, eu faria. Annabeth is the guy não deveria se restringir a N leitores, deveria ser ser lido pelo alfabeto inteiro do universo PJO, pois é uma das únicas fics que, apesar dos retoques, mantem certa essência de cada personagem, claro, com certas modificações já que eles não estão por ai salvando o mundo, mas que certamente se “vivessem” num plano alternativo, suas personalidades seriam praticamente assim.
Bom, ao menos eu acho, né?!
Além do mais, essa foi a história que me trouxe de volta ao mundo da leitura, que me fez voltar a ler as fics depois de uma INTENSA ressaca literária de quase um ano (culpe a escritora de Psycho Minds que apagou a história dela em fevereiro do ano passado), mas essas coisas são aguas passadas (mas ainda choradas, confesso), entao não tem como não recomendar essa belezura. Annabeth is the Guy é praticamente minha filha. nrfewcnrfwedfnckwrefwe
E, bem, acho que é só isso. Só saiba que amo d+++ sua história, e que surto sempre com cada capitulo novo. Se tivesse um livro e eu tivesse dinheiro, certamente compraria e ainda pediria autógrafo, pois eu amo demais a sua escrita, seu enredo, os personagem do tio Rick e os personagem não do tio Rick, e amo demais a sua simpatia (esqueci de comentar), além de ser uma baita escritora, é também a mais simpática que já conheci. Espero que nunca mude esse seu jeitinho. E, bem, é isso. Adoro você. E aqui está minha recomendação.

Titã

22/02/2017 às 20:34
O que posso dizer dessa maravilhosa história? Como posso descrever uma história tão boa, épica, romântica e repleta de clichês bem feitos? Annabeth is the Guy é uma das melhores histórias Percabeth que já li, demorando para vir o romance, construindo-o demoradamente e muito bem feito. A história é boa e fluida, fácil de ler, mas bem escrita. Muito engraçada e maravilhosa, Lady Elena construiu uma épica fanfic, muito bem cuidada e, apesar da demora, cada palavra conta.
A Annabeth trouxa deixa tudo mais engraçado, e os clichês de fics de romance (não dá para fugir, admitam) são bem encaixados e não o foco, o que torna-a uma história ótima para ler, inclusive quem não é fã de clichês; todo amante de Percabeth vai se apaixonar por essa maravilhosa história, então, faça-me um favor: Pare de perder seu tempo lendo essa recomendação e faça algo mais protestativo, tipo fazer suas tarefas de casa. E antes disso, leia essa história, garanto não se arrependerá. E se arrepender entre em contato em www.leia-novamente-que-não-leu-direito-por-que-Annaabeth-Is-The-Guy-é-perfeita.com.br e nossos especialistas condicionarão você há um de nossos psicólogos para ver o que tem de errado para não gostar dessa história. Enfim, hora de parar de escrever essa recomendação e começar a ler novamente essa história e fazer minhas outras obrigações. E você, que está lendo isso, siga meu exemplo e vá ler Annabeth Is The Guy.

Titã

Szin

17/03/2017 às 20:14
Ei você ai! Isso mesmo vc que está lendo essa recomendação! Que está esperando pra entrar no capitulo e começar a ler? VAI LOGO!
Como se costuma dizer? "O que dizer dessa fic que conheci há menos de 3 dias mas já considero pakas?" ahahaha.
Annabeth is The Guy é de longe a fic que vocês esperam. Se vocês querem Comédia, Amor, Diversão, e um monte de coisa boa... vocês não vão encontrar aqui. O que vocês vão encontrar eh MUITA comédia, Muito Amor, e um Monte de Momento épicos que farão você viciar. Acredite em mim. Essa fic virou o meu café! Preciso dela todos os dias da minha existência. E quando não tem? você anda por ai feito Zumbi depressivo e dramático. A história é bem construída, enredo envolvente e um censo de humor critico que fará você dar rizadas nos momentos mais constrangedores. Uma fic livre de clichés banais, onde a protagonista é tão apaixonante que parece que a musica Confident da Demi Lovato acompanha ela por todo o lado. Se alguém aqui leu essa fic e não gostou. Lamento cara, ou você não tem bom gosto ou leu errado com certeza.
1) Annabeth Is the Guy é uma fic apaixonante.
2) Eu estou completamente apaixonado por Annabeth is the guy.
Essa fic é tão maravilhosa que se você tiver naqueles dias ruins que nem série actualizada faz você levantar da cama, pegue no seu computador/celular/ou qualquer meio tecnológico com acesso há internet e comesse lendo. CADA MINUTO AQUI PERDIDO FORAM OS MELHORES DA MINHA VIDA ETERNA. A cada final de capitulo só dá vontade de rastrear a autora, anotar a morada e se enviar a si próprio numa caixa até casa dela e falar "ei moça, te amo, posso encolher você e te guardar num potinho sff?" (ou então se você tem sérios problemas mentais - assim como eu - apenas vai querer raptar a autora e obrigar a escrever todos os capitulos numa noite!)
Personagens Envolventes? Checado.
Enredo Amazing? Checado.
Risada? Se você tiver uma risada estranha aconselho a não ler isso em sítios públicos.
Por isso! Um conselho, uma palavra, 4 letras: L-E-I-A!
Te desafio a depois de ler os capítulos todos, você não ter um surto quando receber a próxima notificação de atualização. Acredite em mim, quando chega a notificação no meu e-mail falando que Senhorita Lady [crush, linda, maravilhosa, amazing, comica, best, louca] Elena atualizou sua FANFIC EPICA... bem... digamos que eu dou uns pulinhos nada masculinos...
Vai, anda logo, não perca tempo! vai ler e depois me agradeça pela recomendação de leitura maravilhosa que eu estou dando agora!