Most Ardently > Recomendações

Drica

23/03/2016 às 01:21
Simplesmente Maravilhoso!

Olá leitores avidos do Nyah! Estou aqui mais uma vez para recomendar este belíssimo conto, feito pela Kori, com os amados personagens de Orgulho e Preconceito, que por sinal eu adoro.
E como uma viciada em Austen, eu sou bastante exigente com as fanfics que se utilizam de suas obras, então quando eu digo que foi maravilhoso... é porque de fato foi.
Com um enredo leve e engraçado, semelhante ao de Jane Austen, a autora trás aqui como o belo casamento do Mr. Darcy e Mrs. Darcy aconteceu, com descrições belíssimas e com as caracteristicas marcantes de cada personagem.

Enfim um conto lindo e romântico, que vocês que são fãs de Jane Austen ou mesmo que nunca tenham ouvido falar dela (impossível!) devem se aventurar e ler.

Grande Abraço

Lili Swan

13/04/2016 às 12:20
Essa fic é bem curtinha só dois capítulos, mas tão linda e maravilhosa que vale a pena ler, no mundo encantador de Orgulho e Preconceito, o casamento perfeito. Adoro histórias com Darci e Elizabeth, essa é mais uma história que te leva a viajar no tempo.

Diana de la Fontaine

17/07/2016 às 15:44
Terminei de ler recentemente o grande clássico Orgulho e Preconceito da queridíssima Jane Austen. Ao ler a última sentença do romance, senti-me ao mesmo tempo feliz, por ser um livro tão delicioso de ler, e com vontade de ler mais. Assim, avidamente procurei alguma história que matasse essa vontade e, felizmente, me deparei com este pequeno conto. Em tão poucas páginas, Kori Hime conseguiu expressar as essências dos marcantes personagens de Jane Austen. Apaixonei-me mais uma vez por Elizabeth Bennet, Fitzwilliam Darcy e a relação entre os dois. Entretanto, o que mais chamou a minha atenção foi a graciosidade com a qual a autora retomou a personalidade dos dois tão bem. Preciso admitir que estou apaixonada pelo conto também. ♥
Enfim, essa é uma história que realmente vale a pena ler.