Pokémon RainStorm > Recomendações

SAITO

24/11/2016 às 14:22
Essa é, tipo, uma das melhores histórias de Pokémon! Tem ação, aventura, comédia, drama, romance, etc, etc. A história se baseia com uma treinadora, que quer sair por aí em uma aventura e se tornar a champion, como todo sonho de um treinador, mas tem vaaarios mistérios e coisas novas que ela descobre, além de ter três companheiros a acompanhando nessa viagem. Enfim, leiam! Não vão se arrepender! É uma das melhores fics de Pokémon que existe! É maravilhosa! Muito boa mesmo! Leiam! Suuuuuuuper recomendo!

Eterno Ronin

18/04/2017 às 11:41
Os fãs de Pokémon que se aventurarem lendo RainStorm não vão se arrepender. Uma das mais divertidas e fantásticas historias dentro do universo dos monstrinhos de bolso.

Igual a gotas de chuva, várias jornadas de diferentes personagens se unem, criando um enredo hora calmo, outrora agitado e até mesmo tenebroso, mas que mantém-se cativante e interessante em todos os momentos.

Alguns podem achar que o esquema de treinadora pokémon em busca do sonho de ser campeã possa ser clichê, basta ler um pouco para ver vários clichês das jornadas pokémon sendo quebrados. A principal protagonista, Katherine é tão amável quanto destemida, capaz de travar épicas batalhas e de derreter corações ao cantar Grande Família Bidoof. E a historia vai muito além da jornada da Bidoof Girl, existem capítulos Side Story focados em diferentes personagens fora do núcleo principal.

A jornada de um Poketrainer às vezes é como uma chuva serena, uma tempestade em outras. Há alegrias e tristezas. Com Katy, porém, existem momentos em que o próprio céu desaba sobre sua cabeça. Nesses casos é que ela mostra ter o coração de uma campeão, apoiando-se em seu sonho.