My Impossible Girl > Recomendações

BlueBoxInSpace

11/05/2016 às 20:13
Ótima história, muito bem escrita e todo final de capítulo te deixa intrigado e louco para o próximo. Recomendo demais para aqueles que shipam (e até os que NÃO shipam) Eleven/Clara. Uma das melhores fanfics de Doctor Who que eu já li e todos os dias sempre venho aqui conferir se tem algum capítulo novo! Bom, resumindo, leiam esta história e ao final do primeiro capítulo vocês vão se ver lendo o próximo capítulo, depois o próximo, mais outro, mais um... e ao final do último capítulo vão ficar SUPER ANSIOSOS para o próximo. Parabéns Alice! E não abandone esta fic, hein.

Isabelle Furhman Ludwig

15/05/2016 às 21:18
O motivo principal que me fez começar a ler essa história, foi o fato de ser uma UA (universo alternativo) sobre o Eleven e a Clara. E que não é nada clichê, ela soube pegar as personalidades que nos são apresentadas na série e criar algo totalmente novo. Recomendo para todos que sejam fãs da série e garanto que não vou se arrepender de ler, vão ler m capítulo atrás do outro, até chegar no último postado e ficar: "É isso? Como assim? Eu PRECISO saber o que vai acontecer agora. Sábado, chegue logo por favor."

Annie Teller Odair

15/05/2016 às 21:49
Se alguém em parasse na rua e me perguntasse qual fic deveria ler, eu defenitivamente diria: "My Impossible Girl" e se a pessoa me perguntasse "por que". Eu diria que é porque fala sobe uma das melhores séries já criadas, tem um enredo original dentro do universo já criado, é uma UA (Universo Alternativo), os personagens são fiéis aos que já conhecemos, é uma Whouffle e não é clichê. Além do mais a escrita é surpreendentemente envolvente e a cada fim de capítulo, a ansiedade pelo próximo aumenta. Então se você de Doctor Who e gosta de fanfics, o que está fazendo que ainda não começou a ler essa? Se eu recomendo a história para um estranho que encontro na rua, é claro que mais do que super recomendo para você fã de DW que shippa (ou não) Eleven e Clara. Deixo aqui minha singela recomendação para essa história incrível, maravilhosa e extramente apaixonante. Espero do fundo do meu coração (ou corações) que você, sim você que clicou nessa fic sem saber o que esperar, comece a ler e a acompanhar. Garanto que não irá se arrepender.

Zahra Lee

17/05/2016 às 20:17
É uma fanfic muito bem criada. Um dos pontos marcantes é que se passa em um universo alternativo, trazendo os personagens para uma realidade mais humana e mesmo assim a enredo ainda possui um encanto, além de não seguir os clichês dos romances adolescentes. O modo como a história original foi adaptada é incrível, conserva a personalidade dos personagens e ao mesmo tempo os aborda de uma maneira completamente diferente.
Outro ponto positivo e a maneira como é escrita. Linguagem objetiva, o texto é bem pontuado, os diálogos são claros e boas descrições, a cada fim de capitulo as pessoas ficam mais presas a história, curiosas para acompanharem a evolução das relações dos personagens.

Mione Hook Weasley

18/01/2017 às 02:12
Eu não costumo recomendar fics, pela simples preguiça de escrever sobre as histórias e falar do enredo sem dar spoilers, mas dessa vez eu sinto que tenho que fazer uma recomendação. Seria injusto até comigo mesma se eu deixasse essa oportunidade passar em branco.
Li as outras recomendações e tenho que concordar com elas, uma vez que você começa a ler essa fanfic é impossível parar. Comecei nessa madrugada (18/01/2017 às 00:30) e só parei as (1:56) quando já havia lido os 19 capítulos que me foram apresentados, também não goste de recomendar fics que ainda não foram finalizadas, pelo simples fato de não saber se vão manter o nível da escrita, mas mais uma vez tive que ir contra minhas próprias regras e comentar sobre essa fic.
Juro, minha vontade é gritar ao quatro cantos do mundo para lerem ela. Então vocês me perguntam. "Mas tia Mione, o que essa história tem de tão especial?" e eu como uma boa amiga os respondo: É uma UA sobre Doctor Who, pronto só isso já basta.
Brincadeiras a parte, ela aborda o casal Eleven e Clara, mas que nesse caso, é o casal Matt e Clara por se passar num universo alternativo. Ao longo da história nos são apresentados outros personagens que, assim como eses já mencionados, nos deixam apaixonados por eles e com uma imensa vontade de abraça-los. Eu não sou nenhuma professora de português, mas acho que o fato de ter uma estante cheia de livros me dê um certo crédito para poder falar sobre a escrita dela.
Primeiro erros de português são bem raros, todos nós os cometemos e não cabe a mim julgá-la por isso, segundo as ideias são passadas de forma direta, simples e ao mesmo tempo complexas e terceiro os diálogos são muito bem pontuados e acompanhados de incríveis descrições.
Sim, talvez seja uma simples complexidade que torna esse texto o que é ou talvez seja o amor e o carinho que ela dedica a sua escrita.
O importante é que se você ainda não leu essa história, seja por motivos de estar ocupado com algo que realmente importe, porque como dito antes, uma vez que você começa a ler, é impossível parar.