Friends > Recomendações

Thay Alves

20/06/2016 às 00:16
Estava a pensar... porque não recomendo esta história se ela tem tudo que gosto? Não sou boa com recomendações mais essa história desde o primeiro capítulo me fez ter aquele velho e bom gostinho de quero mais quando acaba um capítulo.. Essa história é tão intensa e tão linda que não pude deixar de recomendar!!

bella mas não a swan

18/07/2016 às 19:57
Então quando eu li o prologo dessa fanfic eu pensava que iria ser somente mais uma daquelas fanfics clichês, que a mocinha sairia machucada e voltaria no dia seguinte mudada e perdoaria o cara na semana seguinte.
Eu tenho que assumir que a Bella realmente não se arricava no começo da fanfic mais a segunda parte ta seguindo um rumo ótimo, eu quero que a autora me perdoe por não ter comentado ainda, maaaaas que você fique ciente que eu só comecei a ler essa fanfics no capítulo 13 ok? Eu comento em todas as fanfics que eu acompanho mais naquele dia eu estava lendo pelo celular entãp fica meio difícil as coisas ok?
Continuando eu to amando a fic, eu acredito que essa fanfic tenha futuro e muito me impressiona que só tenha uma recomendação, é uma das minhas fanfics favoritas.
Então pra dar um resumão, a Bella e o Edward são colegas de quarto, e melhores amigos, dai vocês já podem imaginar o que aconteceu não é mesmo? Bella se apaixonou pelo Edward, maaas ele vai casar (não é spoiler o nome de um capítulo é assim) sr Edward magoa Bella e ela aceita uma proposta de trabalho no Havaí, anos se passam e eles se reencontram porque Edward e Bella tem que trabalharar juntos...
Enfim a fanfic ta foda e e eu to amandoooooo beijos e até a próxima, esperando ansiosa pelo próximo cap!
Izzy.

maria

23/09/2016 às 13:02
eu tinha ficado na bad depois de ler quão merda era a vida da Bella depois de não se confessar, eu quase chorei, antes de dormir pensei em tudo isso e vi que não quero fazer planos e sim quero que a vida me leve até eles, uma coisa inesperada, porque planejar a vida pode sempre dar errado e às vezes não se tem um plano B, então a gente se fode! mas eu agradeço por me deixar radiante ao saber que Bella se confessou, e Edward estava também apaixonado por ela. eu vejo eles com dois filhos, ainda sim rodando o mundo, e morando em lugares exóticos e sempre prontos para uma aventura, provar coisas novas. e os filhos? eu pensei e Reneesme ruiva sempre feliz e aventureira, alguém que gosta de praia e tem curvas lindas exatamente como as da mãe, e outro filho maior, que eu não posso imaginar quem seja, porque pensei em Nessie namorando Alec, mas eu pensei em um loirinho igual a Rose, irmão mais velho, superprotetor com Nessie.
só quero dizer que proporcionou em mim vários sentimentos que ao mesmo tempo foram horríveis e ótimos
ps.: vou copiar e colar isso na recomendação > tá aqui :)
xo, sunshine

carolina

27/09/2016 às 23:37
Por que recomendar esta história ??
É simplesmente umas das melhores fics da bella e do Eddie que eu já li.
A autora soube levar a história de um geito que nós leitores só conseguimos pensar " Tenho que saber o que vai acontecer ".
De todas as histórias que eu já li essa é a primeira que eu estou recomendando, olha a responsa kkkkkkk

Lils do Prongs

25/01/2017 às 23:11
PELO AMOR DE TUDO QUE EXISTE NO MUNDO!!
PARE AGORA O QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA ESSA FANFIC!!

Foi simplesmente uma das melhores que já li! Escrita inteligente,criativa e até engraçada.Faz você rir,se identificar,chorar e querer gritar de aflição.Bater na cara de alguns personagens pra deixarem de ser burros!rsrsrs
Mas acima de tudo a autora conseguiu trazer veracidade a história,sabe são poucas as que não deixam muito fantasiosa.Afinal de contas,mesmo sendo uma fic,estamos falando de pessoas reais,com sententos de verdade é com erros também.A realidade pode ser cruel às vezes é você pode odiar isso,ou pode lidar com isso é tentar viver com o que lhe é confortável.Seguir o seu coração,é isso que realmente importa afinal!

Aicad

24/11/2017 às 11:50
Acabei de ler "Friends" e achei simplesmente perfeita. Me emocionou muito e embora eu não discorde de finais surpreendentes e não clichês, não tinha como ficar mais surpresa com o seu encerramento da história. Essa é uma daquelas histórias que você não quer parar de ler até o fim. Você sofre, chora, fica com raiva e caindo de amores junto com os personagens. Essa é uma legítima história de amizade, com seus altos e baixos, com suas escolhas definitivas, ou não... Para mim a única palavra que pode descrever essa história é SURPREENDENTE! Foi por acidente que encontrei sua fanfic, mas não foi por acaso que me apaixonei. Parabéns pela escrita maravilhosa, reflexões preciosas e o slogan de peso: TODO AMOR COMEÇA PURO....