Miss Smoak

13/05/2016 às 19:53
EU AMO ESSA FANFIC! Sim, em caixa alta pra mostrar meu apego por ela. A história tem tudo que precisa, é envolvente, é diferente, e tem meu Bruce Wayne. Ah se eu for descrever o quanto amo essa fanfic, levaria horas para digitar porque adjetivos não faltam. Além de ser diferente, com um shipper inovador, Fisio tem uma escrita maravilhosa, envolvente, e sem sombras de duvida sem erros! E não é exagero meu. Então meu caro leitor do outro lado da tela que estás vendo minhas recomendações, se aventure nessa maravilhosa e cheirosa fanfic, ela é meu apego, deixe que ela se torne seu apego também, não irá se arrepender.

Sophia Herondale

14/05/2016 às 13:49
Cansada de ver a nossa amada Felicity Smoak sofrendo por conta de uma anta como Oliver Queen? De saco cheio de ver o potencial de uma personagem sendo desperdiçado em certo homem verde? Tá afim de ver a melhor hacker mostrar o quão badasss ela é? Sonhando acordada com o Cavaleiro das Trevas e a uma loirinha juntos? Se sim, você está mais do que na fanfiction certa. Aqui não tem mimimi e nem essa de ficar gastando maquiagem pra quem não vale a pena, aqui Felicity Meghan Smoak pode chorar uma noite, mas de manhã ela vai levantar a cabeça, estufar o peito de coragem e determinação e tomar o controle da situação. Essa aqui é aquela tipo de estória em que você tira umas lições para sua vida, eu me inspirei. Nossa loirinha dádá uma receita fácil: se algo te deixa triste ou infeliz faça algo a respeito, mantenha os amigos por perto, seja uma boa pessoa, abra o coração pra novos amores e amizades e jamais pense em desistir de você ou de seus sonhos por conta de alguém, e foi isso o que a nossa loirinha fez e eu convido você a participar dessa aventura de descobrir as consequências dessas escolhas sejam elas boas ou ruins. Leia e se apaixone assim como tantos outros leitores já fizeram.

Clarice

16/05/2016 às 00:29
Se eu pudesse escrever várias recomendações desta fic, faria com toda certeza. A descrição, situações e toda a interação dos personagens são escritas de maneira apaixonante! Você sente o personagem. Vive a verdade deles na escrita. A forma como a Felicity é mais forte para lutar por si, sem parecer uma pessoa arrogante ou forçada é perfeita. Então, se você gosta de histórias bem escritas e apaixonantes, essa é a fic! Parabéns a autora por seu talento!

Ravenna Lecter Black

12/06/2016 às 06:51
GENTE COMO É QUE SE RESPIRA MESMO, ME DIZ!!! Pelas cuecas remendadas de Merlin to sem ar. Que fic lacradora, diva, magnifica, incrível, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Recomendo 120% essa fic, principalmente pra que shippa Fel/Bruce como eu #IamTeamBruce. Mas agora falando sério, essa estória é simplesmente incrível, a escrita é divina e muito elaborada, que te prende de uma maneira que quando se começa a ler não se consegue mais parar(foi o que aconteceu comigo, devorei a fic em 2 hrs), as emoções que se transmitem para o leitor são fortes e verdadeiras, as personagens são bem elaborados e pra mim se mantem fiéis a o que conhecemos, apesar do Bruce esta mostrando um lado mais hot, pervertido, safado, gostoso, QUE HOMEM É ESSE SENHOR, subiu até um calorzinho agora. Se pudesse recomendaria a fic a cada capitulo, pena que não pode #TonaBad. Então leiam, tenho certeza que não irão se arrepender.
E pra termina #IamTeamBruce #Felicity/Bruce #OlicityNÃO.

Lissy

29/06/2016 às 12:01
História maravilhosa, eu li e reli várias vezes ao longo dos dias, depois que encontrei! Não é Olicity, mas convenhamos que nossa doce Felicity se deu muito bem com o cavalheiro das trevas meu amando e lindo Bruce, tremo só em falar o nome dele e o Damian genteeeeeeee? Que coisinha mais fofa e linda do mundo! Parabéns, você está me gratificando muito com essa história, continue e não me deixe uma única vez sem suspirar com cada capitulo, sei que todos aqueles que lerem e ainda vão ler, não irão se arrepender nenhuma das vezes! Leiam, comentem e recomendem para os amiguinhos ou amiguinhas !!!! Beijos da tia Lissy!

Samy

14/07/2016 às 18:55
Amei essa fic desde que comecei a ler, uma história completamente gratificante e muito bem trabalhada, cada capítulo faz você desejar, mais e mais, o otp aqui é divinamente sexy, Smoak e Wayne, como não amar? A autora da fic está de parabéns, pois essa história me prendeu desde o início, raramente me apaixono incondicionalmente por histórias assim, então se você ainda não leu, leia, comente, deixe seus favoritos e recomende para aqueles que deseje ver nossa belíssima Smaok com novo alguém, fugindo daquele tema Olicity.... Essa é realmente minha fic fave e simmmmmmmmmmm amo aquela bolinha humana, fofa e charmosa como o pai, chamado Damian Smoak Wayne!!!! Beijinhos

Natty Lightwood

18/07/2016 às 15:15
Nunca sei o que dizer em uma recomendação, mas essa fic eu não poderia deixar de recomendar, me apaixonei no prologo e li em dois dias nas minhas aulas de teóricas, eu já imaginei Felicity com vários personagens assim como o Oliver, menos com o Batman devo admitir, mas essa história me prendeu pela a doçura e a maneira como é escrita! Para aqueles que buscam uma Felicity divertida, sem mimi, e correndo atrás do Queen, essa é a melhor que encontrei até hoje, nunca pedi tanto para esse Batman ficar logo com ela e com o baby Wayne para serem uma família feliz. Parabéns autora! Beijos

Jacksielli

10/08/2016 às 12:57
Melhor fic Everrrrr, nunca fiquei tao estasiada lendo uma! Você consegue sentir tudo o que se escreve como se estivesse dentro daquela cena! Incrível! So isso que tenho a dizer, espero que essa fic seja eterna ❤
Vou continuar aqui esperando ansiosamente cada capítulo, amando pacas!
Parabens você é uma escritora incrivel!

JuQueen

22/08/2016 às 14:33
Gostar dessa historia vai contra todos os meus princípios de Olicity, mas é IMPOSSÍVEL não ficar apaixonada pelo lindo e maravilhosa do Bruce e realmente torcer para que ele fique com a Felicity! Como assim Brasil?
As cenas de ação são incríveis, personagens que talvez vc não conheça são apresentados e a interação entre eles é demais. Tem a Donna e o Curtis e eles são incríveis e o Damien.......
Gente só leia, sério vc não vai se arrepender!!

Anônimo

24/08/2016 às 08:59
Essa fic é maravilhosa! Sério! O que mais e chamou atenção no início foi o casal improvável e um tanto original - Felicity & Bruce - já estava muito casada de ler Olicity e enjoada da série Arrow e quando vi esse casal resolvi dar uma chance. E ainda bem que dei essa chance, pois amei assim que li, nunca pensei que fosse gostar tanto de uma fic (fico até contando os dias para o próximo capítulo) Uma coisa: Alfred e Donna gosto muito das partes deles sempre rio com alguma coisa! Tenho certeza de que eles ainda vão casar Bruce e Felicity! E o Damian, claro não posso esquecer daquele fofo!
Gente leiam é sério mesmo se forem fãs de Olicity vale a pena ler essa fic é muito, mais muito maravilhosa!!!

Sandy

04/01/2017 às 21:10
Quando encontrei essa fic estava procurando fanfics do batman/Bruce Wayne. Ela me chamou bastante atenção pelo casal ser improvável,mas que se encaixam maravilhosamente bem. Eu nunca gostei de Olicity,pelo fato do Oliver sempre desprezar os sentimos que Felicity tem por ele e mesmo assim ela continuar com ele como um cachorrinho,por isso deixei de assistir Arrow. Odeio histórias,filmes,series e novela onde a protagonista é trouxa. Mas essa é extremamente perfeita,não consigo encontrar palavras para descrevê-la. É uma história apaixonante. A autora é muito talentosa,sabe descrever perfeitamente os sentimentos dos personagens a escrita é maravilhosa. Bom,eu não sou muito boa com recomendações,mas essa fic merece todos os elogios possíveis. Leia essa fanfic pode ter certeza que você não vai se arrepender. Beijos a todos. Parabéns para autora dessa história,ela merece todos os elogios.

Casey White

15/02/2017 às 20:36
Essa fic é simplesmente FENOMENAL!!! Sabe aquelas histórias que quando você começa a ler não consegue parar? Então, essa COM CERTEZA é uma delas. Confesso que, assim como a maioria provavelmente, achei o casal principal meio inusitado assim que o vi de primeira, mas depois que comecei a ler simplesmente não consegui parar. POR FAVOR NÃO ABANDONE ESSA FIC COMO MUITOS, INFELIZMENTE, FAZEM. Super recomendada e parabéns à autora por uma sensacional história :)

JosiAne

20/05/2017 às 20:44
Está procurando uma estória com excelentes cenas de ação? Pois, você encontrou. Está procurando um bom romance? Pois, você encontrou. Está procurando rir muito, seja com cenas de comédia , ou com humor irônico? Então você com certeza encontrou a fanfic certa. Aqui você tem tudo isso e muito mais. Uma estória muito bem escrita, a autora é fantástica em sua narrativa, você não tem apenas uma estória narrada, é como se estivesse ao lado da autora e ela estivesse falando diretamente a você e você se sente parte da estória, é simplesmente perfeito. A estória perfeita, os personagens são perfeitos. Não tem como não amar ainda mais o Bruce, aqui ele é aquele Bruce das HQ's que conhecemos irônico, autoconfiante, as vezes bem-humorado e muitas vezes mal-humorado e acima de tudo sexy, muito SEXY. E a Felicity? Deus meu, como eu gostaria que a Felicity do show voltasse a ser a Felicity engraçada, petulante e balbuciadora e aqui ela é exatamente assim, como aquela Felicity lá da primeira temporada, simplesmente adorável e não posso deixar de comentar do Damian, apaixonante, que mesmo sendo um personagem eu tenho vontade de aperta as bochechas imaginárias rsrsrsrs. Ah! Não deixe passar essa chance de se deliciar com essa estória maravilhosa, tenho certeza que você não vai se arrepender e depois que ler o primeiro capitulo vai ficar tão viciada/o como eu e não vai mais querer parar.