Am I loving you? > Recomendações

Anônimo

02/06/2016 às 20:35
Essa fanfic tem uma história um pouco diferente das outras e isso, na minha opinião, a torna especial. Você não se entendia ao ler, pois sempre tem aquele suspense no ar que deixa um gostinho de "quero mais".
A escrita é muito boa e os sentimentos da personagem estão bem explícitos, e isso me leva a "sentir o que o personagem está sentindo".
Sou muito ligada a essa fanfic por esse motivos, e acho que todos deveriam ler. Com certeza não vão se arrepender.

itsbechloe

24/04/2017 às 23:51
Gente, amei a história, é a melhor Bechloe que já li até agora, e como não tem muitas fics em portugues essa é uma otima pra relembrar a historia das nossas menias.

É bem escrita e os capotulos instigam cada vez mais a continuar ♥

Agora continua autora linda *-*

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor ♥

viviapomac

05/06/2018 às 20:24
Se você está procurando uma história para se envolver completamente, encontrou. É uma história de amor, carinho e paixão.... Com saudades destas lindas personagens? Então prepare-se para se entregar e curtir cada momento que nos é proporcionado ao longo da narrativa.
Porque muitas vezes, o que precisamos é simplesmente algo que nos encante ou que nos faça dar um sorriso despreocupado. E porque não pode ser uma história que nos traga isso? Eu com certeza fico mais leve quando leio cada capítulo postado e anseio pelo próximo.
Experimente e se deixe levar!!!