C44K3

24/04/2016 às 17:01
Olá pessoa que veio ver minhas recomendações, ou, veio ler essa magnifica história. "Deus É Mulher. E Ela É Negra" É uma das melhores Fanfics originais que eu já li. É criativa, nem um pouco cansativa e tem um final perfeito (pelo menos pra mim) por que eu sinceramente não esperava e eu adoro finais que eu não esperava. Bom, você devia ler essa obra de arte, afinal, é ótima e você acaba rapidinho!

Parabéns Kay por ter escrito uma História tão criativa assim, espero que mais pessoas leiam. (sim, eu era leitora fantasma, sorry) Tchau, tchau. Bjs

LadySon

09/05/2017 às 09:03
Em poucas palavras: Eu não tenho palavras! rsrs Uma história curta, porém maravilhosa e atordoante, abordada de um jeito divertido e inovador, e Deus sabe como adoro coisas diferentes e inesperadas, e coloca inesperada nisso, principalmente esse final. Maia é uma jovem encantadora e Paul então, eu os shippei desde o primeiro capítulo! Mas o que mais me encantou foi a maneira como a autora retratou Deus e Lúcifer, me apaixonei por suas personalidades, suas relações! A fic é em si uma caixinha de surpresas, daquela que te deixa em expectativa pelo que tem dentro! Recomendo muito, garanto que não irão se arrepender!!