Stone Cold. > Recomendações

Kauane Santos

09/04/2016 às 21:02
Bom quando eu lí essa fic, eu pensei "só pelo fato de ser romanogers deve ser perfeita". Depois de alguns capítulos eu percebi,que ela não é perfeita só pelo fato de ser romanogers, ela é perfeita pelo fato da escritora simplesmente ter esse dom maravilhoso de conseguir montar as emoções nessa história sem parecer muito melosa ou muito "fria",e essa história não é qualquer história romanogers, essa é A história romanogers.
Quer um conselho??leia porque assim como eu você vai se apaixonar por essa Nat apaixonada e por esse Steve gato,muito gato por sinal.
E eu agradeço a escritora por dividir essa história (que eu acho que devia virar um livro de tão boa)com a gente, muito obrigada sua linda,essa recomendação é mais que merecida.

Yasmin Abreu

10/05/2016 às 22:21
lá estava eu, procurando fanfics pra ler, quando avistei essa, o título me interessou por levar o mesmo nome de uma musica que eu gosto muito, então pensei "vou ler", e olha... quando eu li, eu percebi que foi uma ótima escolha, é sofrimento do inicio ao fim, você sente os personagens e não consegue odiar nenhum, a autora consegue escrever cada um de uma maneira tão fofa, que você vomita arco-iris lendo os capítulos (pelo menos eu). Eu leio todo os dias de madrugada e vou dormir chorando porque não tem mais capítulos. Essa história é cativante. E eu agradeço muito a autora por nós proporcionar um enredo tão lindinho, e também por não enrolar acima da medida haha e para você que está lendo essa recomendação para saber se lê a história ou não, eu digo, leia logo!!

Maria Vitoria Mikaelson

11/05/2016 às 02:02
Não tenho orgulho em dizer que estava lendo a fic como uma fantasminha...Mas decidi finalmente demonstrar o quanto gosto dessa história.Stone Cold é atualmente uma das minhas fanfics preferidas no Nyah.A coerência e o tema da história me conquistaram demais.Quem me conhece sabe que amo histórias de amizades que se transformam em amor(tenho até fic sobre isso hahaha)Enquanto leio Stone Cold tenho a sensação de estar assistindo um daqueles filmes americanos super famosos,daqueles que você assiste uma vez e se sente tão bem,que tem que assistir novamente mais umas cem vezes para a história fixar,e mesmo assim não consegue enjoar.As personalidades dos personagem estão super bem definidas,e a narrativa é adorável,sério essas metáforas,frases e ensinamentos que você coloca em cada capítulo são incríveis.Os títulos dos capítulos são super interessantes também(eu noto isso hahaha)Então se quiserem ler uma fic com uma base boa,e com uma narrativa que não dá tédio leia Stone Cold,pois você não irá se arrepender.Pois junta temas super interessantes,com os vingadores,e Romanogers e tendo esses dois fatores não tem como ser mais perfeita!

Lady Romanoff

29/05/2016 às 22:32
Não acredito que demorei tanto para recomendar essa maravilhosa fanfic!
Ela é simplesmente fantástica!
1000OORR!! E eu quero gritar e dizer que ela é PERFEITA!
A forma como a autora desenvolve a história, e os personagens, é simplesmente espetacular!Super coerente, nada fora do lugar.
Sua escrita é muita boa.
Toda a história é muito boa.
Se está procurando uma boa história Romanogers, que te cative do começo ao fim, essa a fanfic perfeita.
E em minha opinião, acho que deveria transformar essa fanfic em um livro querida.
Ainda mais com essas lindas reflexões que essa autora divosa que coloca em cada capítulo.
Mil beijos para você querida.
E parabéns pelo maravilhoso trabalho com a fanfic. Recomendação mais que merecida.
:*****