Karma > Recomendações

Angel Rettop

02/04/2016 às 19:14
Essa historia com certeza é uma das melhores que eu já li! A personagem principal me encantou com o jeitinho dela, na verdade, todos os personagens estão me encantando, pois a autora aos poucos está se aprofundando na vida deles, quer dizer, no primeiro capitulo eu achava que Kyle seria um grande imbecil, mas ao longo dos capítulos ele mudou minha visão sobre ele. E não preciso se preocupar com a escrita: Ela é fantástica! Vanessa Moreira deve ter tido muito trabalho, pois eu não encontrei nenhum erro! kkkk Além de tudo isso, ela conseguiu fazer algo que eu considero magico: Ela me fez entrar na historia, literalmente, era como se eu realmente estivesse lá! (Uma sensação que eu só tive com livros publicados) Não há erros no enredo posso garantir, não é sem noção (Vanessa meu amor, já te disse quanto sua fic é foda? O quando eu te admiro? Quero andar com você no recreio kkkk). Enfim, o que eu quero dizer é que vale a pena, vale a pena dar uma chance a essa fic. (PS: A mozona responde os comentários com o maior carinho, mesmo que você demore décadas pra comentar)

YasGordelia

02/04/2016 às 21:52
Não sou Einstein, Platão, Aristóteles ou qualquer outro pensador/físico/filósofo que fala bonito; consegue nos fazer refletir sobre tudo com apenas uma palavra dita ou ideia, mas é o seguinte:
A história nos cativa começando pela sinopse, e com o passar dos capítulos somos capazes de observar as mudanças no comportamento e na relação do casal foco da história. Karma e Kyle percebem (nem q seja aos poucos) que se gostam mais do que eles mesmos poderiam imaginar.
Abro várias vezes ao dia o meu email pra ver se a autora publicou outro episódio dessa história maravilhosa (apesar de saber q a atualização é semanal)
A autora é uma mana incrível (que faz questão de me dar tiros a cada leitura), super gentil e que escreve muito bem. (VANESSA MBJA SUA LINDA)
Eu realmente sinto vontade de imprimir cada pedaçinho da história, guardar num potinho e ter filhos só para que eles possam lê-la.
Nós rimos e rimos mais ainda com o quão esses idiotas se gostam mas não percebem (pelo menos ainda)
Eu releio várias e várias vezes toda semana, e quando a autora postam o capítulo novo o que eu faço? Isso mesmo, releio.
Essa poderia ser só mais uma fanfic, daquelas que nós acompanhamos mas na verdade estamos tipo "caguei". Essa fanfic me fez pensar muito em diversas coisas do meu dia-a-dia, por mais pequenas que fossem (e principalmente no nome da minha futura filha)
Karma já desistiu de entender a matemática há muito tempo (assim como eu), e por isso e mais um pouco eu me identifico muito com ela (tirando a diferença de idade e o fato de ela ser maravilhosamente linda)
Escrever até aqui foi muito difícil, pois eu realmente não tenho palavras pra descrever essa fanfic amazing, linda, diva, irreverente segura de si
E pensando bem, eu vou mesmo imprimir essa fic e fazer meus filhos lerem, bjao

Lua chan

05/04/2016 às 18:02
Não sou boa para expressar elogios, porque fica tudo muito confuso e emaranhado dentro de mim e não sei como organizar para que esses sentimentos saíam. E Karma me faz sentir assim!
Confesso que nunca gostei de ler estória originais em sites de Fanfics, mas sempre tive o desejo imenso de ler uma estória EXATAMENTE como essa e não sei se foi uma 'Acaso' 'Consequência' ou 'Destino', mas pude ter o prazer de ler algo tão bem planejado, tão bem feito, tão envolvente, inspirador e emocionante. A cada capítulo é uma explosão de emoção e se antes minhas madrugadas acordada já eram a melhor parte do meu dia, depois que conheci Karma ficou ainda melhor! Agradeço eternamente a linda e maravilhosa Vanessa por ser uma incrível escritora e compartilhar com os humildes leitores uma obra maravilhosa como essa!
Dentro de Karma há tantos mundos e histórias que daria pra fazer spin-off com cada uma. Maria e Ethan, Ethan e Dylan, Karma, Maria e Dylan... Cada conexão, cada laço ou ligação que o personagem tem um com o outro é um sentimento de curiosidade e deslumbre que você sente.
Não me dou muito bem com palavras, mas tentei expressar o que sinto por Karma nesta humilde recomendação. Mais uma vez... Obrigada Vanessa! Você ganhou uma admiradora, uma seguidora, uma fã! ♥ E espero que depois que lerem esta recomendação ganhe muito mais fãs!
Um beijão!
Boa leitura! ♥ o/

Beatriz

09/04/2016 às 13:13
Hey pessoas que estão lendo essa recomendação e Oi Vanessa ;)
O que falar de Karma?
Bem, Karma, não é aquelas fanfics clichês que você encontra toda hora no Nyah. Mas, para mim, ela tem aquele Clichê de leve, sobre opostos. Ficou confuso? Talvez, mas se você ler a história talvez você me entenda.
Eu também acho que Karma trás aqueles pequenos detalhes na fanfic que faz você se sentir mais na realidade. Quantas fanfics você já leu que o personagem principal é um ser perfeito? Mesmo que eu ache o Kyle perfeito, ele tem daltonismo. Em quantas fanfics você já viu isso? Bem, para mim é a primeira. Sem contar que a Karma é canhota, foi a primeira vez que vi isso em uma fanfic. ♥
Tem outras coisas, mas não quero dar um spoiler enorme.
.
Eu comecei a acompanhar a Vanessa ano passado, porém eu acabei lendo todas fanfics dela. Eu posso dizer que ele mudou totalmente a forma de escrever em pouco tempo. E hoje a escrita dela está muito perfeita, na realidade desde Verdadeiro e Falso. ( não se senti ofendida amore, foi um elogio).
Como sou péssima com palavras, eu acho, vou deixar você que está lendo essa recomendação ir dar uma olhadinha em Karma ;) e de preferência acompanhar a fanfic.

Isabella C

27/04/2016 às 22:39
Se eu fosse escolher uma palavra para definir essa história é claro que seria nada menos do que MARAVILHOSA! Sabe aquele tipo de história que te faz sentir um misto de emoções? Que te prende de um modo que você se pega conversando com os personagens igual uma doida como se estivesse dentro dela? Karma é esse tipo de história.
Eu só digo que eu estou amaaaando ela! Além disso os personagens são incríveis! Karma, Kyle... me apaixonando cada vez mais a cada capitulo. Só tenho que agradecer a escritora por me proporcionar o prazer de ler. Obrigada, e por favor continue escrevendo porque você sabe fazer isso muito bem!

Marie

29/04/2016 às 21:00
Gente,essa fic é simplesmente PERFEITA!!Os personagens mexem com as suas emoções, conseguem fazer você se sentir como eles, é incrível!Estou sem palavras para dizer o quão maravilhada estou com essa história.
O enredo,os personagens,as situações colocadas,TUDO te prende do inicio ao fim deixando você vidrada(o) na fanfic!
Para quem está chegando aqui agora, aconselho com toda a sinceridade do mundo:Leia, por que você não irá se arrepender!

Yumi

06/05/2016 às 01:31
Desde 2015, eu tenho enjoado de fics no qual o casal principal fossem de opostos. Fiz um voto comigo mesma de nunca mais procurar e nem ler fic com opostos nenhuma.. Até que eu vi uma galera falando sobre "Karma" num grupo, e fiquei curiosa.
Eu já tinha visto fanfics sobre casais opostos, porém, clichês (que me levaram ao desinteresse). E o fato de ser uma fanfic Hippie x Punk me fez ler antes de, simplesmente, achar que essa era mais uma fanfic clichê e continuar achando que fanfics com opostos são (todas) clichês e etc.
Eu mordi minha língua e me arrependi amargamente de ter julgado essa fanfic, por qual eu me apaixonei já no primeiro capítulo.
Não é uma fanfic focada apenas no romance, nos personagens ou algo assim; muito pelo contrário! Ela valoriza todos os gêneros, e não deixa você se entediar ou ficar com preguiça de continuar lendo.
Apesar dos personagens fugirem um pouco de sua personalidade, no decorrer da história, dá pra ignorar esse pequeno deslize, pois o enredo e as constantes ♥ EXPLOSÕES DE FOFURA ♥ prendem sua atenção e ofusca qualquer errinho que se fizer presente.
Eu realmente amei essa fanfic, e o feminismo que é retratado aqui? NOSSA, ME CONQUISTOU COMPLETAMENTE! ME APAIXONEI DE NOVO!
É incrivel como, de alguma forma, a fanfic prova que é mesmo inspirada nas fanarts da Pami (The Paperline) e se encaixa de alguma forma, CAUSANDO MAIS EXPLOSÕES DE FOFURA ♥
Só posso dizer que tô amando, e que eu quero muuuuuutio que essa fanfic continue.
E alcance mais gente, porque o mundo todo merece conhecer essa belezura malavilosa.
Ta de parabéns, dona Vanessa (mia brassa, sua linda *3*) ♥

Anônimo

16/05/2016 às 10:43
Eu li essa história hoje e já estou recomendando porque ela é simplesmente maravilhosa. É inspirada em uma das minhas imagens favoritas. No começo pensei que não gostaria, mas quando me vi, estava completamente viciada. Adoro a Karma e amo o Kyle esse doido! Espero que a história continue. Parabéns!

Dreamer Girl

17/05/2016 às 10:16
Eu estava procurando uma fanfic boa. Uma história boa. Com clichés na medida certa e com uma escrita impecável.
Essa história é a história de Karma. A história conta não sobre Karma, mas sobre como o amor pode ser incrível, mudando as coisas para melhor. Fala sobre as diferenças das pessoas e que o amor sobrevive mesmo que com essas diferenças.
Essa autora é incrível, e eu sinto muito que ela se importe tanto com as críticas. Sinto muito que ela se desanime por isso. Mas eu sempre disse que a fórmula pro fracasso é tentar agradar a todos.
Eu quero que essa autora lute, pela sua história pelos seus sonhos e por tudo o que ela quiser.
Eu amo Karma. Amo Kyle. Amo essa história.
E eu espero que essa história alcance o mundo.
Obrigado por me escrever essa história.

Beijos,
Kayle Ammany

limmar

17/05/2016 às 13:49
Como a Karma ganhou o Kyle, essa história me ganhou por inteiro.

Eu sempre curti muito essa ideia de opostos que se atraem, do desejo que não se reconhece, dos conflitos que camuflam a atração. Mas ultimamente, as histórias que seguem essa linha são meio decepcionantes, porque ou se baseiam exageradamente nos clichês do gênero ou a história se perde, os personagens mudam de essência. Ou seja, costumam ser entediantes do começo ao fim.

Não aconteceu aqui. Quando me recomendaram, eu imaginei que seria chatinha, que a Karma não teria personalidade e que o Kyle fosse mimadinho e metido a misterioso. Foi uma surpresa descobrir que ambos têm sua complexidade. A Karma, que deveria ser a "hippie sem graça", nas palavras do próprio Kyle, é forte, sensível e confusa. Já ele, o punk irritado, é cheio de medos, altruísta em certa medida e também confuso. E é nessa bagunça emocional que eles se encaixam juntos, em uma perfeita desarmonia.

Gostei de não ter sido tudo repentino, de haver uma história antiga dos dois e de terem demorado um tempo pra descobrirem os próprios sentimentos. Tudo em seu tempo.

O pano de fundo e as histórias secundárias também me conquistaram, com todo o empoderamento feminino, a desconstrução da rivalidade entre mulheres, a amizade entre Dylan, Maria e Karma, os anarquistas, as lutas... são um ponto forte nessa história e eu espero que esses núcleos sejam mais desenvolvidos. Adoraria saber mais sobre Dylan, Ethan, Maria, Kittie, sobre os ideais politicos de Kyle, os motivos que o levaram a se identificar com o anarquismo... enfim, acredito que pode oferecer uma riqueza ainda maior pra história.

Os únicos erros que vi nessa história foram alguns desvios no português, mas nenhum deles foi capaz de atrapalhar o desenvolvimento do enredo.

Eu me apaixonei muito pelos mínimos aspectos da história e espero que a trama consiga ser mantida sem que danifique a personalidade e o carisma dos personagens, especialmente Kyle e Karma.

Em suma, é uma história bonita e delicada ao mesmo tempo que busca profundidade e eu mal posso esperar pra ler mais.

Little Vit

18/05/2016 às 06:34
Karma é uma história fascinante, não só pelo enredo, mas por todo o conjunto. Tem personagens bem-criados, com histórias bem centralizadas, tem mistérios, suspense, amizade, amor, enfim, Karma tem tudo o que uma verdadeira história colegial necessita. A autora sempre cativante, conduz a história com sua escrita maravilhosa de uma forma calma, simples, porém, ao mesmo tempo cheia de requinte. Uma história que realmente me surpreendeu, aparentemente Karma dá a entender ser um clichê, o típico “Hippie vs Punk”, porém, a história é algo mais, tem histórias bem formuladas, em Karma você não se prende só ao casal principal, todos os personagens são importantes, todos tem seu papel, o/a leitor/leitora vive a história como se fosse sua própria vida. Uma história com “vilões” e “mocinhos”? Não, eu diria que Karma tem uma bela e elegante mistura dos dois, pois, em Karma, há sim pessoas más intencionadas, porém, na realidade, Karma me ensinou e continua a me ensinar que os verdadeiros vilões, somos nós mesmos, nós quando não percebemos quem está ao nosso lado, Karma mostra, de uma forma bastante sutil, que para o amor não existe diferenças, não existe gosto musical, estilo, cor da pele, para o amor não existe nada disso, só existe o amor.

Leitor/leitora te convido a ler e viver Karma, prometo que não irá se arrepender, de maneira alguma, tenho certeza, que ao ler o primeiro capítulo, você não irá se segurar e logo irá ler o próximo, e depois o outro e o seguinte, pois Karma faz isso, a autora (Vanessa Moreira) essa pessoa incrível, faz isso, deixa sempre uma curiosidade ou um mistério que faz as pessoas sempre quererem mais.
Leia Karma, venha conhecer a Destino ¬– Juro que ao ler a história você irá entender a referência – não irá se arrepender.
— Vick.

Priscylla Oliveira

20/05/2016 às 21:17
Como faz quando além de se apaixonar pela história você também passa a adorar a autora? Karma&Kyle são puro amor, não existe a possibilidade de você ler essa história e não se apaixonar por esses dois. A Van conseguiu captar as diferencas de cada um é ainda sim faze-los perfeitos juntos. As histórias paralelas também são um prato cheio e preenchem perfeitamente os espaços restantes. A Vanessa é de uma fofura extrema, sempre respondendo os comentários como se as leitoras fossem amigas de infância e isso me conquistou, pois demonstra que pra ela não somos meros espectadores, mas amigas. Recomendaria mil vezes se pudesse, melhor história EVER.

Abigail Roger

23/05/2016 às 04:41
Vou ser honesta, a história é absolutamente fantástica!!!
Se você que está a ler isto a vier ler com os pensamentos de que é mais um cliché mal escrito e sem emoção está redondamente enganado(a) !!!! Eu pensei dessa forma e arrependo-me amargamente!! Tem personagens boas demais, uma escrita perfeita, e basta começar a ler para pedir por mais e mais capítulos!! Digo com confiança que ja li muitas fics (muitas mesmo o-o) e esta faz parte da Golden Collection!!! Tem e merece todo o direito de ser recomendada!! E se fosse chefe de uma publicadora eu transformaria este paraíso num livro!! Parabéns à autora! (๑ơ ₃ ơ)♥

Thaisy de Souza

24/05/2016 às 01:28
Karma e Kyle são os melhores personagens do mundo! Essa é a melhor (eu disse a MELHOR) fanfic que eu já li, faz com que o leitor se prenda a historia e até queira viver uma historia parecida! Como não se apaixonar por Kyle, ou por Karma? A autora é incrível escreve com uma certa beleza em cada palavra lida, e a gente torce pro capitulo não acabar nunca! Melhor fanfic, melhores personagens, melhor autora s2 Obrigada por me proporcionar momentos de diversão e paixão! Devia escrever um livro, ou publicar "Karma" na forma de livro. Amei! Não pare nunca de escrever!
Leiam essa fic, é incrível!

Mari Mitarashi

24/05/2016 às 10:57
Karma, uma original mostrando, que os opostos se atraem. Me sinto uma pessoa horrível por ainda não ter comentado ou até mesmo recomendando esta obra prima. O clima descontraído que se passa no enredo deixa a leitura gostosa. Vemos também os dramas adolescentes ~que todos provavelmente passaram~, sem menciona a personalidade totalmente cativante do Destino, opa, eu quero dizer Karma. Uma garota forte e decidida, que luta pelos seus direitos e de outras mulheres.Me diz, como não se apaixonar por essa ruiva?
Além de uma personagem maravilhosa, temos também outros personagens que compõe a trama e melhorando ainda mais o enredo. Claro que não vou fala, isso estragaria a sua leitura, colega de leitura.
Não basta um enrendo ótimo, personagens super originais e perfeitos (tem um que da vontade de levar para casa); a autora é muito carismática, gentil com os leitores. Cada linha que ela escreve você sente o amor e dedicação em cada palavra.
Curioso (a) para saber o que Karma tem de tão interessante? Então vá ler! Tome cuidado para não se apaixonar pela Karma assim como eu.