Anônimo

30/05/2016 às 20:31
Esta história tem todo um trabalho envolto e toda uma coerência característica.
Recomendo a todo e qualquer leitor que esteja interessado em boas fanfics que se assemelham ao anime original, a todo e qualquer leitor que esteja disposto a seguir um modelo e a todo e qualquer leitor que goste de um fanfic bem escrita e bem desenvolvida.
Já acompanho esta trama há bastante tempo, mesmo que este reboot ser atual. Da primeira vez que eu vi o Peter capturou um Squirtle e transformou-o por completo, salvo o erro.
O Squirtle começou do género "Ah e tal! Pode vir moleque" e depois mudou para "como queira mestre"
Lindo lindo era estar enganado mas eu tenho 99.9% de certezas que foi nesta história.
Dois anos depois chegamos a está plena alteração que comprova o quão talentoso uma pessoa pode ser.
Continua a postar e desejo-te imensa coragem para continuar

Anônimo

05/06/2016 às 13:08
A jornada para alcançar um nível cada vez mais a cima é arduo, para ser um mestre é necessário muito esforço e dedicação.
Pokémon| Nova Geração: Aventuras em Kanto preenche todos esses requisitos. Sendo capacitada de um fantástica dicção e dedicação, a fanfic remete para uma autêntica aventura.
Ler, só por si, possibilita-nos a criação do cenário usando a imaginação. Aqui é diferente, não precisamos de tanta imaginação assim pois está tão bem estruturada que é impossível não criar a cena automaticamente.
Segundo a minha professora, há um escritor americano que diz que para escrever é necessário 10% de inspiração e 90% de transpiração, no entanto, penso que apesar de tal ser importante é necessário profunda paixão pelo trabalho a desenvolver, esta fanfic comprova-o.
Não recomendo a fanfic devido ao facto de o autor ser meu amigo, recomendo pois é necessário evidenciar os bons trabalhos.
Continua assim.