Desentendimentos > Recomendações

Nigou

15/03/2016 às 19:03
Você passa os olhos rapidamente pelas inúmeras histórias da categoria Kuroko no Basket, esperando encontrar alguma que lhe agrade. Um KagaKuro, ou TakaMido, talvez.
E eis que surge ''Desentendimentos''. Qual é o seu primeiro pensamento ao ver a imagem e ler a sinopse?
''Ta, ou é AkaKuro, ou a autora é louca, completamente maluca.''
Desculpe desapontar, mas não é AkaKuro, mas a parte sobre a escritora ser maluca eu concordo.
Não contem a ela que eu disse isso.
Antes que desanimem, vou contar um segredo:
Sim, é AkaNigou. Não, não é como vocês pensam. Ou é, depende apenas do ponto de vista.
Primeiro, não há zoofilia. Podem voltar a respirar.
Segundo, há Furry. As coisas começaram a ficar ainda mais interessantes, não é?
Terceiro, um shipp relativamente novo, e se eu não me engano, a Sociopata, a escritora em questão, foi a única a fazer histórias sobre eles. E olha, essa não decepciona. A outra fica para outro comentário, outra recomendação.
Quarto, você vai ficar apaixonada pela essência do Nigou nessa nova versão. Antes, apenas como um cachorrinho, era extremamente fofo. Agora que pode falar... Ah, não há palavras que descrevem isso. Precisamos urgentemente inventar novas palavras, as velhas estão ficando muito usadas.
Quinto, a escrita vai te fascinar de uma maneira surpreendente. É leve, mesclando a simplicidade ao formal.
Não há arrependimentos em gastar minutos para ler essas linhas, para imaginar a situação. No meu caso, isso se passou para horas, já que ler esse texto apenas uma vez não foi o suficiente. E nunca será.
É lindo, é gracioso. E o melhor, vai te deixar com o famoso ''gostinho de quero mais''.
Mesmo após todas essas palavras, sinto que não é o suficiente. Não há maneiras de colocar todos os sentimentos que se apresentam a mim ao ler e reler tantas vezes.
E mesmo depois de tudo, não é nenhum pouco enjoativa. Não é pelo numero relativamente pequeno de palavras, pois, mesmo se tivessem tantas que seria o suficiente para fazer um livro, eu devoraria todas, até chegar ao final. E então repetiria o processo.
Mesmo se depois de tudo, ainda não está certo se vai ler ou não, apenas deixe a dúvida de lado e abra um espaço em sua mente para se divertir com essa situação inusitada.
Sem arrependimentos.
E para a escritora louca:
''Você acha que estou ficando louca?
Sim, louca, louquinha, sem parafusos! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim.''
Então obrigada por gastar tempo para nos maravilhar com tudo que está sendo representado. Afinal, não foi um tempo gasto, como disse antes, então deixe-me corrigir:
Foi um tempo aproveitado.
Vários beijos da sua Kouhai, Nigou~

moony

29/03/2016 às 20:16
Depois de tanto tempo pensando, finalmente encontrei as palavras corretas para expressar o que sinto em relação a "Desentendimentos". Ainda mais depois de um tempo sem escrever uma recomendação, incluindo por estar fazendo para a Sociopata-sama ♥
Então, vamos começar ^^
Vou logo avisando que, antes de ler esta fic, conheci uma outra. "Banho de Chuva". Quando eu li a sinopse, franzi o cenho, fiquei confusa a ponto de olhar pras paredes da sala umas... três vezes.
Não era AkaKuro — como vivo procurando por aqui —, muito menos AkaMido. AkaKaga. Não colega. Era AkaNigou. N-I-G-O-U. Não era zoofilia, assim como esta fic, mesmo surpresa eu li. Vamos pular essa parte e ir direto ao fato: Eu me A P A I X O N E I pelo shippeeeee~ *3*
Tanto que vomitei arco-íris! Mano!!!! AkaNigou nunca passaria pela minha cabeça — acho que nem mesmo na cabeça de outros, no meu ponto de vista —, porém, entretanto, todavia, viciei-me após ler e acabei querendo mais! Mais, e mais! Ai krl!
Até que a Sociopata-sama veio com Desentendimentos *3* EU PULEI QUE NEM COELHO DROGADO NO CIO A PROCURA DOS SEUS OVOS DE PÁSCOA *-----------*
Mas nunca imaginava que ela viria, depois de uma coisa boba que escrevi num review... eu cai dura e meu queixo continua fazendo uma visita para Hela ;---; Fiquei tão feliz!
Mais feliz ainda quando dona Sociopata-sama postou.
OH VIDA
QUE ONE-SHORT É ESSA QUE DEIXOU-ME DE QUEIXO CAIDO E ALAGANDO A CASA DE TANTO VOMITAR ARCO-ÍRIS!!!!!
Sim. É furry.
Sim. É AkaNigou.
Mas é tão fluffy que vomito arco-íris só de lembrar *3*
O que mais chama-me atenção na autora, não é só a escrita viciante e simples; e sim seu carinho pelos leitores. A personalidade. Nossa, ela é uma amor~! Quero colocar essa geminiana num potinho sabe? E não soltar *3*
Encanta-me mais ainda o seu jeito fofo, gentil :3 — mato-te se disser, de novo, que é chata.
Vamos partir para a one.
Primeiro: Gramática perfeita. Isso que chama muito minha atenção *u*
Agora o enredo... é difícil dizer mano. Ela deixa-me sem palavras pra descrever direito.
Kuroko desconfiado de Akashi indo para sua casa, apenas pra ver Nigou que, vira humano.
Humano...
Tipo
Humano...
HUMANO PORRETAAAAA~
É tanta coisa fofa que não consigo expressar. Não irá se arrepender de passar uma olhada, pois essa one vai te puxar tanto quanto um imã! O que mais surpreende, é o final que deixa-te emocionado da cabeça aos pés ♥
Agradeço á Sociopata-sama por escrever essa one, dedica a Nigou e a mim, fiquei muito envergonhada com isto :3
Amei demais essa one.
Da taurina, Midori o/