De Repente Fama > Recomendações

KanaChan

19/04/2016 às 14:26
Geeenntee, Como não recomendar essa história? A Lexy escreve de um jeito que te prende a história, eu já devia ter recomendado *mais a preguiça bateu*...
Essa linda fic de AD conta a história da Ailina uma menina Doce ,delicada e que adora livros de Herbologia!! Ela vivia desde pequena num orfanato,Mais agora aos 16 é adotada por um casal de atores,que tem um filho meio Bad boy♡ (Castiel).Emfim leiam e vocês vão se apaixonar!! Beijos Lexy

Arabella

27/04/2016 às 22:38
Como não amar?

" De repente fama " é uma história muito fofa :3 com personagens mais fofos ainda.

Diferente de muitas fanfics de Amor Doce ela não apressa as coisas ( o romance entre os dois personagens principais ) e nos deixa sempre intrigados para saber o que irá acontecer no próximo capítulo.

O romance que Castiel e a fofa da Ailina vivem é a história de um amor puro e ao mesmo tempo muito agitado. Ailina transforma Castiel e de certa forma a mesma coisa acontece com Lina. Os dois vivendo juntos acabam tendo de enfrentar os desejos que sentem um por outro e todas os inevitáveis problemas de ser adolescente.

Eu recomendo essa história assim como recomendo " O Príncipe Rebelde e a Ladra " também da LexyWolff.
Leiam e se encantam. ♡


Com amor, Kilpop.

StellaM

28/05/2016 às 14:55
Então por onde começar?
Diferente das demais obras da autora (nas quais li cada uma com um enorme sorriso no rosto) eu finalmente decidi escrever essa recomendação.
"De repente fama" retrata a história de uma garota orfã doce, gentil e encantadora que está prestes a embarcar numa grande aventura ao ser adotada por um casal de atores famosos, desde então sua vida vira de ponta cabeça deixando em cada capítulo a ansiedade por mais e mais da história.
Cativante e muito envolvente, essa história me arranca risos e lágrimas ao decorrer de cada parágrafo, de cada capitulo.
Um romance lindo que te prende e te faz se apaixonar a todo momento por cada personagem, assim como toda adolescente, Ailina precisa lidar com sua nova vida, nova escola, e os novos sentimentos que surgirão, certos e errados, numa busca incessante pelo impossível que parece não ser tão impossivel assim, trazendo uma surpresa a cada capítulo, essa história com certeza não vai deixar seu psicológico em paz tentando desvendar esse complicado e perfeito romance.
Parabenizo a autora pela fantástica história, pela grande criatividade e esforço dedicado à fic, pelo carinho com cada leitor e principalmente pelo respeito com o tempo em que tudo acontece, você é uma escritora incrível, e merece cada palavra dessa recomendação. Está fazendo um excelente trabalho! está absolutamente recomendada, leia e releia quantas vezes puder, e se apaixone pela história cada vez mais!
Todo meu apoio à escritora e à fanfic,é uma honra ser leitora dessa história, assim como às demais obras da autora.
Parabéns ♡

TheFallenMoon

27/05/2017 às 21:58
Nada a dizer na verdade sim essa historia e perplexa sl ela te envolve cada vez mais e mais a cada cap que você ler da vontade de ler outro se eu pudesse lia ela toda 921301238218309 vezes por dia mais e infelizmente isso não é possível mais bem que né bom a quem esta aflito sobre ler ela menino(a) se joga meu filho(a)isso e melhor que pudim(referencia pq eu amo:p)to falando serio no começo eu simplesmente pensava isso vai ser só mais uma fic de amor doce sem contexto ou qualquer coisa mais quando li o primeiro cap eu já sai gritando de emoçaun mds isso e muito bom mds eu preciso demais e ca estou eu aqui recomendando sadelicia de fic muitos julgam o livro pela capa mais meu amigo vou te dizer esse vale ser julgado e muito pq nao existe coisa melhor que da na cara do nosso pensamento;3louco mesmo mas vamos ao assunto a historia e fofa romântica é ao mesmo tempo maravilhosa(nao veio a palavra que eu queria mais vai essa mesmo)eu adoro meus ships eu ainda nao terminei de ler acho que estou no cap 30 mais jaja eu chego la bom e só isso que tenho a dizer titia lexy muita sorte ain espero que essa fic nos de mais e mais surpresas;p.