Miraculous: Tire a Máscara > Recomendações

CrazyGirlS2

10/04/2016 às 23:28
Essa é uma das melhores histórias do mundo, eu não tô brincando, essa história é divertida e maravilhosa, serio essa autora e uma anja que desceu do céu apenas pra postar essa história maravilhosa e linda, essa é a história que eu mais amo e tenho certeza que se você ler nunca, jamais irá se arrepender!

MusaAnônima12345

25/04/2016 às 21:02
Sabe aquela sensação de,hãm, felicidade? Amor? Quando você descobre uma série nova e como ela muda totalmente sua cabeça? Um serie que sabe como envolver um leitor e um telespectador na sua sua história, no seu conteúdo? É exatamente essa sensação maravilhosa que eu senti quando encontrei esta fanfic sobre Miraculous. Era exatamente tudo o que eu procurava, porque era tudo o que eu e todos aqueles outros fãs shippers de MLB queríamos... Como descrever essa fanfic em apenas uma palavra? Incrível. ♥ I-N-C-R-I-V-E-L! Autora, seja você quem for, está de parabéns :D Eu me apaixonei pela tua maneira de escrever, pelo jeito que você fez o Chat Lindo (huehuehue ♥ :3) e a Marinette ( minha BugBoo :3) se apaixonarem e principalmente como você vai fazer este filme sobre o amor secreto deles dentro de um filme. Eu mal posso esperar o desfecho desta história e, tenho muita esperança, que essa pessoa que está lendo esta recomendação agora também tenha a curiosidade de acompanhar esta aventura repleta de romance e que deixa qualquer um com aquele gostinho "de quero mais". Beijos povo do Nyah! :D

ManoelaCordeiro

30/04/2016 às 18:01
Uma única palavra pra descrever essa fanfic? Maaaaaaraaaaaaaviiiilhooooosaaaaaaaaaaa. Com excesso de vogais mesmo.Gente, a história é absurdamente fofa e me conquistou. Li tudo desesperadamente rápido.É uma história tãoooo linda, eu até chorei(não, não estou brincando) em algumas partes. Rachei de rir em algumas também, enfim, passei por uma montanha russa sentimental na trajetória de leitura dessa história, sem exagero. Eu me apaixonei no primeiro capítulo. Super recomendo. Leiam uma, duas, mil vezes que eu garanto que não vão enjoar.

Little Shadow

07/05/2016 às 20:04
Gente, sabe aquela história que te prende do começo ao fim, sem que você pense em para de ler ? Então esta é uma história assim, sem dúvidas !! Quando eu comecei a ler, não imaginei que fosse ficar tão presa e tão ansiosa por cada novo capitulo. A história é a receita perfeita para prender o leitor, tem romance, humor, ação !!! É a melhor história que eu já li, é simplesmente tudo de bom, é P-E-R-F-E-I-T-A !! Leiam, não vão se arrepender !!

bloomy heracklion

29/05/2016 às 20:23
Quando li o primeiro cap foi amor a primeira vista(lida) a fic foi cada vez mais me envolvendo ate chegar a um ponto em que já não conseguia mais dizer qual era uma das minhas fics preferidas sem citar ela!essa com certeza merece um Oscar!(rsrsrs),para mim essa historia e principalmente a autora tem um lugar guardado no meu grande coração sei que essa e uma historia para se pensar nas lições que ela traz,lições que muitas vezes estão escondidas nas frases que estão por ai no seu conteúdo parabéns a autora ela merece todos os elogios que ela recebeu,recebe e receberá!

Lily Chase Jackson

01/06/2016 às 17:02
Bem, como digito isso? Ah já sei! Essa história é muito boa. Te faz vibrar, torcer, ficar com raiva e deixa qualquer alix vibrando como a rose(pegou a referencia?). Essa história é uma das melhores de miraculos ladybug que já li (e olha que isso é meio que raro rs) vale a pena começar a ler, acompanhar e comentar(eu, pessoalmente fiz uma maratona de capitulos e comentei por que é muito bom e é quase impossivel não comentar) de uma change para essa fic de nossos lerdos que amamos! Sem arrependimentos, agora volta pa cima e coloque no primeiro capitulo...você não vai e boa leitura

LethiBugHu3

21/06/2016 às 17:55
A autora dessa fic,deixa um grande suspense no ar a cada capítulo da fic. Ela simplesmente não deixou de primeira eles descobrirem suas identidades secretas,ela não está deixando nem um pouco melosa. Essa fic,sem dúvidas,e até agora uma das melhores de ML que já li!
Super recomendo

Cashynoir

21/07/2016 às 00:13
A m e l h o r fanfic de todas. Nunca, nunca, nunca vi fanfic melhor. A escrita é m a r a v i l h o s a, a autora então, mais maravilhosa ainda, maravilhosaaa! Eu realmente gosto dessa fanfic e recomendo ela até demais. Sabe, é realmente muito boa e não se acha erros, é a melhor. Tudo de bom, apaixonadérrima.

jhu ribeiro

03/08/2016 às 15:58
Eu amei de coração essa historia assim que li o primeiro capítulo foi amoa primeira vistá eu não consigo parar de LR e realmente muito boa a historia você quase não encontra erros apesar de acompanhar a pouco tempo eu me sinto como se eu acompanha se a muito tempo eu ameiiiiiiii a história

Anônimo

18/02/2017 às 16:28
Aí nossa que fanfic maravilhosa, eu estou simplesmente boba de não ter palavras o suficiente para dizer algo sobre ela.

A primeira vez que coloquei os olhos nessa fanfic, deu de início uma preguiça de ler e deixei de lado. Mas um tempinho atrás uma amiga me recomendou para me ler e disse que era muito boa. Só por curiosidade mesmo, eu li o primeiro, o segundo e quando li o terceiro percebi que eu já estava hipnotizada e não queria mais parar de ler, só pararia quando ela terminasse. E é o que esta acontecendo agora, eu fico umas 5 horas lendo ela pois está sendo muito incrível mesmo, quero muito que Safsafsuf continue porfavor. As pessoas que passam nos sites, como eu, vee primeiro o tanto de capítulos e decidem se devem ou não ler, mas agora eu não estou nem aí pra isso, percebi que se você for pelo tanto de capítulos pode acabar perdendo uma grande chance de se emocionar lendo uma fanfic.

Então digo para todos largarem a preguiça e lerem essa história M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.