A Profecia Perdida > Recomendações

Fê Weasley

30/05/2016 às 00:39
Motivos pra você, viajante do Nyah que está em busca de uma fic maravilhosa, ler A Profecia Perdida:
1 - A Sarah é, sem dúvidas, maravilhosa em todos os aspectos.
2 - Eu só lia romione e pra essa fic ter me pego pelo pé, pode ter certeza que teve um motivo muito forte.
3 - É um triangulo amoroso. Quem em sã consciência não gosta e triângulos amorosos?
4 - Poderia ficar dando vários motivos pra provar que ela vai ser maravilhosa mas, é só ler e descobrir. Então… Pode começar a ler e ver o que acha, eu espero

….

Vamos lá, eu disse que eu espero. Pode ir sem medo de ser feliz.

izabweasley

13/08/2016 às 23:15
A Profecia Perdida é uma fanfic maravilhosamente maravilhosa! Vou contar um pouquinho pra você, caro leitor. É no universo de Harry Potter, só que tem um porém... Tem a Sarah! “E quem é Sarah?”, você me pergunta. Sarah é a personagem original mais perfeita que existe. Essa autora maravilhosa que tenho o prazer de chamar de amiga, desenvolve a história tão bem, mas tão bem, que você quer matar ela quando demora a postar o próximo capítulo, por que você quer saber o que acontece logo. Olha, essa fic tem aventura, amizade, drama, romance (e muito!) e ainda te faz ficar na duvida em qual shipp escolher, afinal de contas, tem um triângulo amoroso nesse meio todo! Você que ainda não leu APP, vai logo ler, pessoa! Você vai se apaixonar mais ainda por cada personagem, que continuam os mesmos, mas que têm um toque especial da Tati e, não preciso nem falar, você vai amar a Sarah. Você vai rir, vai chorar e vai querer matar a Tati algumas vezes também, hahaha. Tadinha, ela pode ser malvada às vezes com as fics, destruindo nossos corações, devo dizer, mas ela é um amor de pessoa, super atenciosa e uma ÓTIMA escritora. A Profecia Perdida está entre as melhores fanfics, é sério. Vai ler logo! Já foi?

Pandora

21/03/2020 às 13:43
No mundo das fanfics há vários tipos de historias. Historias que são exatamente do ponto de vista do autor em que foi baseado, historias que mostram outro ponto de vista e nos fazem pensar no julgamento de personagens.
Eu sou apaixonada pelos livros e filmes de Harry Potter, todos esses anos lendo e relendo os livros e assistindo varias vezes ao filme.. Nunca imaginaria que poderia me apaixonar ( de certo modo) por um personagem como Draco Malfoy..
Nesta fanfic a autora mostra que nem tudo é o que aparenta. Que há mais de uma verdade, não apenas a versão do protagonista como estamos acostumados ( no caso o Harry).
Se voce esta procurando algo para ler, essa é a minha indicação.. Uma fanfic que nós faz entender que ninguém é como parece.. Nesta fanfic você vai se emocionar, vai torcer para que as coisas funcionem de um jeito certo, que os personagens atinjam seus objetivos.. Há vários motivos para ler esta fanfic.. Leia os dois primeiros capítulos que a vontade de saber mais vai aparecer.