Never Stop > Recomendações

Lola

21/03/2016 às 09:02
Never Stop é apaixonante! Sim, essa é a palavra!
Uma história envolvente, com humor na medida certa!
Muito bem escrita, de forma coerente, uma história "leve", engraçada. Muito divertida!
Conflitos com discussões "bestinhas" por espaço, os famosos "pensei alto" de Felicity, e Oliver "boladão" como sempre!
Vale muito muito a pena a leitura dessa maravilhosa e divertida história!
Super recomendo à todos!

Parabéns, Ellen Freitas, por ter tido essa incrível ideia! Fico muito feliz por poder acompanhar trabalhos como o seu! ♥

Isis Queen

25/04/2016 às 18:05
O que dizer dessa Fanfic maravilhosa:
1° a escrita é fantástica;
2° Temos Laurel e Felicity como rivais declaradas;
3° Oliver tendo que separar as brigas;
4° Tommy (Melhor Pessoa) Merlyn como o amigo desbocado;
5° A língua desenfreada da Fel.
Depois de elencar esses tópicos acho que não preciso dar mais motivos pra você que está lendo essa recomendação parar de perder tempo comigo e ir ao que realmente interessa, que é essa Fic foda escrita pela Ellen, que merece os parabéns por me fazer rir,gritar, chorar e ficar com raiva de acordo com o que acontece na história.
Obrigado por partilhar conosco essa ideia fantástica.

Emily Queen

05/05/2016 às 00:32
Porque recomendar esta fic ? Pq não tem como não se apaixonar e se viciar por está história tão bem escrita . A Ellen merece parabens por conceber uma fic tão divertida, com uma excelente construção de personalidade dos personagens e com um enredo capaz de te fisgar desde o primeiro capítulo. Não tem como vc ler e não morrer de rir com as brigas da Felicity (mais atrapalhada do que nunca ) com a Laurel . O Oliver sem vergonha mas tentando ser responsável. E o Tommy lacrando com seu jeito charmoso e sarcástico de ser. Adoro !
Essa fic é simplesmente um presente e temos que agradecer à autora por nós dar essa honra. Simplesmente amo essa história é se pudesse dar mil recomendações e mil favoritos eu faria.
É sério, essa fic em um universo alternativo (que eu amo) com comédia é EXCELENTE!!!! Esta com certeza entre as melhores do gênero, se não a melhor. Quem ler não vai se arrepender!

Anônimo

21/05/2016 às 16:40
Então, eu resolvi criar vergonha na cara e vir recomendar essa fanfic que sem dúvida está na minha lista de "Melhores fanfics Olicity que eu já li". Eu acho que nunca comentei na fanfic (não lembro), se esse for o caso eu peço perdão a Ellen por isso.
Eu acompanho Never Stop desde o prólogo, e fico ansiosa por cada capítulo assim como fico ansiosa para os episódios de Arrow, e com bons motivos. Essa fanfic é totalmente diferente, nela encontramos um impasse entre Laurel e Felicity que no final das contas é muito interessante de ler. O fato de que eles se conheceram na escola antes de trabalharem juntos torna a fanfic muito interessante. Tenho quase certeza que o Oliver de Never Stop tem uma personalidade única, ele é carismático, conversante e descolado (sim, essa é a palavra), é diferente dos Oliver's chatos e carrancudos que encontramos por aí.
Eu recomendo muito Never Stop. E podem ter certeza de uma coisa: Não irão se arrepender de ler.

Ka Duarte

02/08/2016 às 20:49
Meuuuu....
Essa história é incrível. Contagiante, engraçada, quente, muito bem escrita (de forma a vc conseguir se perder dentro dela e esquecer o mundo, sentir exatamente as emoções dos personagens) e cheia de emoção...
Não tem como não querer mais depois que começa!!!!!
Garanto que serão ótimos momentos lendo ela...
XoXo

Ciin Smoak

25/12/2019 às 15:44
Eu simplesmente não podia deixar de vir aqui recomendar essa fanfic maravilhosa que eu tanto amo escrita por uma pessoinha que eu tanto amo também!
Never Stop é uma das minhas fanfics favoritas, é divertida, emocionante, romântica, todos os adjetivos que eu mais amo quando se trata de Olicity.
A escrita da Ellen é incrível e a história é perfeita do começo ao fim, eu acho que sou até suspeita pra falar, porque me considero a fã número 1 dessa fanfic, mas tenho certeza de que qualquer fã olicity que começar a ler Never Stop não vai se arrepender!!!!!

driycka

12/02/2020 às 09:39
Amei muito essa fanfic, a cada capítulo eu ficava cada vez mais encantada com a escrita da autora que conseguia me prender mais e mais a história, tanto que li tudo em menos de 24 horas!!!

Além da escrita perfeita, a história é Excepcional, Incrível, viciante e apaixonante, ri muito com ela e me emocionei demais,

Recomendo muito que leiam e se apaixone por essa história tambem!!!

Silver Soul

25/06/2020 às 12:00
Never Stop é o que desejo para essa escritora fantastica...Never Stop Ellen!

Suas historias são perfeitas e essa em especial é divertidissima e linda...tenham muitas gargalhadas com essa turma kkkk

O Oliver mais desbocado da face da terraaaa viajem nessa historia com vareta,nerd,amigos fofos e fodas, ex problematicos, cunhada icône,familia Queen...sendo familia Queen...e seguranças charmosos tudoooooo issooo junto e misturado...Hm!